segunda-feira, 21 de abril de 2014

MENSAGEM DE JENNIFER HOFFMAN, 21 de Abril de 2014.



 

Bem-Vindo ao início do fim e ao início de outro início. Começando com o Eclipse Lunar da Lua Cheia, em 15 de Abril e terminando com o Eclipse Solar em 29 de Abril, temos duas semanas cheias de atividade energética que afetarão a todos, de alguma maneira. Como isto acontecerá para você e as mudanças ou transformações que ocorrerão por causa disto, dependerão de sua realidade individual. Assim, esteja consciente de que o potencial existe e está a sua frente, mas como você o usa e o que escolhe fazer com ele, cabe a você.
Esta energia transformadora o coloca no caminho do seu poder e ter poder significa fazer escolhas que o capacitam. Nossa maior escolha agora é se continuaremos ou não a ser o Curador Martirizado ou o Curador Capacitado. Ao longo das existências temos sido uma fonte de cura para os outros. Agora, podemos nos tornar um exemplo de vida saudável e íntegra. A outra escolha que emana desta energia tem a ver com a nossa jornada.
Como o Curador Martirizado, estamos nos caminhos de vida de outros, e como um Curador Capacitado, estamos em nosso próprio caminho de vida.
Podemos ainda ser um Curador, mas a partir de uma perspectiva diferente, uma perspectiva que esteja focada em estar e permanecer em nosso próprio poder.
A mensagem desta semana é um pouco mais longa do que a normal, pois eu compartilho insights sobre a poderosa energia que estamos tendo, bem como a minha mensagem canalizada pelo Arcanjo Uriel, o que acho que será útil para permanecermos calmos, ancorados e centrados nesta semana.
Quando eu penso na energia desta semana, vejo a imagem de um cata-vento. Fazê-lo, foi um projeto em um dia chuvoso, quando eu estava crescendo. Há dois segredos para fazer um bom cata-vento (e isto tem tudo a ver com a forma de gerir e usar a energia desta semana de maneira eficaz; isto não é uma lição de arte).

1 – Os lados devem ser todos iguais e firmemente presos no centro e
2 – Um espaçador deve ser inserido entre o cata-vento e a vareta, para que ele gire com facilidade.
A Grande Cruz Cardinal é também um quadrado e é assim que começa um cata-vento, com um pedaço de papel quadrado. Então, cada canto é cortado diagonalmente, em direção ao meio. Os quatro cantos externos são trazidos ao centro e aí ancorados. O separador fica entre a parte de trás do cata-vento e a vareta, e isto permite que o cata-vento gire.
Um cata-vento transforma o quadrado em uma bela forma que gira facilmente ao vento (ou quando nele sopramos). Quando você sopra no cata-vento, ele gira. Se deixar de soprar nele, ele deixa de se mover. A transformação requer uma intenção consistente, mas isto não significa um trabalho árduo, significa intenção consistente; quando usada regularmente, irá gerar resultados poderosos.
O que é preciso para mover a energia em sua vida, na direção que você quer que ela flua?
Como você pode transformar o drama e o caos em resultados com graça e facilidade?
Onde você precisa ficar ancorado, centrado e equilibrado, para que possa ver a sua situação com distanciamento e encontrar o seu centro comum, do qual você possa criar novos resultados e potenciais?
É tudo uma questão de perspectiva e de processo – somos todos poderosos o suficiente agora para criarmos os resultados que queremos em nossa realidade. Nós somos criadores. É o momento de criar.
Pense no quadrado como as áreas de sua vida onde a mudança é possível ou desejada, e esta pode ser estimulada pela energia transformadora da Grande Cruz Cardinal. Os cortes representam a intenção que você coloca para tornar algo belo e funcional, com qualquer desafio que você enfrente. Qualquer desafio, não importa o quanto ele seja difícil, pode ser tratado quando estamos ancorados e centrados, quando encontramos um elemento central que todos os nossos desafios possuem, e se você se interiorizar o suficiente, você irá perceber que todos os desafios da vida têm um núcleo comum. Poderia ser a consciência de vítima, uma falta de amor próprio, a raiva, o ressentimento, a opressão, a impotência, a paralisia, a preocupação, a dúvida ou o medo.
Definir uma intenção cria um recipiente para que a energia flua, para que ela possa ser canalizada para a manifestação. Sem a intenção, a energia é dispersa, sem propósito e sem direção. É da nossa natureza, como seres humanos, buscar o equilíbrio, o que temos quando estamos em nosso centro, desapegados, sem julgamento ou medo. Estar ancorado e centrado nos permite encontrar este espaço livre do medo e podemos fazer isto ao nos lembrarmos que a vida acontece a cada momento.
Não há amanhã ou ontem.
Há somente este momento, o presente, que é onde estamos respirando, que estamos vivendo.
E a vareta do cata-vento é um lembrete de que você mantém o desafio e que a solução está na sua mão. Como um criador, você tem o poder de transformar qualquer situação em algo belo.
Para ajudá-lo a administrar este processo, e na mensagem canalizada do Arcanjo Uriel desta semana, estou compartilhando a minha mensagem canalizada mais apreciada, de todas as muitas centenas que eu tenho canalizado nos últimos dez anos, que se intitula “De uma Respiração à próxima.”
Eu a releio muitas vezes, especialmente quando estou me sentindo desafiada e não ancorada, quando tento viver no futuro e me esqueço do presente, e quando preciso ser lembrada de que este momento é o mais poderoso, porque é a partir deste momento que todos os outros momentos são criados.
Esteja presente no momento, crie um imenso recipiente para os seus fluxos de energia e lembre-se de deixar um pequeno espaço adicional para os milagres, pois o Universo é muito criador e inteligente.
Então, coloque a sua atenção em sua intenção, sem querer saber quando isto irá acontecer, mas afirmando que está acontecendo agora e que não há atrasos.
Temos uma janela de oportunidade que pode mudar o mundo e quando fazemos a nossa parte individualmente, expandimos o poder e o potencial da energia que pode ser usada pelo coletivo.
Acima de tudo, lembre-se de que todas as intenções são manifestadas sem julgamento, assim coloque grandes intenções, e deixe que a manifestação se inicie.

A VIDA É VIVIDA A PARTIR DE UMA RESPIRAÇÃO À PRÓXIMA

Você se esforça em viver no momento presente?
Você vê como o momento presente é o único que existe para você, que tanto o passado quanto o futuro não existem, até que você reconheça o momento presente?
Viver no momento presente é como respirar para você. Assim como você vive neste momento e no seguinte, assim você vive de um fôlego para o próximo. Embora o seu corpo possa existir por longos períodos de tempo, sem alimento ou água, ele pode viver apenas alguns minutos sem respirar. Você vive de uma respiração à próxima e a sua sobrevivência em qualquer vida depende de sua capacidade de dar a próxima respiração.
Há muitos aspectos de seu corpo físico que não exigem um pensamento ou esforço. Você não tem que lembrar ao seu coração de bater, seus músculos de trabalharem quando você quer ficar de pé ou andar, seus olhos de verem quando você quer olhar para o mundo ao seu redor, seus ouvidos de ouvirem, seu sangue de fluir em seus pulmões para dar a próxima respiração.
Tudo isto é feito por você. Imagine como seria a sua vida se você tivesse que se lembrar de todas estas coisas para que elas pudessem acontecer. Você não poderia se concentrar em nada mais. A respiração, que é o elemento mais importante para a sua sobrevivência física, cabe a você. E assim, você pode trabalhar com o Espírito para manifestar todas as suas necessidades.
As funções importantes do seu corpo físico foram projetadas para operar sem a sua intenção para que você possa se concentrar em outros aspectos de sua jornada. Este é um exemplo de como o mundo material pode se manifestar sem esforço para você. E, no entanto, você ainda se preocupa com o que irá acontecer de um dia para o outro.
Quando o seu foco está no passado ou no futuro e não no momento presente, que é onde você está dando a próxima respiração, você está ignorando o exemplo de como o Espírito opera em sua vida.
O amor incondicional está no ar que você respira e é fornecido para você com facilidade pela Terra e os elementos que operam juntos para assegurar que você tenha sempre uma abundância de ar para respirar e para o seu corpo, que se lembra de dar cada respiração em seu interesse.
Você se preocupa de onde virá a próxima respiração? É claro que não. Isto é como a sua realidade pode ser fácil. Assim como você não pensa sobre se irá lembrar de dar a próxima respiração ou se haverá ar para que você respire, assim você pode liberar a preocupação com o fato de que se todas as suas necessidades serão satisfeitas, quando você reconhecer como o Criador lhe proporciona o que você precisa, com abundância ilimitada, quando você remove o seu foco da preocupação, da dúvida ou do medo para a aceitação de que há sempre o suficiente. E quando você der a sua próxima respiração, lembre-se de que ela lhe está sendo proporcionada em abundância por um Criador que o ama ilimitadamente.
Respire com intenção, plena e completamente.
Saiba que o amor do Criador está em cada respiração que você dá e que assim como o ar que você respira é proporcionado sem esforço, assim é satisfeita cada necessidade para você, quando se lembra de que a sua vida é uma jornada espiritual que ocorre em um plano material, onde tudo o que você precisa está disponível para você.

http://enlighteninglife.com/


Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Postagens populares

O Blog Filosofia Esotérica Brasil é de mesma autoria do Consciência Estelar, vote para melhor blog!

O QUE PROCURA? ACHE POR AQUI!