sexta-feira, 28 de março de 2014

CUIDADOS COM O SEU CORPO DE LUZ.

Mensagem de Julie Redstone, 27 de Março de 2014.

 

A Terra está mudando em sua estrutura físico/energética e, junto com ela, todos os que habitam em corpos físicos estão entrando em uma vibração mais elevada de Luz. O que isto significa é que determinadas coisas que foram antes possíveis, na forma de maus tratos com o corpo, terão agora efeitos negativos mais fortes, e certas coisas que não eram possíveis antes, como se conscientizar das percepções espirituais, das sensações energéticas e de um fluxo de emoções que parecem surgir do nada, irão se tornar agora mais comuns.
Estes efeitos são parte de assumir um corpo de luz, algo que não é escolhido através de um ato de vontade, mas que pode ser intensificado através das práticas que se aplicam agora ao corpo e à própria consciência. A perspectiva global que precisa ser mantida é que está ocorrendo no ser, a purificação de tudo o que não seja da luz, e, como resultado, um aumento das condições físicas, mentais e emocionais que não têm nenhuma explicação racional, irá agora aparecer mais facilmente.

Para cuidar do seu corpo de luz, há três níveis que devem ser abordados:

1 – Físico – Sua dieta terá uma forte influência na quantidade de luz espiritual que o seu corpo pode manter, com aqueles que estão comendo alimentos mais pesados, ou alimentos que adicionam toxinas no corpo, reduzindo a quantidade de luz que pode ser mantida.

2 – Emocional – Sua vida emocional precisa ser cada vez mais mantida em uma perspectiva espiritual, desde que o aumento da força da luz trará emoções à tona que podem ser difíceis de lidar e que têm uma origem espiritual, em vez de psicológica.

3 – Espiritual – Vocês precisam se ancorar em uma prática espiritual regular que envolva a prece ou a meditação, ou apenas ficar em silêncio, em uma base regular, de modo que as mensagens do seu próprio Eu Superior possam ser percebidas mais claramente, bem como a orientação daqueles que os estão guiando.

Este é o momento da mudança, amados, e a sua alma escolheu estar aqui para tomar parte dela, tanto quanto possível. Que os seus esforços possam ser recompensados pela graça da Luz de Deus, o que lhes trará o que o seu coração mais intensamente deseja.

Com todo o amor e bênçãos

Julie Redstone

http://www.worldblessings.net/


Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Postagens populares

O Blog Filosofia Esotérica Brasil é de mesma autoria do Consciência Estelar, vote para melhor blog!

O QUE PROCURA? ACHE POR AQUI!