domingo, 3 de novembro de 2013

"O DIA DA DIVULGAÇÃO ESTÁ CHEGANDO"



"O DIA DA DIVULGAÇÃO ESTÁ CHEGANDO"

Uma reportagem impressionante do Ministro dos Negócios Estrangeiros (MNE) sobre a agenda no Fórum Econômico Mundial do primeiro-ministro de Medvedev (WEF), afirma esta semana que a Rússia irá avisar o presidente Obama que "chegou o tempo" para que o mundo saiba o verdade sobre os alienígenas, e se os Estados Unidos não vão participar do anúncio, o Kremlin irá fazê-lo por conta própria.

O WEF (Fórum) é uma fundação suíça sem fins lucrativos, com sede em Cologny, Genebra e se define como uma organização internacional e independente cujo compromisso é melhorar o estado do mundo, envolvendo líderes empresariais, políticos, acadêmicos e outros da sociedade para moldar as agendas mundiais, regionais e da indústria. O Fórum é mais conhecido por sua reunião anual em Davos, uma estância de montanha em Grisões, no leste da região dos Alpes da Suíça.

O encontro reúne cerca de 2.500 líderes empresariais, líderes políticos internacionais, intelectuais e jornalistas selecionados para discutir as questões mais urgentes que o mundo enfrenta, incluindo a saúde e o meio ambiente. Está prevista a abertura deste Fórum por Medvedev, onde cerca de 50 chefes de governo, incluindo a alemã Angela Merkel, e da Grã-Bretanha, David Cameron, irão participar da reunião de cinco dias que começa em 23 de janeiro.

A crítica a notar sobre este Fórum é que o WEF, em seu Sumário Executivo 2013, programada para o debate e a discussão uma série de itens em seus fatores X da categoria Natureza, e que inclui a "descoberta de vida extraterrestre", de que eles declaram: "Prova de vida em outros lugares do universo poderia ter profundas implicações psicológicas para os sistemas de crenças humanas."

Igualmente crítico foi o facto de que Medvedev, depois de completar a 07 de dezembro de 2012 uma entrevista na televisão com os repórteres em Moscovo, continuou a responder aos jornalistas e fez alguns comentários fora do ar, sem perceber que seu microfone ainda estava ligado. Ele foi, então, interrogado por um repórter se "o presidente tinha em sua posse arquivos secretos sobre aliens quando recebeu a pasta necessária para ativar o arsenal nuclear da Rússia", Medvedev respondeu: "Junto com a mala com os códigos nucleares, ao presidente do país é dada uma pasta 'top secret' especial.

Esta pasta em sua totalidade contém informações sobre os extraterrestres que visitaram o nosso planeta ... Junto com isso, ele recebe um relatório do serviço secreto absolutamente especial que exerce controle sobre os Ets no território do nosso país ...
Para informações mais detalhadas sobre este assunto você pode obter de um filme bem conhecido chamado Homens de Negro ... Não vou dizer quantos deles estão entre nós, pois pode causar pânico.

" As fontes de notícias ocidentais relataram que a resposta chocante de Medvedev sobre alienígenas era a “brincar", como ele mencionou o filme dos Homens de negro, que erroneamente assumidos eram uma referência para a comédia de aventura americana de 1997 de ficção científica sobre dois agentes secretos que combatem alienígenas nos EUA. Medvedev, no entanto, não estava se referindo ao filme americano, mas foi, em vez disso, falando sobre o famoso filme de documentário russo homens de negro, com muitos detalhes de anomalias de OVNIs e alienígenas.

As fontes de notícias ocidentais citaram Medvedev dizendo que "informações mais detalhadas sobre este assunto, você pode começar a partir de um filme bem conhecido chamado 'Homens de Preto'", sua resposta real foi: "Você pode receber informações mais detalhadas ao assistir ao documentário com o mesmo nome.

"O motivo (s) para as agências de notícias ocidentais terem deliberadamente distorcido as palavras de Medvedev tornaram-se evidentes depois de sua declaração chocante, e, como um exemplo de seu dito relatório assim chamada por esta divulgação de vida alienígena já estar do nosso planeta, vê-se pelo título de um artigo :"primeiro-ministro russo Dmitri Medvedev faz uma revelação sobre alienígenas, e os conspiracionistas prontamente perderam a cabeça."

Se alguém está "perdendo a cabeça" por causa dos alienígenas, ele deve ser apontado, certamente não é a Rússia, mas o Vaticano, que em novembro de 2009 anunciou que estava "se preparando para divulgação extraterrestre". Igualmente, e, aparentemente, "perdendo a cabeça" estão os próprios funcionários do governo dos EUA, como o ex-consultor do Pentágono Timothy Good, e autor de Above Top Secret:

O Cover-Up UFO Mundial, que em fevereiro de 2012 afirmou que o ex-presidente Dwight Eisenhower teve três reuniões secretas com alienígenas que tinham uma aparência "nórdica" e que um "pacto" foi assinado para manter os seus planos em segredo na Terra.

Com a recente descoberta na cidade russa de Vladivostok de um objecto dente-roda não identificado com 300 milhões de anos de idade, e os cientistas, astronautas e usuários do YouTube relatando acontecimentos cada vez mais estranhos na Lua, a Agência Espacial Europeia relatando sua descoberta de 1000 rios antigos em Marte, e os cientistas do Reino Unido e do Sri Lanka, dizendo que eles têm agora " provas sólidas da vida extraterrestre", depois de encontrar algas fossilizadas dentro de meteorito, os únicos que parecem ter verdadeiramente "perdido a cabeça" são os ocidentais, especialmente americanos, propagandistas que, há décadas encobriram uma das histórias mais importantes de toda a história humana, que "não estamos sozinhos".

Se Medvedev será capaz de convencer o regime de Obama a dizer a verdade sobre OVNIs e extraterrestres no WEF esta semana não está no nosso conhecimento.  O que está em nosso conhecimento, porém, é que, com ou sem os EUA, o Kremlin certamente irá começar o processo de contar a verdade sobre o que já sabemos ser verdade. 22 jan 2012 © UE e os EUA todos os direitos reservados. Permissão para usar este relatório em sua totalidade é concedida sob a condição de referir a fonte original na WhatDoesItMean.Com. Freebase conteúdo licenciado sob CC-BY e GFDL.

Ed. Nota: Os governos ocidentais e seus serviços de inteligência defendem ativamente ser contra divulgar as informações encontradas nestes relatórios de modo a não alarmar os cidadãos sobre as muitas mudanças na Terra catastróficas e eventos por vir, uma postura que as Irmãs de Sorcha Faal discordam fortemente acreditando que todos os seres humanos têm o direito de saber a verdade.

Devido aos conflitos das nossas missões com as dos governos, as respostas de seus"agentes" contra nós tem sido uma campanha de desinformação / desorientação de longa data destinada a desacreditar e que é abordada no relatório "Who IsSorcha Faal?"




Fonte Oficial: http://www.eutimes.net/2013/01/russia-orders-obama-tell-world-about...

Demais: http://www.whatdoesitmean.com/index1649.htm

http://ovnihoje.com/2013/01/23/se-os-eua-nao-revelarem-a-realidade-...
http://www.youtube.com/watch?v=qsSAqbibixA
http://2012indyinfo.com/2013/01/23/russia-orders-obama-tell-world-a...
via: Ordem Universal dos Seres Estelares

Postagens populares

O Blog Filosofia Esotérica Brasil é de mesma autoria do Consciência Estelar, vote para melhor blog!

O QUE PROCURA? ACHE POR AQUI!