terça-feira, 4 de março de 2014

DESAFIOS E MUDANÇAS

O Coletivo de Luz Por Elizabeth Ayres Escher
23 defevereiro de 2014
 

  Nós somos o Coletivo de Luz. Mais uma vez viemos, entregar um fluxo de informações através de nossa escriba, dado em ondas de luz e pacotes de energia, traduzidos em sua língua e em sua mente. Entendam que embora isso não seja uma maneira perfeita para nos comunicarmos com aqueles que leem estas mensagens, porém é o único método pelo qual podemos transmitir a nossa intenção e preocupação, enquanto seus corpos se adaptam às novas energias.

Cada um dos seus corpos é equipado com uma habilidade inata de se comunicar com a Fonte. Embora por muito tempo lhes ensinassem de forma diferente, agora estamos dizendo que aquilo que lhes têm ensinado não é verdade. Como resultado do seu condicionamento, muitos de vocês fecharam seus sentimentos, se recusaram a ouvir a sua intuição, negar que vocês tenham algo a oferecer ao mundo, e simplesmente se desmoronarem passando pela vida em uma nuvem cinza de desespero e depressão.

Para romper o mar miasmático de formas-pensamento não qualificado que atualmente obstrui o plano astral em torno do planeta e dentro de cada um de seus corpos áuricos, a Fonte tem enviado de uma série de espaço profundo que tem gerado ondas cósmicas para quebrar a escuridão e abrir a depressão deixando a luz brilhar em todos vocês.

O desconforto não é algo que os seres humanos procuram, então nós o trazemos à sua porta, por assim dizer, criando mudanças e transformação. Vocês podem procurar maneiras de resistir, embora ao fazê-lo estão criando ainda mais tensão em seus corpos.

Seus corpos são naturalmente alinhados com o planeta e seus ritmos; ir contra este fluxo é o caminho para a doença. A doença pode ser um professor. O desastre pode ser um outro professor, quando se está relutante a sair de um estado de resignação e desespero.

Como vocês reagem às circunstâncias com que se apresentam, determina como vocês irão transcender o desafio e criar oportunidades para a mudança.

O que vocês pensam sobre si mesmos e o mundo vai aparecer, espelhado através das pessoas e circunstâncias com que se apresentam a vocês diariamente.

O que vocês fazem quando confrontados por uma pessoa com raiva, alguém que parece estar fora de controle? Vocês negam seu direito de expressar o que sentem e a sua perspectiva do mundo que eles estão enfrentando? Vocês continuam a negar o quanto VOCÊS estão se sentindo? Suas emoções são, simplesmente são. Elas não são negativas ou positivas, apesar de tudo o que tem sido dito. Uma vez que vocês são capazes de limpar os sentimentos, eles vão se expressar e fluir sem a necessidade de vocês para projetá-los aos outros. Vocês podem driblar a sua raiva, arrastar a sua tristeza, cantar sua felicidade e selar a depressão. Sejam criativos.

Durante muito tempo, a sociedade humana tem sido suprimida, impedida de utilizar seus dons inatos, habilidades e talentos, para criar um mundo melhor para todos. Por quê? A elite poderosa desejou mantê-los todos escravizados para atender SUAS necessidades e não a de vocês.

Tecnologia já existe há muito tempo que teria permitido toda a humanidade ter ar puro, água limpa e comida na mesa, um telhado sólido sobre suas cabeças, e tempo de lazer para buscar os sonhos. O que tem impedido que essa tecnologia seja disponibilizada para o povo? Simplesmente uma estrutura de poder que prospera no controle e vive no medo; manter o povo no caos e medo, e preservar o controle sobre vocês.

Nós não estamos sugerindo que vocês vão buscar essas pessoas, pois elas estão bem protegidas por enquanto. No entanto, elas também são vulneráveis ​​ao aumento dos níveis de vibração de frequência do planeta. Em algum momento, a casca endurecida em torno desses corações escurecidos vai rachar e a luz virá correndo. Então elas farão a transição e ultrapassarão suas antigas transgressões. Não é para vocês julgarem. Todos vocês são muito conscientes de que cada indivíduo é o seu mais severo e próprio juiz e assim será para estes que vivem nas trevas. O ser mais escuro ainda é bem-vindo à luz quando é sua vez de fazê-lo. O amor do Céu é incondicional, os que não são pródigos são sempre afastados.

O que pode fazer vocês como um indivíduo apressar o surgimento da humanidade para uma nova era? Vocês podem entrar em contato com o que vocês estão sentindo. Vocês podem deixar ir a necessidade de compreender tudo categorizando, dividindo e minuciosamente dissecando em pedaços. Vocês podem ir profundamente a seu próprio espaço do coração e ouvir a batida, o ritmo que ecoa no corpo da terra.

Vocês podem sair na Natureza e olhar para as flores, para a forma como as coisas crescem, como os rios fluem em torno de obstáculos, como as montanhas são desgastadas pelos elementos, como os ventos sopram, como as abelhas coletam mel, como o sol nasce e se põe, como as estrelas brilham em uma noite sem lua clara. Vocês podem começar a ver a si mesmos refletidos no mundo ao seu redor, aos olhos dos amigos e companheiros, na forma como seus animais de estimação respondem à sua voz.

Tudo na vida está conectado. Toda a vida é sagrada. A cultura ocidental (propositadamente) esqueceu esta sabedoria e conhecimento ancestral. Isso tem sido suprimido a fim de isolá-los do mundo natural para que vocês não cultivassem mais o seu próprio alimento, contudo, estariam contentes comprando e comendo o que foi fornecido à vocês por empresas ansiosas a ganhar dinheiro sobre a idiotice de consumidores. Isso foi feito para remover os lavradores e as populações rurais das fazendas, ranchos e lugares selvagens que eles seriam obrigados a viver em grandes cidades imundas, apertados em minúsculos espaços sem ar. Isso foi feito para convencer parte do povo que era uma coisa justa, destruir as culturas indígenas e colocar os sobreviventes em reservas, deixados à sua própria sorte em extrema pobreza.

Foi-lhes dito que o Planeta Terra é uma sala da escola, para muitos, também tem sido um planeta prisão. No entanto, muitos de vocês vieram aqui propositadamente para transformar a prisão em uma fortaleza de Light. Vocês responderam ao chamado de Gaia, dos seres vivos que animam o planeta, bem como a Chamada do Criador e, vocês vieram, em seus milhões. E, prontamente adormeceram quando surgiram na atmosfera densa e pesada da terra poluída.

Agora, muitos de vocês despertaram solicitados por um chamado de despertar interior que persistentemente e, por vezes, bastante grosseiro que assustou vocês para fora de um estado sonolento e um tanto doloroso, ou deveríamos dizer, sentir o repleto estado de ser. O seu ser interior tinha apenas lhes anunciado que era hora de começar a trabalhar. E então vocês se sentam e se perguntam, "O que eu devo fazer?"

Ouçam. Aprendam a ouvir o guia interno. Todas as pessoas têm um. Todas as pessoas têm optado por ignorar esta "voz" interior que alertando com pressentimentos e cotoveladas, porém vocês depois a lamentam. Alguma vez vocês já pararam o seu carro em uma vala em uma noite de neve quando vocês ignoraram aquele nó na barriga que estava dizendo "Não vá para fora!" Todos vocês têm feito isso uma vez ou outra. Alguns de vocês têm realmente conseguido chegar a dar ouvidos à voz interior e valorizá-la por sua profunda sabedoria. Vocês podem mesmo ter se perguntado de onde essa "voz" estava vindo. Nós dizemos a vocês agora que ela estava vindo e sempre veio de vocês.

Enquanto vocês estiverem vivendo em um planeta retrogrado, vocês ainda têm uma oportunidade extraordinária para avançar em sua evolução da alma. Sim, nós entendemos que estamos ficando à frente de coisas para algumas pessoas, especialmente aquelas que não se identificam com a religião ou espiritualidade. A Alma, Deus, o Criador? Todas estas palavras apertam botões para algumas pessoas, talvez se lembrando de miseráveis ​​dias passados ​​na escola paroquial sob o domínio de professores e freiras que gostavam de mandar. E se nós lhes disséssemos que nós não adoramos deuses em outras dimensões?

Deus pode ser traduzido em Inteligência. O universo é executado por vários níveis e dimensões da inteligência. O amor é inteligência ativa e a base subjacente para tudo o que existe. Os conceitos são simplesmente demasiados grandes para cobrir e se compreender em uma mensagem simples. Apenas sinta por si mesmo a inteligência e organização que está por trás do desenvolvimento de um único botão de rosa, uma criação magistral que traz prazer para os seus sentidos. E multiplique isso pela magia que existe ao seu redor e dentro de seus próprios vasos físicos, o seu corpo. É uma maravilha complexa que ainda desafia a capacidade dos cientistas para entender completamente.

À medida que vocês se abrem para as possibilidades que existem fora do entendimento condicional do mundo como lhes foi ensinado existir, vocês começam a sentir que há alguma coisa a mais que não é tão fácil de definir, mágico. E é sua tarefa e sua alegria de seguir a meada que os levam a um novo mundo cheio de luz, beleza, harmonia e amor. A trilha vai levá-los através de sombras e medos, dor e tristeza, e em um sentido de crescente paz e serenidade interior.

À medida que vocês vêm a reconhecer que vocês são mais do que aquilo que parece do lado de fora, vocês vão começar a reconhecer a grande sabedoria que foi armazenada em seu DNA, como uma vasta biblioteca de luz que só vocês têm um cartão para entrar. E, finalmente, vocês vão entender que a sabedoria e a luz armazenadas lá são feitas para serem compartilhadas com o mundo, pois somente através da união de seus esforços para trazer liberdade a estas fronteiras vocês terão sucesso.

Vamos esperar o momento em que as pessoas vão nos receber com o coração aberto, pois temos muito a compartilhar. Enquanto isso, assistimos, aconselhamos e trabalhamos com aqueles que estão abertos para as nossas energias. O número de pessoas que está consciente da nossa presença e nossa intenção pacífica continua a trabalhar de forma exponencial. Não é nosso propósito interferir em um mundo em que seremos recebidos com força letal e tal é o estado atual que existe em seu mundo. A estrutura que tem mantido seus níveis de consciência encurralados durante séculos ainda permanece no lugar, embora esteja lentamente se desintegrando.

O percentual de pessoas despertas continua a crescer, mas ainda há espaço para expansão. Nós lhes dizemos que tudo que vocês fazem para expandir seus próprios horizontes e conexões internas ajudarão as energias transformadoras que estão quebrando os velhos paradigmas e sistemas de crenças. Como diz o ditado, seja a mudança que vocês querem ver. Seus pensamentos e emoções são muito mais poderosos como forças criativas do que vocês possam atualmente acreditar. Vocês criam o seu mundo como um coletivo. Como um coletivo vocês devem mudar o seu mundo a partir de dentro para fora. Nós não podemos fazer isso por vocês.

Individualmente, vocês podem levantar em seus níveis de frequência para sair do mundo, mas a maioria de vocês continuará a ajudar aos outros em lidar com a mudança maciça e os desafios que vêm sobre a terra. Alguns dos desafios são devidos à resistência que emana daqueles que não desejam liberar seu controle e poder, principalmente financeiro sobre o planeta, bem como, aqueles que não dão boas vindas a qualquer tipo de mudança. Portanto, cabem aos visionários, os "loucos", os artistas e engenheiros criativos, aqueles que sonham com um mundo diferente, mover os relutantes lentamente em direção a um novo paradigma. A mudança da consciência coletiva que acontecerá, o quão rápido ela ocorra será determinada por vários fatores diferentes, acima de tudo, por todos os seres vivos do planeta e como eles respondem ao chamado do mestre interior.

Vocês vão atender ao chamado? Vocês vão ouvir a sua sabedoria interior? Vocês se atrevem a sonhar com um mundo cheio de abundância e bem-estar para todos?

Em primeiro lugar e principalmente, ao dar passos adiante para a criação de um novo paradigma pode-se sentir alguma sensação de ansiedade. Saibam que vocês são considerados com admiração pelo universo como tendo uma enorme coragem para vir aqui e tentar um empreendimento enorme como tal, a ascensão planetária de toda uma coletividade humana. Então, não se sintam desapontados se essa tarefa não for cumprida no próximo ano ou no outro. Ela será concluída na plenitude do "tempo", pois nós viemos do seu futuro e sabemos disso. Tenha fé e confiança na sabedoria que os guia avante em sua tarefa sagrada, trazendo o céu para a terra.

Nossas bênçãos vão para todos vocês, onde quer que vocês possam estar em sua jornada. Experimente cada momento como sagrado, pois é a experiência que é a jornada e não necessariamente o objetivo final. Vocês estão livres neste momento, se vocês sabem que é assim, então ninguém pode tirar isso de vocês, a menos que vocês considerem a sua liberdade como estando longe de si mesmos.

Nós os amamos. Namastê.
 

-.....---==II==----.....-
 
  Direitos Autorais:
Copyright © por Elizabeth Ayres Escher. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material, desde que o conteúdo seja copiado em sua totalidade e sem alterações a partir de sua forma escrita, é distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos de autor e os links estão incluídos. http://bluedragonjournal.com
http://bluedragonjournal.com
Tradução: Maria Dantas mariadantas2@hotmail.com
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
Luz de Gaia

Postagens populares

O Blog Filosofia Esotérica Brasil é de mesma autoria do Consciência Estelar, vote para melhor blog!

O QUE PROCURA? ACHE POR AQUI!