sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Holografias e Egrégoras Falsos - Parte 2



Os Egrégoras Negativos nas cidades grandes

Obs: Para ler esse post, você primeiro precisa ler a primeira parteaqui.

Nessa segunda parte, vamos continuar a debater o assunto do post anterior, sobre holografias e egrégoras falsos e negativos.

Como havia dito, é no Plano Neutro que se encontram as holografias e egrégoras falsos que a humanidade vem sustentando há muito e muito tempo.

Para se manter um egrégora em ação, basta que você o "alimente". Por exemplo, quando temos medo de algo, por que é que agente acaba atraindo seres obsessores para nosso lado, que estão nessa frequência de energia de medo?

-> Pois conforme você sente medo, você alimenta esse sentimento cada vez mais e isso gera um egrégora em sua volta. Como todo pensamento é energia e toda energia é magnética, todo esse magnetismo que você cria acaba atraindo seres que estão e se alimentam dessa frequência.


Conforme você faz isso, você está simplesmente criando um egrégora a sua volta! Simples assim!
Por isso, temos por obrigação em não pensar em coisas negativas, para não atrairmos seres negativos para nosso lado. Se pensamos apenas coisas positivas, sempre, estaremos atraindo seres positivos e de Luz para nosso lado e repelindo seres de baixas frequências de energia, pois não conseguirão se aproximar.

-> Lembre-se que todo pensamento é energia e toda energia é magnetismo.

Se você sustenta um egrégora de pensamentos negativos, como medos, pânico, pavores, pensamento em doenças... você estará atraindo pessoas e seres com mesma energia. E também estará se conectando num outro egrégora, maior ainda.

Um ótimo exemplo é a Tv. Quando você liga a Tv e coloca no canal de notícias, tem milhares de pessoas se conectando naquilo, na mesma coisa ao mesmo tempo. Você então já está se conectando com aquelas pessoas que estão assistindo o programa e tudo sendo direcionado para um imenso egrégora.

Imagine o egrégora como uma "nuvem" de informações. Essas informações podem ser tanto positivas como negativas.

O que você pensa enquanto está assistindo um noticiário? Você fica com medo de assalto, medo de morte, medo de assassinato, medo de sequestro, medo de bala perdida, medo de estupro, medo de sair nas ruas, medo medo e medo...

Aí você sai nas ruas com esse pensamento e energia negativa.
O que você irá atrair para você ???

-> Assaltante, assassino, desastre, acidente, morte...

Entende agora, como a coisa funciona?! Entende agora um dos motivos do "porque" tantos surtos de síndrome do pânico pelo mundo?!

Esse é um dos motivos que tentei explicar para as pessoas no post "Esteja Alerta, Saiba o Limite". Avisando o perigo para quem só fica nessa energia de informações de controle mundial, iluminatis, nova ordem mundial, etc. São assuntos que se deve conhecer, mas que não se deve tornar fanático. Sei que muitos ainda não entenderam o recado que eu quis mencionar nesse post anterior, pois ainda necessitam de tais informações do lado das sombras. Isso depende de cada um e deve ser respeitado, assim como eu respeito. São apenas "fases" na vida e nada mais.

Se você não se conecta nesses egrégoras, consequentemente também não estará o alimentando e estará LIVRE dessas energias negativas, que as pessoas alimentam todo momento.

Por isso estou cansado de dizer aqui no blog, assim como outros blogs e sites vem dizendo:

- Pare de assistir Tv
- Pare de ver noticiários
- Pare de se conectar com notícias negativas do dia-a-dia
- Pare com Big Brother
- Pare com Novelas...

Cidades grandes pelo mundo estão todas contaminadas desses egrégoras negativos, assim como São Paulo, Rio de Janeiro, etc.

Esses egrégoras negativos e holográficos (falsos) do Plano Neutro só fazem com que as pessoas que com ele estão conectadas, fiquem cada vez mais no estado de "Debilidade Mental". Fazendo com que as pessoas virem mecanismos controláveis e manipuláveis, como se fossem robôs.

As pessoas passam a pensar menos e continuarem a seguir as massas, sem investigar ou ao menos questionar algo. É nesse momento então que as entidades, seres e organizações negativas atuam, pois está fácil de fazerem o que quiser.

Agora você já possui um entendimento breve do que são egrégoras. No próximo post estarei abordando melhor sobre as holografias e como esses seres atuam e manipulam seus "robôs".

Continua na Parte 3.

Postagens populares

O Blog Filosofia Esotérica Brasil é de mesma autoria do Consciência Estelar, vote para melhor blog!

O QUE PROCURA? ACHE POR AQUI!