domingo, 3 de novembro de 2013

SEPARAÇÃO SE INICIA

  
A SEPARAÇÃO SE INICIA
Mensagem de Karen Bishop
14 de Agosto de 2013.


 No dia 1º de Agosto, experienciamos um pequeno impulso como muitas vezes ocorre no início de um novo mês, ainda que este fosse um ligeiro desvio comparado à encruzilhada que experienciamos em 1º de Julho.
Isto criou limpezas dentro de alguns de nós, enquanto continuamos a nos ajustar a um novo espaço no cosmos. Então, alguns reconquistaram a sua força e atravessamos o portal de 11 de Agosto, mas este portal foi apenas um desvio, quando comparado a outros do passado.

Ainda assim, estamos agora colocados mais próximos ao equinócio de Setembro (mais disto adiante), e porque estamos nos aproximando ainda mais, a separação e as divisões estão começando a se formar.

Há vários meses, cada um de nós foi “avaliado” em relação a onde nos encaixaríamos melhor nos próximos tempos. Isto não foi de forma alguma um julgamento, apenas um alinhamento de acordo com onde estávamos no momento e como estávamos evoluindo.

Nas últimas mensagens isto foi referido como iniciarmos novamente, exatamente de onde estávamos colocados quando o plano da ascensão mudou em 2010. Assim, para alguns, o período de alcançar o resto do planeta que ocorreu em 2011 e 2012, esteve sujeito a controvérsias, mas necessário. 2013 trouxe outra oportunidade para todos nós (mais sobre isto mais adiante).

Como mencionado nas últimas mensagens, o processo da ascensão progride de acordo com que cada um de nós responde, e desta maneira, tem sempre havido muitas mudanças repentinas e reviravoltas ao longo do caminho. Mas a mudança predominante é sempre o fato de que pontos “interrompidos” nem sempre são fáceis.

Onde é que iremos estabelecer limites entre quem está mais preparado do que outro?

E se a maioria de nós estiver ligada a outros, e os outros estiverem ligados a outros, ainda que nem sequer os conheçamos, então, como no mundo, isto poderá um dia ser resolvido?

Onde cada um de nós pertence?

Em Julho de 2012, fomos bombardeados por uma enorme quantidade de energia de vibração muitíssimo elevada, começando em Fevereiro deste ano, e junto com este contínuo e grande impulso de energia, uma grande quantidade de limpeza também ocorreu. Dizer que as energias durante este período foram implacáveis seria um relato suave.

Assim, neste intervalo alguns foram, literalmente, atirados em uma nova dimensão. Os precursores queriam avançar. Eles estiveram pacientes durante um bom tempo. Eles estavam preparados. Este era o seu desejo.

Mas então... João quis levar Stephanie e Susan não consideraria ir sem a prima Louise, e Beth não queria deixar para trás o seu ex-marido. Afinal, ele era o pai dos seus filhos, e assim por diante, assim o plano foi descartado.

Divisões foram realmente tentadas (isto ocorre quando alguém que podemos ter tratado muito bem, subitamente se comporta conosco de forma terrível; nós então nos sentimos extremamente magoados e uma separação deve ocorrer. Tudo divinamente orquestrado aos níveis da alma). Mas, ainda assim, foi enfim decidido que daríamos ainda mais tempo ao processo novamente, e assim o fizemos. E, por causa disto, para muitos de nós, tem sido uma jornada muito longa.

Quando entramos em 2013, cada um de nós teve uma oportunidade de se conectar com algo novo... com algo que em breve estaríamos muito mais próximos do que nunca, enquanto estávamos nos dirigindo para uma dimensão muito nova... e esta nova conexão se tratava de Deus e da energia do amor. Assim, durante este tempo, muitos indivíduos fizeram mudanças internas a fim de se prepararem e outros não precisaram fazer tantas mudanças, pois eles já estavam bem preparados.

Para muitos de nós, após estas recentes energias, a essência dos nossos seres foi exposta, deixando em seu rastro, um autêntico e verdadeiro eu no centro de tudo isto. Será que precisamos tentar árdua e diligentemente tornarmo-nos nossos eus autênticos e um ser que incorpora mais plenamente a Divindade?

Eu não acredito que precisemos fazer algo. Precisamos simplesmente ser nós mesmos... quem realmente somos... pois Deus nos ama incondicionalmente da mesma maneira que podemos vir a amar a Deus. Uma via de mão dupla e nada precisamos fazer, sob qualquer condição. As energias da ascensão têm feito a maior parte disto para nós.

E ao sermos quem verdadeiramente somos, estamos, em essência, aceitando-nos incondicionalmente, assim como Deus sempre fez.

Durante este período de 2013, também, como mencionado em uma mensagem anterior, estivemos nos movendo lentamente em nosso caminho para uma nova dimensão, um espaço ou trampolim de cada vez. Irrompemos em um novo espaço, consumimos o espaço integralmente, em um período muito curto do tempo, e então estamos de volta no modo de transição novamente... conectados a nada, pois o modo de transição é apenas isto... temporário.

O Equinócio que está se aproximando em Setembro, será um ponto muito essencial. É, basicamente, o final de uma fase específica de transição. E, por causa disto, estamos agora começando as separações quanto a quem irá por este caminho e quem irá por aquele caminho. Mensagens anteriores falaram disto também. Nós ou iremos por um caminho, ou por outro.

Alguns estarão almejando a energia de Deus, do amor, e tudo isto vem com ela, pois é o bálsamo sem o qual não mais podemos viver, e outros estarão mais preocupados em criar novas habilidades que estarão sempre elevadas. 

Escolhas erradas não são possíveis, pois estas escolhas são individuais e se ajustarão a cada um de nós, em todos os sentidos. 

Isto não está bem claro, eu percebo, nesta descrição, assim eu tentarei simplificar as coisas, dizendo que isto será abundantemente claro quando as energias de Deus e do amor não estiverem presentes. As coisas irão parecer bidimensionais, monótonas, improdutivas e como se algo estivesse realmente sendo omitido, quando esta energia não estiver presente. Isto se dá com a unidade também, pois uma nova e sempre presente unidade será fundamental, resultando na comunhão e no pensamento de comunidade, acima de tudo o mais.

Todas estas coisas chegarão instantaneamente após 22 de Setembro?

Raramente isto ocorre, mas uma coisa é quase uma certeza. Os indivíduos irão se unir e começarem a se ligar, dependendo de que energia ou “porta” eles entraram ou escolheram. E por causa desta separação de escolhas e de desejos, haverá um momento de jogo das cadeiras ao redor. Haverá também, maravilhosos laços criados entre os indivíduos que abrangerão a energia do coração e, desta maneira, alguns finalmente se unirão aos seus perfeitos companheiros.

Ao observar o portal de 22 de Setembro através destes olhos, há um grande corte neste período... como um monstruoso penhasco que surge de repente do nada... o final da estrada. Os grandes degraus que estivemos ocupando e que abrangem a estrada e então... simplesmente terminam em um rápido corte.

Poderia parecer terrível, mas duvido que será terrível, sob qualquer condição. Significa simplesmente que este período do equinócio durante este processo tão longo e interminável, será fundamental.

Assim então, os últimos dias, tem sido uma conversa fiada. Não muito de novo chegando, pois as coisas serão bem diferentes em várias semanas. E, por causa disto, pode ser quase impossível tomar qualquer tipo de decisões sobre a maior parte das coisas, porque as coisas realmente mudarão. E, porque estamos no platô da transição, e não estamos conectados plenamente, possivelmente não podemos saber ou “ver” muito à frente também.

Pode parecer que quando tentamos realizar algo, parece que entramos em círculos intermináveis e não chegamos absolutamente a lugar algum. Ou podemos simplesmente ser continuamente bloqueados em todas as direções e com grande parte de tudo, ficamos tentando. Estamos “à espera”. Estamos à espera de chegarmos a algum lugar muito novo... e seguindo em círculos se nos tornamos impacientes.

O que estamos tentando realizar, provavelmente, será desnecessário de qualquer maneira, pois não irá se encaixar com o novo que nós somos, que está prestes a entrar. Podemos então descansar, exalar e nos aquecermos na consciência de que todas as nossas necessidades serão satisfeitas neste novo e diferente espaço, sem que estejamos tentando arduamente qualquer coisa, como o fizemos até agora.

Além da energia do “nada de muito acontecendo”, estamos também experienciando muitas limpezas e os seus sintomas relacionados estão presentes agora, assim como estamos também nos preparando para esta transição muito nova e intensa.

A jornada tem sido realmente longa.
A velha realidade tem sido tão alongada quanto possível.

Porque o processo esteve continuando por tanto tempo, a fim de que a velha realidade se sustente, ele foi transformado em algo estranho e, às vezes, berrante e confuso. Ele quer que nos mantenhamos a salvo, porque, afinal, temos que viver em algum lugar, por enquanto.

Assim, se tentarmos nos conectar com algo, ou criarmos um novo empreendimento, por exemplo, provavelmente estaremos nos conectando com o velho... com algo que se transformou em uma estranha extensão de um mundo delirante, enquanto ele espera que o processo de ascensão obtenha a sua posição de uma forma mais completa.

Estamos no término do velho, e devido a isto, o mundo, em geral, em que estamos residindo agora, tem parecido, para alguns, muito estranho, desconfortável e terrível.

Nossos corações amorosos irão se unir.
Absolutamente, irão se unir.
E quando isto ocorrer, poderemos chorar.

Sim, podemos chorar em gratidão por um tempo que está finalmente aqui e a recordação do que sempre soubemos.

Do meu coração para o seu,

Karen

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/a-separacao-se-inicia.html
http://www.gamabooks.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Postagens populares

O Blog Filosofia Esotérica Brasil é de mesma autoria do Consciência Estelar, vote para melhor blog!

O QUE PROCURA? ACHE POR AQUI!