quinta-feira, 12 de novembro de 2015

O PORTAL 11:11 DE 2015



O PORTAL 11:11 DE 2015
Por Kara Schallock
11 de Novembro De 2015



O Portal 11:11 de 11 de Novembro me parece ser o mais poderoso de todos os portais. Talvez seja, porque é um Portal Angélico e eu esteja absolutamente conectada com o Reino Angélico, como a maioria de vocês está, também.

Ele também ocorre em um ano 8, que é simbolizado pelo Poder.

Muito está sendo compartilhado sobre este Portal e eu compartilho o que este pode significar para cada um de nós.

Ele é mais fortalecido pela Lua Nova, Diwali (o Festival Indiano das Luzes) e por uma enorme explosão solar. Diwali se congratula com Laxmi, a Deusa da Abundância e isto acolhe uma maior Abundância em todas as nossas vidas.

Diwali é o acolhimento da Luz, como é o Portal 11:11.

À medida que atravessamos fisicamente este Portal, nós atualizamos a nossa própria Luz de uma maneira poderosa. Fazer Cerimônias é poderoso. Medite e quando você ficar mais tranqüilo veja que um belo portal dourado aparece diante de você.

Arcanjos, Querubins e Serafins, as Dominações, as Virtudes, os Poderes, os Principados, os Elementais e todos os outros Anjos o saúdam e o incentivam a atravessar.

Quando você caminha (voa ou desliza) através deste belo portal dourado, você é recebido do outro lado por uma chuva de Luz dourada que o purifica de tudo o que não seja amor e além desta suave chuva, está uma terra que brilha com a Consciência Diamante.

Outros Anjos chegam e lhe mostram coisas que são destinadas para você. Esta é uma mudança definitiva na consciência para você. Não limitado à realidade da 5ª Dimensão, você entra em uma Consciência multidimensional que você é.

Você é adornado com as vestes sagradas de sua Divindade, enquanto recebe uma atualização nova, ainda que familiar, em sua expressão. Você é um Farol de Luz e de Amor na Terra. Você resplandece a sua Luz onde quer que vá e em tudo o que faz.

Você abre mão de sua busca e se torna o Conhecimento de sua Divindade.
Não há mais dúvidas ou questionamentos.
Você, finalmente, reconheceu o belo ser que é.

O momento é Agora para que você seja tudo o que você é, com completo Conhecimento e Fé. Você emana Amor onde quer que esteja. Não importa se você se considera um Trabalhador da Luz ou não. Não importa se você se percebe inferior as suas percepções mentais e intenções. Você é Luz e é maravilhoso. A Transformação que você experiencia ao atravessar o Portal é verdadeira e ancorada em seu ser. Você é Divino e pode conter esta Essência em você, afetando a todos.

Reserve um tempo para ancorar estas Novas frequências na Terra e em você. Eleve-se e seja quem você é, sem as incômodas e velhas crenças de que você não é Divino. Ao olhar para si mesmo, com todos os seus desafios e sucessos, esteja orgulhoso do que conseguiu em tão pouco tempo. Acolha plenamente a Nova Vida, até mesmo enquanto continua a deixar ir suavemente o velho.

Enquanto você recebe este influxo de Luz em você, você avança mais plenamente para ser o Anjo da Terra que é e compreende que é uma parte integrante da evolução da humanidade e de Gaia. É ainda uma escolha. Você pode continuar a negar a sua Beleza ou entrar mais plenamente na sua Verdade. Você pode se queixar que isto não deve ser verdade para você, porque você ainda tem desafios, dúvidas e medos.

Mas, se você observar mais atentamente, encontrará a sua poderosa Autenticidade. Minimize as dúvidas, acolhendo a Luz que você é. Afinal, o que é que o mantém retornando a esta Verdade, até mesmo quando está com dúvida?

Se você se interiorizar, compreenderá que mesmo as suas dúvidas e medos são substituídos pelo Amor Divino. Você está em um ponto onde simplesmente não pode interromper o Fluxo do Amor, não importa quais sejam os seus pensamentos. É impossível deter as ondas do oceano e é impossível que você interrompa a onda atual da Ascensão para ser muito mais do que o seu intelecto lhe faria crer.

Lembre-se de que na Ascensão, nós permanecemos em nossos corpos e na Terra. Cabe a nós trazer a Luz de dimensões mais elevadas aqui, de modo que mais despertem e Gaia se eleve na vibração.

É claro, há aqueles que escolhem deixar a Terra, no entanto, isto não significa necessariamente que eles abandonaram o seu propósito. Eles, simplesmente, estão escolhendo ajudar a partir de outro plano de existência, sem as distrações da vida na Terra. Para aqueles que escolhem ficar, concordamos que somos aqueles que ancoram as dimensões superiores na Terra ao resplandecermos a nossa Luz intensamente. Atravessar este Portal 11:11 nos ajuda a fazer isto.

Estivemos nos preparando para isto através de toda a liberação que fizemos mentalmente (velhas crenças e idéias), emocionalmente (mágoas passadas e velhas e obsoletas energias de vítima além do carma ancestral), espiritualmente (a liberação da separação), e fisicamente (nossos corpos físicos estão mudando).

A maioria de nós experienciou muitos “sintomas de ascensão”. Estes foram a liberação das velhas energias que não tínhamos ainda liberado completamente (lembre-se de que liberamos em camadas, aprofundando-nos mais a cada vez), para criarmos espaço para todo o Amor que este Portal 11:11 nos traz, se estivermos dispostos.

Estes incluem sonhos ( alguns os julgam como pesadelos; no entanto, eles não são pesadelos; eles são a liberação de velhas energias), sono perturbado, desconforto ao redor do 2º e 3º chacras especialmente, enxaqueca, emoções descontroladamente oscilantes, sensação de calor, náuseas, vertigens, zumbido intenso no ouvido, zumbido em diferentes partes do corpo e outros fenômenos.

Estes são não apenas a liberação do velho, mas, também, são aumentos dos códigos/energias de Luz para nos preparar para este Portal. Fluam com isto.

Uma maneira de ancorar as energias de dimensões mais elevadas que estamos recebendo (lembre-se de que a energia do Portal ocorre antes, durante e após, pois não existe o tempo como o conhecemos na Terra), é que quando uma situação vem à sua atenção, em vez de reagir a isto (que é a antiga maneira e você, provavelmente, reage de uma velha maneira, também), respire e veja que há uma nova maneira de reagir. Muitas vezes, é de uma forma oposta à velha maneira de reagir. Por exemplo, se você é aquele que evita determinadas situações, você pode, como alternativa, optar por participar ativamente.

Este Portal 11:11 fortalece a fusão do Masculino e Feminino Divino em nós que esteve lentamente ocorrendo por algum tempo. Isto é necessário, pois ajuda cada um de nós a manifestar nossas criações na forma física. Também nos interiorizamos mais na Sabedoria do Coração de nossa Unidade, o que tem sido principalmente um conceito intelectual.

Seja paciente, pois as energias deste Portal levam algum tempo para se integrarem.
Há grandes oportunidades de ser muito mais do que anteriormente considerou possível.

Permaneça desperto e presente, de modo que não retorne aos velhos padrões e mantenha tudo revigorado e novo. É somente quando voltamos para dormir que nos iludimos nas velhas maneiras de ser.

Confie que este Portal é a oportunidade de nos elevarmos na nossa completa Divindade, o que afeta todos os aspectos de nosso ser e de nossa vida.

Ao atravessar este Portal, cada Arcanjo o abençoa com a essência que eles mantêm.

Arcanjo Miguel lhe oferece Força.

Arcanjo Rafael lhe oferece Cura, Arcanjo Amabael lhe oferece Amor, Gabriel lhe oferece uma voz poderosa, Metatron lhe oferece a ativação do Corpo de Luz, Raziel lhe oferece Clarividência e Profecia e Melquisedeque lhe oferece uma atualização de seus chacras além da Cura do Arco-Íris.

Há mais Arcanjos prontos para saudá-lo e lhe oferecer os seus dons.
Receba cada um com Gratidão e os coloque em seu Coração.

Você é muito amado.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/11/o-portal-1111-de-2015.html
http://www.soulsticerising.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Postagens populares

O Blog Filosofia Esotérica Brasil é de mesma autoria do Consciência Estelar, vote para melhor blog!

O QUE PROCURA? ACHE POR AQUI!