sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

2017: NOVOS COMEÇOS E O ANO DA TERRA SAGRADA



2017: NOVOS COMEÇOS E O ANO DA TERRA SAGRADA

Mensagem do Arcanjo Miguel Canalizada por Celia Fenn
01 de janeiro de 2017

Bem-vindos a 2017! Bem-vindos ao Novo Começo!

Bem-vindos à Terra Sagrada!

Amada Família,

À medida que vocês avançam neste Ano Novo de 2017, damos as boas-vindas a todos para um Novo Começo, um Novo Ciclo de Tempo e um momento muito especial para o planeta. Este será o ano em que a energia da “Terra Sagrada” se tornará mais manifesta e quando os que estão despertos e vivendo com a Consciência Superior vão exercer a sua criatividade e intenção para celebrar a natureza sagrada da vida e da própria Terra Sagrada.

Nesse período, desde o Portal de Leão em agosto, a Terra fez uma importante “alteração na linha do tempo”, o que provocou ondas enormes e mudanças tumultuosas nos últimos meses. Isso foi realizado para alinhar a Terra e a humanidade com o caminho que conduzirá à renovação da Terra e ao restabelecimento dos Caminhos Sagrados no Planeta.

Como isso pode ser? Vocês podem bem perguntar, já que vocês olham ao redor e veem caos e mudanças que não parecem ser no interesse do bem maior. Mas, precisamos que vocês saibam que esse é o meio a seguir, que permitirá que todos os Guerreiros do Coração Diamantino e os Guerreiros da Terra do Arco-Íris se levantem e defendam o bem mais elevado da Terra e da humanidade, e todos os Seres que vivem na Terra.

Neste Novo Ciclo de Tempo, que começa agora, este caminho os conduzirá adiante a uma Terra original e renascida. Mas, isso não acontecerá sem os seus esforços para manifestar e criar. Agora é o tempo para o qual vocês nasceram, agora é o tempo em que vocês devem se conectar à sua Alma e ao Espírito, e à sua profunda paixão pela vida, e estabelecer as suas intenções e criar a espécie de Terra que vocês desejam.

Pedimos que vocês façam isso de uma maneira sagrada. Não com violência e agressão, mas com força e poder e caminhando sempre com o Espírito. Lembrem-se de que no último ciclo de tempo, vocês foram treinados para ser Guerreiros do Coração. Agora, neste ciclo de tempo, que vocês vão criar, serão Guerreiros e Artistas Criativos do Coração Diamantino. Vocês vão conduzir e transmitir a Assinatura Energética do Fogo Estelar Diamantino, e onde quer que estejam, essa poderosa energia fará o seu trabalho de transformação.

Meus amados, não subestimem o poder transformador da presença desperta e do Fogo Diamantino. Quando vocês estão alinhados com o seu coração e a sua Alma, e conduzem os Códigos Diamantinos em seu Corpo de Luz e em seu campo energético, então, vocês são uma energia potente para a mudança e a transformação, simplesmente por permitir que a sua Assinatura Energética “seja impressa” em seu ambiente.

A Assinatura Energética: Eu Sagrado, Espaço Sagrado, Terra Sagrada

À medida que passamos para o Novo Começo, e como o chamamos, o Grande Reinício, deixem-nos considerar um pouco a natureza da Assinatura Energética que é conduzida pelos Seres conscientes e despertos.

Essa Assinatura Energética começa com o trabalho que vocês fizeram em si mesmos no último ciclo de nove anos. Vocês aprenderam a se concentrar internamente e descobrir a Essência Divina e o Poder Criativo Divino que vivem dentro de cada um de vocês. Conforme vocês trabalharam para “incorporar” a Alma e o Espírito, descobriram que a verdadeira paz vive dentro, e não fora de vocês. E, assim, vocês trabalharam para se conectar a essa profunda paz da Alma e identificar o eu sombrio que poderia retê-los. E, então, vocês chegaram ao ponto em que a Luz dentro do seu coração, da sua Alma e do seu corpo é tão poderosa que vocês são os que transmitem a Luz Divina.

Esse contínuo de Espírito, Alma e Corpo se torna mais poderoso quando vocês oram, quer sozinhos, quer em grupos, quando vocês meditam e quando fazem a cerimônia sagrada para a Terra.

Portanto, pedimos que vocês compreendam que, como Seres únicos, vocês são muito poderosos quando sustentam e transmitem a Luz Diamantina. Vocês criam o Campo de Energia Quântica que é de uma frequência tão elevada que impacta e muda o campo energético ao seu redor. Vocês não precisam fazer nada, além de assegurar-se de que mantêm essa frequência em seu coração e em seu Corpo de Luz. Pelo processo de simples ressonância, vocês elevarão o campo energético que os rodeia.

Mas, será necessário neste próximo ano, lembrar-se também de que, mesmo como pessoas únicas, vocês podem transformar o seu ambiente por meio da intenção, foco e esforço. O seu ambiente é um reflexo seu, e criado por vocês. Se vocês sentem que o seu ambiente é caótico e de baixa frequência, então trabalhem para modificá-lo onde vocês possam. Criem ordem e harmonia e a frequência da beleza. Sim, isso vai exigir foco, esforço e energia, mas é assim que vocês criam o Espaço Sagrado.

Comecem com uma pequena área, talvez um altar. Em seguida, talvez criem um único aposento que seja o Espaço Sagrado. E, então, talvez criem toda uma área viva como Espaço Sagrado. Conforme fizerem isso, vocês estão sinalizando à Terra e aos demais que vocês estão prontos para transformar o seu ambiente, a sua comunidade e a própria Terra em Espaço Sagrado.

No decorrer deste Novo Ciclo de Tempo, muitos dentre vocês se juntarão à Família de Alma e aos Grupos de Alma para fazerem meditações e cerimonias sagradas que vão gerar a energia para o restabelecimento da Consciência da Terra Sagrada em seu mundo.

O que estava perdido será encontrado e restabelecido. A Consciência da Terra Sagrada começará com vocês, com os seus grupos e comunidades e com o trabalho sagrado e as cerimonias que vocês fazem.

Deixem que 2017 seja o tempo em que vocês “iluminam” a sua Assinatura Energética Diamantina e se reúnem em grupos para realizar cerimônias sagradas e criar Espaços Sagrados. A Terra está pronta para ancorar essas novas energias em sua jornada de volta ao Espaço Sagrado.

O Eu Autêntico Sagrado: Quem sou eu neste Novo Ciclo

Muitos dentre vocês viveram recentemente com um sentimento de que não “pertencem” mais a este lugar e que estão cansados ou aborrecidos com a vida na antiga matriz da terceira dimensão. Bem, agora é o momento de aceitar o desafio do Novo e começar a criar uma vida que realmente expresse quem vocês são de uma maneira autêntica.

Para fazer isso, meus amados, vocês precisarão se conhecer e saber quem vocês são em um nível muito profundo.

Quem vocês são… fora da matriz econômica da socialização e do trabalho? Vocês são simplesmente uma “unidade” que trabalha, vive e procria, ou existe um significado mais profundo e mais anímico para a sua vida na Terra? Vocês têm uma “Missão da Alma”, e caso tenha, qual seria?

Vocês se lembram de que vocês são Seres Galácticos, Seres de Luz e Energia e que as Estrelas são o seu lar? Vocês se lembram de que vocês escolheram vir para cá, e que tinham um propósito de querer estar aqui na Terra neste momento?

Cada ser vivo que encarna na Terra vem com um desejo de crescer, evoluir e expressar sua Energia da Alma ou “Assinatura Anímica” de uma nova maneira. Mas, meus amados, para conectar-se ao que deveria ser, é necessário que vocês “levantem o véu” por assim dizer, e se conectem à energia criativa da sua Alma.

Aí, vocês constatarão que são Seres de Luz e Espíritos, e que são infinitos. Vocês constatarão que a sua “essência” é Luz, compaixão e criatividade, e que o seu desejo nesta encarnação é prosperar, experimentar a abundância e criar de acordo com o modelo para a manifestação de sua Alma.

Alcançar esse lugar de pura Essência Criativa é “conhecer a si mesmo” e ser capaz de expressar a essência autêntica de sua Alma. Independentemente do que acontece “lá fora” nas frequências inferiores da experiência, vocês permanecerão ancorados e centrados na própria Consciência Superior do amor, da compaixão e da paz.

Vão compreender que vocês são o “Espaço Sagrado” encarnado em um corpo humano e que podem atrair essa Energia Sagrada para viver em Graça Divina. Definiríamos a Graça Divina como um profundo sentido de conexão com o coração divino e um sentido incessante e prolongado de bem-estar. Sabendo que vocês são amor e que são amados em todos os momentos!

Portanto, meus amados, ao entrarem em 2017 e neste Novo Começo, desejamos a todos vocês alegria criativa, manifestações abundantes e Luz Diamantina, e seu Caminho Sagrado na Terra Sagrada.

O calendário da Terra Sagrada em 2017

1o de janeiro: O Novo Começo. Instauração de um novo ciclo de nove anos que culminará em 2026;

11 de fevereiro: Eclipse lunar anular;

26 de fevereiro: Eclipse solar anular;

20 de março: Equinócio;

21 de junho: Solstício;

26 de julho: Ano Novo planetário;

7 de agosto: Eclipse lunar parcial;

8 de agosto: Portal de Leão 8/8;

21 de agosto: Eclipse solar total;

22 de setembro: Equinócio;

11 de novembro: Portal 11/11;

21 de dezembro: Solstício.

Direitos Autorais:



© 2013 Celia Fenn e Starchild Global



http://www.starchildascension.org/



Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License



Você é livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, sob as seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e você não pode alterar, transformar ou basear - se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licença deste trabalho. Qualquer uma destas condições podem ser derrogadas se você obter permissão do detentor dos direitos autorais. Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.



Tradução de Ivete Brito- adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com

por: Fatima dos Anjos

http://portalarcoiris.ning.com/

Agradecemos a inclusão deste site em seu compartilhamento.

Postagens populares

O Blog Filosofia Esotérica Brasil é de mesma autoria do Consciência Estelar, vote para melhor blog!

O QUE PROCURA? ACHE POR AQUI!