quarta-feira, 12 de março de 2014

RELATÓRIO DA ENERGIA PARA MARÇO DE 2014 - Mensagem de Kate Spreckley - 11 de Março de 2014.



RELATÓRIO DA ENERGIA PARA MARÇO DE 2014.
Mensagem de Kate Spreckley
11 de Março de 2014.
 
 
“Um caminho é só um caminho, e não há desrespeito
a si ou aos outros em abandoná-lo,
se é isto que o coração nos diz...
Examine cada caminho com muito cuidado e deliberação.
Tente-o muitas vezes, tanto quanto julgar necessário.
Só então pergunte a você mesmo, sozinho, uma coisa...
Este caminho tem coração?
Se tem, o caminho é bom,
se não tem, ele não lhe serve.
Um caminho é só um caminho.”
~Carlos Castaneda~
 
 
A Evolução dos Ciclos da Terra introduz uma consciência de mudança. A mudança é a nossa escolha e, ou podemos escolher fazê-la, ou ela pode nos ser imposta.
De qualquer forma, o Universo irá se esforçar para o equilíbrio e a evolução positiva contínua.
Nosso atual ciclo está acelerando a evolução e a transformação, tanto de nossas atitudes coletivas, quanto pessoais, purificando os nossos corações, mentes e corpos.
O ritmo da energia tem aumentado consideravelmente ao longo do último mês e o progresso está definitivamente sendo feito enquanto aprendemos a dançar com as energias imprevisíveis deste tempo.
 
Todo o processamento, limpeza e purificação continuam e, muitas vezes, as pessoas me perguntam quando isto irá terminar!
 
O fluxo das energias evolutivas nunca termina e como tal, não podemos esperar pelo seu fim, mas podemos esperar que ele se torne mais fácil de integrar, enquanto os nossos corações continuam a se abrir e a se alinhar ao fluxo de energias que estão se derramando na Terra.
 
O mundo físico está transbordando com a energia Universal abundante, o que inicia projetos energéticos abundantes de pensamentos, de crenças e de desejos.
A Cura é aceitar o amor dos Criadores Divinos em sua vida, para experienciar uma expansão do nível da realidade, o que revela a incrível intensidade e beleza de toda a vida.
Como tal, é importante compreender que o seu coração age como um portal para as energias Divinas, um ponto de equilíbrio, o que permite que a energia seja absorvida e integrada em todo o seu ser.
 
Quando vocês absorvem esta energia, os códigos de luz para a cura e o despertar são ativados nas células do seu corpo físico.
Todas as experiências são integradas em seu corpo físico para criar um processo rápido de cura, onde os velhos padrões do desequilíbrio são acionados para que se desintegrem.
Seu Espírito então se funde com o seu corpo físico para criar uma unificação de todos os aspectos polarizados e separados do eu.
 
Quando o seu coração absorver e o seu corpo integrar as atuais transmissões de energia, os bloqueios serão eliminados do seu sistema, para trazer clareza e transformação.
Mudanças e transformações profundamente arraigadas se seguirão, iniciando o seu potencial infinito, reconectando-os com uma perspectiva ampliada, o que lhes permitirá compreender plenamente a verdadeira natureza do seu coração e a capacidade de manifestar o caminho do coração.
 
As energias de Fevereiro foram um momento de transformação profunda na consciência coletiva.
Antigos padrões e crenças estabelecidos e mantidos no coletivo foram extintos para permitir o estabelecimento de novos padrões e estruturas.
Todos nós existimos em um mar de padrões, de hábitos, de atitudes e de estruturas, que são criados pelas nossas mentes e que configuram a nossa realidade.
Consequentemente, este “mar” influencia todas as nossas escolhas individuais e decisões, tanto positiva, quanto negativamente.
 
Este ciclo de evolução exige a dissolução e a transformação, tanto de nossos padrões e estruturas coletivos, quanto individuais.
Nossa missão verdadeira neste momento é desfazer os padrões habituais de nossa consciência humana, enquanto realinhamos as nossas vidas com os nossos corações.
Trabalhar nos reinos do coração nos obriga a nos envolvermos com as profundezas do inconsciente.
 
A purificação e a cura do inconsciente ajuda na eliminação das toxinas do passado, para restaurar a fé, a confiança e a esperança na vida.
 
Todos os aspectos, tanto individual, quanto coletivamente, precisam ser liberados, transformados e mudados, se quisermos escapar da dualidade e retornarmos à unidade e à união.
Este processo está criando tensão e instabilidade nos padrões e estruturas que regem os governos, presenteando-nos com oportunidades para nos realinharmos com os nossos corações, enquanto construímos uma nova Terra, após a dissolução e a transformação do velho.
Atualmente, vocês estão totalmente imersos nesta profunda e poderosa transformação.
Seus processos estão aumentando visivelmente e as suas atitudes pessoais estão evoluindo muito mais rapidamente.
 
A energia Divina está ativando o seu coração para permitir uma integração mais profunda do seu Espírito, produzindo períodos de profunda liberação e purificação.
Sua capacidade de mudar e de se adaptar está aumentando, o que permite um progresso mais rápido em sua vida e no mundo ao seu redor.
 
Vocês sentirão que um impulso mais forte os está incitando a se envolverem totalmente com o seu coração e não se deixarem iludir pelos seus padrões, ligações e vícios obsoletos.
Isto lhes está mostrando o caminho para a união e a unidade.
 
As mensagens sagradas do seu coração estão revelando os passos necessários que vocês precisam dar para transformar as próprias estruturas de sua vida.
Cada experiência os está levando a uma nova compreensão, chamando-os para que se lembrem de que vocês contêm em seu interior todo o poder que precisam para manifestar e criar a vida do seu coração.
 
A energia dinâmica deste mês irá garantir que o processo da mudança, tanto interna, quanto externa seja contínua e que inspire e exija a sua evolução pessoal para um mundo mais harmonioso e equilibrado.
A vibração do seu coração está se intensificando, convidando-os a explorar a essência da vida, nos reinos do seu coração.
 
Sua vida está sendo repadronizada com a vibração do seu coração, curando velhas feridas, mágoas e conflitos, que podem bloquear o acesso ou impedir o caminho do seu coração.
Um caminho de cura está sendo facilitado, apoiando a liberação e a transformação dos velhos bloqueios emocionais, medos e velhos padrões de pensamento e de ação.
Vocês são convidados a deixar ir todo o julgamento, a condenação e a crítica, e aceitar a compaixão infinita por todo o sofrimento.
 
Vocês podem muito bem se sentir emocional e mentalmente desequilibrados enquanto as energias trabalham para liberar todas as experiências passadas e presentes.
É preciso muita coragem para enfrentar os obstáculos, medos e vulnerabilidades.
As energias irão lhes conceder coragem e ajudá-los a alinharem as suas motivações e ações com a pureza e a honestidade do seu coração.
 
As forças do Amor e da Luz Divina estão se reunindo para manifestar experiências, que irão ajudar a entrelaçar o poder do seu coração com a sua vida material e física.
Circunstâncias e condições em sua vida irão permitir que vocês se vejam mais claramente.
Vocês irão perceber que mais e mais casos serão apresentados, onde serão obrigados a dar ao seu coração a atenção que ele precisa.
É o momento de manifestar as criações que vocês conceberam, tomando medidas para expressar a verdade do seu coração.
 
Vocês estão sendo dotados com a energia e a perseverança para percorrerem uma jornada  nobre e perseguir o chamado do seu coração.
Suas esperanças e sonhos estão se tornando realidade.
Estejam cientes da necessidade de transformar as manifestações externas de sua vida, a fim de sustentar e apoiar a vida do seu coração.
Algumas coisas devem mudar para que surja a nova vida e para que prosperem.
Vocês podem se perceber inspirados a agir na manifestação das esperanças, sonhos e desejos do seu coração.
 
Compreendam a incerteza da mudança.
Neste mês vocês serão convidados para um espaço aonde a consideração cuidadosa, a discriminação e a observação, irão lhes dar a oportunidade para agir no caminho do seu coração.
Neste mês, revejam a sua vida, alinhem-na com o seu coração e encontrem novos e equilibrados modos de ser, que afirmem os desejos do seu coração.
 
Todas as experiências e oportunidades irão lhes proporcionar novas direções e novos sonhos.
Estejam conscientes dos hábitos e padrões que vocês ainda mantêm, que sugerem que vocês não estão adequados e não têm o que é necessário para continuar.
Enfrentem os seus medos, liberem a sua resistência e se libertem das dúvidas e da protelação.
Vocês são seres brilhantes que possuem um Espírito individual e todas as experiências servirão agora para recordá-los de que vocês vieram a este planeta trazendo dons especiais, juntos, com uma missão e destino únicos.
 
Em vez de se encolherem no medo, expandam-se em visões de esperança e de alegria.
Ancorem o caminho do seu coração em sua vida e vocês serão dotados com uma sensação de aceitação, de  calma, de clareza e de criatividade.
Vocês estão preparados?
Estão ainda permitindo que os seus medos e a insegurança sabotem os seus sonhos?
Estão preparados para se libertarem do passado e revelarem o indivíduo extraordinário que vocês são?
O que está se extinguindo?
Quais são as novas oportunidades que os aguardam?
É o momento de se comprometerem plenamente em seguir o caminho do seu coração e liberarem toda e qualquer resistência e insegurança.
Afastem-se de sua antipatia e aceitem a direção do seu coração.
Unam todos os seus aspectos, através do seu centro cardíaco e realizem o potencial de sua Alma.
Vivam e expressem aquilo que se encontra no fundo do seu coração e permitam que a sabedoria Divina agite o seu ser para uma vida de maior serviço e dedicação ao seu caminho.
Aceitem o seu brilhante Espírito.
 
Ele está se manifestando em seu coração para revelar a verdade de quem vocês realmente são.
Caminhem para a sua luz e a sua sabedoria, prezem a confiança do seu coração e permitam que as respostas que vocês precisam, surjam do seu centro sagrado.
 
Quando escolhas e decisões importantes precisarem ser feitas, é a sabedoria Divina do seu coração que irá ajudá-los no alinhamento com a ação correta.
 
Quando seguem o caminho do seu coração e se abrem aos mistérios dos seus ensinamentos, vocês são capazes de ouvir e de ver o mundo ao seu redor com admiração e entusiasmo.
Viajem no centro intuitivo do seu ser para criarem uma nova vida. Percebam e compreendam as suas motivações internas, seus desejos e intenções, de modo que quando a oportunidade bater, vocês estejam preparados para ter as suas preces atendidas.
 
Seu corpo físico pode ainda se sentir oprimido pelo processo dos últimos meses, uma vez que ele está trabalhando arduamente para liberar velhos padrões.
Lembrem-se de que requer tempo para que o corpo alcance as mudanças e transformações energéticas.
Honrem o processo e deem ao seu corpo o apoio e a atenção que ele precisa para integrar totalmente as mudanças.
Sintomas físicos podem ser sentidos na digestão, no sistema linfático e nas glândulas supra-renais.
A circulação pode parecer lenta, tanto física, quanto energeticamente.
Certifiquem-se de beber muita água.
 
Massagens e trabalhos energéticos irão ajudar a deixar a energia em movimento.
O equilíbrio é uma prioridade neste momento.
 
Pratiquem a meditação e a prece, ou qualquer coisa que os leve à união com o seu coração.
Lembrem-se de que vocês são abençoados em muitos sentidos.
Explorem a fonte de abundância, da felicidade e do amor divino que vocês podem atrair a qualquer momento.
 
Eliminem os detritos do passado e revelem o caminho do amor que surge diante de vocês.
Abram-se plenamente à energia do propósito do seu coração e canalizem a energia do Divino em todas as suas criações.
 
Fundam as energias do seu Espírito com a sua existência encarnada e se permitam se tornar um instrumento do Amor e da Luz Divina.
Vedem as rachaduras em seu coração, alinhem-se com o poder sagrado do seu coração, acreditem em milagres e se preparem para uma nova vida.
============================================
Tradução: Regina Drumond – rerginamadrumond@yahoo.com.br
============================================

Postagens populares

O Blog Filosofia Esotérica Brasil é de mesma autoria do Consciência Estelar, vote para melhor blog!

O QUE PROCURA? ACHE POR AQUI!