sexta-feira, 28 de março de 2014

Foi-se Aberta a Última Porta Dentro de Cada Um de Nós

Foi-se Aberta a Última Porta

Dentro de Cada Um de Nós

Canalizado por Aisha North
21 de março de 2014

Completaram um ciclo de transmissões energéticas diferente de quaisquer outras anteriormente incidentes e, como tal, não são apenas pioneiros.

Na verdade, são aqueles que levantaram a barra muito acima e além do limite para o que poderia ser a qualquer um capaz de realizar durante tão curto espaço de tempo.
E a razão mais simples para este sucesso é o fato de que todos se comprometeram completamente a este processo a muito, muito tempo atrás. 

Verdadeiramente é o resultado de uma longa linha de momentos incríveis, momentos em que optaram por entrar em território desconhecido novamente e, onde de bom grado, abraçaram totalmente a perspectiva de deixar para trás tudo que conheciam.
O que fizeram os impulsionou gradativamente a partir dos humanos que uma vez foram, levados através da fronteira e para o amanhã e como numa poderosa varredura, removeram qualquer coisa que pudesse ter ficado em seu caminho.

Não só isso. Também conseguiram abrir a última porta restante dentro cada um de vocês, para que entrassem e estivessem diante de uma incrível e vasta biblioteca de conhecimento, que agora está lá, pronta para ser usada plenamente.

Agora, são verdadeiramente novíssimos seres humanos que agem como um vasto repositório de conhecimento, que será utilizado para corrigir seja o que for que estiver em seu entorno que não vibrar com a frequência elevada em que estão agora.
Toda esta operação, de fato, foi um sucesso retumbante, mas como de costume, levará algum tempo antes de começar a verem o escopo completo do majestoso trabalho concluído durante as últimas 24 horas. 

O que fizeram durante esse tempo, não pode ser comparado a nenhuma coisa antes conhecida e que agora, serão convidados a avançar e entrar naquelas salas tornadas acessíveis por esse impressionante show de força e luzes que absorveram.
E quando começarem a explorá-las, saberão que realmente estão preenchidos de maravilhas, quando encontrarem estes tesouros, além de conhecerem a razão de estarem aqui.
Até agora, muito do que fizeram foi algo como uma ação preparatória. Como uma escorva de seu corpo físico para esta enorme elevação na vibração energética e nos preparativos para a tarefa que está à mão. 

E agora, essa tarefa começará a tornar-se conhecida de todos.
E quando começarem a acessarem seus vastos repositórios de conhecimento interior, saibam que não será acidentalmente.
Cada um de vocês será encaminhado para o “livro” certo, na “estante” certa e direcionado a “página certa”.

Em outras palavras, serão levados ao longo de uma rota que os levarão para informação que necessitam para resolver a tarefa que aqui vieram fazer, onde também serão orientados no sentido de pessoas ou lugares, que de fato irão lhes permitir cumprir estas tarefas.
Agora, estão todos num novo campo gravitacional que irá guiá-los suavemente, mas com firmeza sempre em frente, na busca de seu destino sonhado.
===========================================
Fonte: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration -  Tradução: Cândido Pedro Jorge Sementes das Estrelas
===========================================

Postagens populares

O Blog Filosofia Esotérica Brasil é de mesma autoria do Consciência Estelar, vote para melhor blog!

O QUE PROCURA? ACHE POR AQUI!