segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

O PROPÓSITO DA ALMA E O SEU PROPÓSITO DE VIDA


O PROPÓSITO DA ALMA 
E O SEU PROPÓSITO DE VIDA
Mensagem de Jennifer Hoffman
16 de Dezembro de 2013


O propósito de cada vida é trazer à forma física a energia da alma, em sua essência mais simples e poderosa, o seu aspecto único da energia da Fonte. Cada alma é uma centelha do Divino, uma expressão da Luz, que contém tanto a totalidade da Fonte, quanto a sua marca energética individual.

Quando cada alma encarna na Terra e traz esta luz, ela busca a sua energia oposta, através de um aspecto que não está curado, pleno e completo, para que assim o equilíbrio possa ser criado. Uma vida tem um propósito, trazer o equilíbrio às energias que são discordantes e desconectadas. O propósito da vida é criar um veículo para que a energia da alma possa ser expressa através dela.

A energia da alma é expressa como cura, contanto que haja a separação no paradigma energético da Terra. O propósito da alma é o de trazer estas energias ao equilíbrio e à plenitude. O propósito da ascensão é elevar a densidade para a luz, o que exige a participação do livre arbítrio da humanidade e a marca energética da alma.

A ascensão é uma resposta do livre arbítrio às oportunidades de cura que a alma proporciona e o descenso ocorre quando a energia da alma se conecta com o plano terrestre. Quando este processo é equilibrado, ocorrem a cura e a reconexão que são necessárias para que a ascensão seja concluída.

Eventualmente, a ascensão é concluída e o propósito de cura da alma também o é. Com esta conclusão vem a mudança na posição dimensional, assim a Terra não se encontra mais em seu paradigma da terceira dimensão. Este processo está ocorrendo agora e está se aproximando de sua conclusão para muitos, mas não para todos.

Mesmo aqueles que não estão escolhendo este caminho da ascensão, da cura, da integridade e da reconexão, estão fazendo o seu trabalho. Muitos estão servindo como exemplos de separação e de desconexão para outros. Tudo é parte do plano divino e serve a um propósito abençoado. Não há nada na Terra que não sirva ao propósito de reconexão com a Fonte.

Sem a vida, a alma não tem nenhum propósito e sem um caminho de cura, a alma não tem, até este momento, nenhuma outra razão para estar presente na Terra. Até que o caminho de cura da Terra e da humanidade fossem concluídos, a expressão mais elevada das energias da alma seriam impossíveis e não necessárias. Contanto que houvesse a desconexão, a discórdia, o trauma, a dor e o medo de se conectar, todas as conexões da energia da alma estavam limitadas a estas energias.

A Terra começou em total desconexão da Fonte e ao longo de muitas eras de vida, ela tem retornado lentamente à conexão. É por isto que vocês tiveram tantas existências de cura e agora que há um maior equilíbrio, há outros potenciais, opções e possibilidades para a expressão da marca energética da alma e os seus aspectos.

Agora que muitas jornadas de cura foram realizadas e o fechamento com as energias da terceira dimensão está concluído, há novas possibilidades para a expressão da marca energética da alma.

Vocês sentirão isto como um desejo de fazer algo diferente em sua vida, expressar novos aspectos de si mesmo, um desejo de buscar a alegria e a paz, e conhecer o amor como uma energia e em seus aspectos incondicionais.

Este é um novo potencial para as energias da sua alma que agora tem uma oportunidade de se expressar com maior liberdade, pois elas não estão automaticamente conectadas com o seu propósito de cura.

Quando sentirem novos sonhos vindo à tona da sua consciência, deem a si mesmos a permissão de explorá-los, pois eles representam novos aspectos da marca energética da alma que são agora possíveis para vocês conhecerem e compartilharem com a humanidade.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/o-proposito-da-alma-e-o-seu-proposito.html
http://enlighteninglife.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Postagens populares

O Blog Filosofia Esotérica Brasil é de mesma autoria do Consciência Estelar, vote para melhor blog!

O QUE PROCURA? ACHE POR AQUI!