sexta-feira, 3 de julho de 2015

LOUISE HAY - É SOMENTE A MUDANÇA - VOCÊ ESTÁ SEGURO





É SOMENTE A MUDANÇA
VOCÊ ESTÁ SEGURO
Mensagem de Louise Hay
1º de Julho de 2015


A mudança está no ar. Estou vendo muitos dos meus amigos fazendo grandes mudanças em suas vidas neste ano. Eu também estou tentando coisas novas. Se estamos nos mudando para uma nova cidade, fazendo uma mudança em nossa carreira, tentando uma nova atividade ou seguindo um sonho, lembre-se de que a mudança é uma coisa boa.

Mudança significa que nós nos libertamos de sentimentos de isolamento, separação, solidão, raiva, medo e dor. Criamos uma vida cheia de paz maravilhosa, onde podemos relaxar e aproveitar a vida como ela vem para nós, onde sabemos que tudo vai dar certo.

Eu gosto de dizer essa afirmação para a mudança: A vida é maravilhosa. Tudo é perfeito em meu mundo e eu sempre me movo para um bem maior. Desta forma, não importa para mim em qual direção a vida me leve, porque eu sei que irá ser maravilhoso.

No momento em que você está disposto a mudar, é notável como o Universo começa a ajudá-lo. Ele lhe traz o que você precisa. Pode ser um livro, um curso online, um workshop, um professor ou mesmo um amigo que faz uma observação, que, de repente, tem um significado profundo para você.

Se você está passando por uma fase de transição em sua vida agora, lembre-se de elogiar-se por cada pequeno avanço que você fizer. Se você está disposto a mudar, você pode. Se você estiver disposto a fazer o trabalho envolvido, então você pode mudar sua vida para melhor. Você tem o poder dentro de você.

Vamos afirmar: É somente a mudança. Estou seguro. Tudo está bem.

Com amor

Louise Hay

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/07/louise-hay-e-somente-mudanca-voce-esta.html
www.louisehay.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Postagens populares

O Blog Filosofia Esotérica Brasil é de mesma autoria do Consciência Estelar, vote para melhor blog!

O QUE PROCURA? ACHE POR AQUI!