segunda-feira, 24 de março de 2014

Apresentações da "CONFEDERAÇÃO INTERGALÁCTICA"


“Para se aproximar da natureza atemporal da ‘Confederação Intergaláctica’ e ir compreendendo os seus reais propósitos, um ser humano terrestre deve estar envolvido com os estudos e práticas sugeridas pelas ‘Ciências Espirituais’. Desta forma, os princípios básicos e sutis que sustentam a oração, a meditação, a contemplação, os mantras, as virtudes, o silêncio e o amor vão fazendo parte de um acervo de sabedorias que vai sendo incorporado e compreendido pela consciência humana ao buscar a aproximação junto à Confederação Intergaláctica. Fundamentada no mistério e na magia da Fonte de nossas vidas, a Confederação Intergaláctica motiva a integração consciente de todos os Reinos aos propósitos de realização dos diferentes Universos.” (Horácio Netho)

“Confederação Intergaláctica é um nome fantasia que pode e deve ser transcendido. Foi introduzido nos atuais ensinamentos transcendentais para aproximar de uma forma mais eficiente a compreensão dinâmica evolutiva da vida cósmica universal. A maturidade da consciência sábia de diversas almas humanas terrestres já suportam decodificar este recurso lingüístico em seus próprios silêncios reveladores.” (Do livro “COMANDO ESTRELINHA, Temas Transcendentais”, págs 161 e 162, Horácio Netho, Ed. Alfabeto, 2012)

“A Confederação Intergaláctica vê a si mesma como uma espécie de Nações Uni­das dos sistemas estelares de nossa galáxia, com o propósito único de permitir e facilitar que a Luz continue a fluir nesta parte do Universo. Atualmente, existem mais de 100.000 sistemas estelares e ligas estelares na Confederação. A base pri­mordial desta criação de luz galáctica é o amor. A posição mais alta, dentro de suas numerosas divisões, é a do Conselho Federal Principal que está localizado no grupo de estrelas de Lira, na constelação de Vega. A segunda é composta por vários Conselhos Regionais. Existem, atual­mente, 14 Conselhos Regionais na Confederação e o mais importante para nós é o chamado Conselho Regional Siriano. Num futuro próximo o sistema solar irá fazer parte deste Conselho. Os Sirianos foram orientados pela Hierarquia Espiritual da Terra para mudar o cenário de contato conosco, para que envolvesse um processo de ascensão em massa. Essa nova realidade fez com que os Sirianos comovessem o seu Conse­lho Regional para uma mudança de postura. Essa política começou a surtir efei­to no final dos anos 80. Foi permitido aos Sirianos alterar as polaridades do Sol e pesquisar métodos para um processo de ascensão emergencial para a Terra. Essa pesquisa trouxe diversos grupos de cientistas para o nosso Sistema Solar, a fim de avaliar a biosfera da Terra de uma nova maneira (uma maneira que permi­tisse voltar ao que era no tempo da Lemúria). Esse conceito de restauração tornou-se o princípio básico diretor para todas as missões científicas e espaciais para o nosso planeta. A Terra foi avaliada, no início de 1990, a fim de preparar-se para a missão do­méstica de boas vindas ao 1º Grupo de Contato da Confederação Intergaláctica.” 
(Em:http://www.caminhosdeluz.org/A-115B.htm)


(Extraído do livro “Glossário Esotérico”, pág. 95, Trigueirinho, Ed. Pensamento, 1994)

“...a Ter­ra encontra-se em pleno processo de sua Federação junto àquilo que é conhecido como Confederação Intergaláctica. Este evento Cósmico para a Terra se dará através de sua coligação junto à Federação de Sírius (não por acaso, Alpha Sírius é a estrela que mais brilha no céu para a Terra). A consciência deste evento está diretamente ligado aos processos iniciáticos da humani­dade rumo ao mundo celestial. Um investigador dos mistérios que remontam a História oculta da Terra, vai descobrir que algumas pirâmides construídas neste pla­neta estão perfeitamente alinhadas com Alpha Sírius, servindo como canais receptores de suas energias dentro de uma engenharia sideral desconhecida e imponderável para muitos seres da atualidade. O simbolismo de Sírius vem sendo resguardado dentro de várias escolas iniciáticas, onde os aspirantes aos mundos dos céus prestam seus votos de serviços abnegados por uma vida mais elevada. Aos poucos, todos estes mistérios secretos antigos estão vindo à tona, e diversos men­sageiros dos céus estão dispondo destas verdades mais abertamente.” (Do livro “VIA CORAÇÃO, caminhos da transformação”, págs 48 e 49, Horácio Netho, Ed. Alfabeto, 2011)


“A CONFEDERAÇÃO DE MUNDOS DA GALÁXIA serve como mediador para determinar os aspectos vinculados à realização da pesquisa interplanetária e distribuir seus resultados à comunidade participante, procurando fazer com que o desenvolvimento geral seja homogêneo. Analogamente a este modelo, a ONU (Organização das Nações Unidas), na Terra, executa e exerce o mesmo papel, mediando inclusive os problemas e conflitos internacionais. Do mesmo modo, sua irmã sideral procura manter a paz na galáxia, interferindo quando realmente necessário e policiando a manutenção da ordem e do respeito para com as dife­rentes civilizações e formas de vida em desenvolvimento.” (Do livro “Os Semeadores de Vidas”, autor: C.R.P. Wells, pág. 152, Ed. Ícone, 1993)

“CONFEDERAÇÃO INTERGALÁCTICA - Estado de consciência que sintetiza a ener­gia de todas as partículas de vida receptivas aos desígnios do Governo Celeste Central. Unifica-as e propicia-lhes os impulsos necessários para melhor cumprirem sua parte no Plano Evolutivo. É composto de inúmeros Conselhos. Está em elevado grau de integração com a consciência Una e dela recebe os padrões a serem expressos na vida manifestada. Facilita o alinhamento de Universos com suas realidades profundas e para isso utiliza basicamente o Primeiro Raio. A Confederação Intergaláctica encarrega-se também de manter sintonia permanente de inúmeras galáxias com a Fonte imaterial que as alenta. Exerce esse papel em todo o Cosmos.” (Do livro “Glossário Esotérico”, autor: Trigueirinho, Ed. Pensamento, 1994, pág 78)

Fonte: Blos Confederação Intergalática

Postagens populares

O Blog Filosofia Esotérica Brasil é de mesma autoria do Consciência Estelar, vote para melhor blog!

O QUE PROCURA? ACHE POR AQUI!