sexta-feira, 8 de novembro de 2013

NOVOS INÍCIOS - Mensagem de Karen Bishop - 7 de Novembro de 2013.

NOVOS INÍCIOS
Mensagem de Karen Bishop
7 de Novembro de 2013.


Aqui estão as notícias mais recentes sobre o nosso avanço.
O Eclipse de 3 de Novembro nos apoiou da mesma maneira com que os eclipses solares sempre fazem.

Paramos e então atravessamos a porta para um novo dia.
Um novo início começou com nova ancoragem, nova sensação de espaço, e em geral, mais avanço para o novo.

Este movimento através da abertura do eclipse nos deu mais espaço e diminuiu um pouco de toda a pressão, mas porque estamos agora em uma energia de vibração mais elevada, sintomas adicionais poderiam ser sentidos!

Embora estivéssemos prestes a sair em um novo lado (ainda que seja somente outro avanço), as energias eram mais intensas do que nunca.

Passar pelo portal foi como ser pressionado, com tanta intensidade que os nossos eus já super estressados poderiam ter se perguntado: o que agora?

Vertigens, tontura, sentir-se vacilante, pressão na cabeça, e a usual gama de lembretes corporais aos quais muitos de nós ficamos tão acostumados, revelaram-se novamente para alguns.
Mas, ainda assim, foi-nos dado mais espaço para respirar, enquanto continua a reestruturação da nova grade.

Os degraus inferiores estão ainda sendo encaixados e as coisas estão se movendo continuamente.
Por causa disto, manifestações estão começando a ocorrer. Podemos achar que resolvemos coisas que estavam anteriormente paradas, que novas portas estão se abrindo, e que estamos um pouco mais no comando do que estivemos por tanto tempo.

Estamos, como sempre, movendo-nos lentamente em nosso caminho para esta nova terra, um pouquinho de cada vez, e somente agora, estamos realmente desenvolvendo uma mudança.
Ao mesmo tempo, estamos continuando a liberar um pouco do velho que não mais nos serve. Como sempre, podemos subitamente sentir que não podemos mais fazer o que fazíamos no passado, ainda que o que estávamos fazendo fosse algo provisório ou mesmo o nosso propósito da última vez.

Estamos entrando agora em um território inteiramente novo. Para muitos, a criatividade negligente assumiu como um desejo muito forte, sem o planejamento mental e intencional dos esforços passados.

À medida que as coisas continuam a evoluir, perceberemos que muito do que desejamos ou mesmo ao termos um pensamento casual, irá subitamente se manifestar para nós.
Esta é a maneira do novo.

Este fenômeno deveria continuar indefinidamente e por causa desta  nova maneira de ser, nossos desejos e o que acreditamos como possível, ou mesmo prático, continuará a virar repentinamente desta ou daquela maneira. Se pudermos ter aquilo que queremos, nossos planos podem subitamente mudar.

Falando de modo geral, a cada “elevação” das energias, iremos nos encontrar em espaços novos e estes novos espaços redefinirão o que podemos ter desejado em tempos passados.
Enquanto os degraus inferiores continuam a ser construídos, iremos novamente nos sentir comprimidos e pressionados, às vezes, mas com a chegada do dia 11/11/2013, nós irromperemos no novo novamente, com um alívio muito maior, enquanto o processo continua até o final de 2013.
Novos espaços chegarão para alguns, mas não ainda para outros, pois estes espaços dependem do “alinhamento” dentro da hierarquia.

E, como sempre, não há julgamento.

O amor é o fator de definição e cada um de nós avançará de acordo com quanto amor nós desejamos, anelamos e escolhemos incorporar, entre outros critérios.
Os degraus inferiores são vitalmente necessários para apoiarem os degraus superiores, pois estamos todos juntos nisto.

Eu não posso esperar para ver o que irá acontecer em seguida.
Do meu coração para o seu,
Karen
==========================================
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
==========================================

Postagens populares

O Blog Filosofia Esotérica Brasil é de mesma autoria do Consciência Estelar, vote para melhor blog!

O QUE PROCURA? ACHE POR AQUI!