quinta-feira, 28 de novembro de 2013

MESTRE KUTHUMI-21/11/13 (Canalizada por Natalie Glasson) POR QUE NOS CONECTAR COM A LUZ?


É com o amor e a luz mais brilhantes que apresento a minha energia para acolhê-los agora. Estou aqui como um guia solidário e amigo para inspirar a verdade divina em seu ser, para que surja de modo mais pleno, reconhecida por sua perspectiva atual. Deixem brilhar a luz do Criador sobre vocês e eu vou agir como um instrumento e canal da luz do Criador, direcionando-a profundamente em seu ser de modo que possam reconhecer a luz já presente em seu interior.

Em minha comunicação, desejo concentrar-me nos entendimentos básicos da natureza espiritual, visto que são muitas vezes negligenciados e incompreendidos. Se vocês forem capazes de compreender plenamente os aspectos básicos da evolução espiritual e o motivo para realizar certas práticas, então, vocês provavelmente integrarão de modo mais pleno o Criador, através da sua consciência maior do propósito de certas práticas. Muitas vezes os guias pedem e lembram-lhes para se conectarem com a luz do Criador, que flui através do seu ser, ou pedem para que a sua vibração energética se acelere. Há muitas formas de os incentivarmos a conectar-se com o Criador, especialmente concentrando-se e reconhecendo a luz como o Criador. Vocês podem compreender por que pedimos isso ou vocês podem constantemente querer iluminação, com o propósito de desenvolver o seu conhecimento espiritual básico.

O Criador, para nós, quer estejamos na Terra quer nos planos internos, é muito difícil de explicar, descrever e definir, o que se torna desafiador que acreditemos reconhecer o Criador. O Criador está presente em tudo, e assim, quando observamos com os olhos além do plano terreno, com o sentimento ou com uma mente aberta, podemos perceber certas manifestações que resultam da presença do Criador. Essas manifestações podem ser sentimentos de alegria, regozijo, amor, paz, liberdade ou contentamento, talvez sejam visões de luz colorida ou branca, sincronicidades que parecem milagres, ou pensamentos inspirados de compreensão. Começamos a perceber que existem muitos meios, formas e experiências em que podemos reconhecer o Criador de modo mais pleno, tanto fora quanto dentro dos nossos seres.

O objetivo derradeiro da sua existência na Terra é experimentar o Criador em cada determinado momento da sua realidade. Vocês podem perceber isso como sendo uma pessoa que emana amor, ou uma pessoa que exista como um farol iluminado, talvez um ser iluminado e sábio, ou uma pessoa que incorpore todas essas coisas e mais ainda. Se o seu derradeiro objetivo é experimentar o Criador em sua realidade, então, há uma necessidade de vocês se concentrarem em si mesmos, na realidade e no Criador, com a percepção consciente contínua, ao longo de cada dia.

Isso não é para se tornar obcecado pelo Criador, porém, para usufruir mais ainda a presença do Criador conscientemente, e o modo como isso se entrelaça criativamente em sua realidade, pensamentos e emoções. Cada vez que lhes lembramos para que se conectem com o Criador, com a luz ou para acelerar sua vibração energética, estamos reorientando o seu ser acerca da presença do Criador que está com vocês, dentro de vocês e que flui através de vocês, incentivando-os a buscar uma maior aceitação do Criador em seu ser e em sua realidade. Estamos reorientando-os para a sua verdadeira presença e objetivos derradeiros.

À medida que vocês se lembram do Criador, do seu eu divino e da sua verdade, em vários momentos, isso os incentiva a edificar uma compreensão do Criador que vocês possam experimentar plenamente, em sua realidade física, assim, estimulando mais experiências do Criador. Quando se existe na Terra, o seu hábito pode ser esquecer, ignorar ou distrair-se do Criador, e, então, cada momento que sentir ou reconhecer o Criador é especial, porque isso os traz de volta à sua consciência original, o que permite que vocês se lembrem da sua profunda conexão e unicidade com o Criador.

Cada prática, meditação, ferramenta e insight que compartilhamos com vocês, o que estamos de fato oferecendo-lhes é um momento de conexão divina e unidade com o Criador, semelhante a um momento de união e lembrança. Seja o momento curto ou  longo, a experiência insignificante ou significativa, o processo de fundir a sua energia  com a do Criador capacita a sua essência divina, abastece-os e os inspira mais. Vocês podem imaginar uma gota d’água caindo em um grande rio que flui, percebendo que é parte dessa enorme expansão, força de vida e criação poderosa? A gota d’água pode sentir-se fortalecida. Vocês são semelhantes a uma gota d’água que entra em um enorme rio corrente. Cada vez que fazem uma conexão com o Criador, ou, mais importante, aceitam a perspectiva de que vocês estão sempre como um com o Criador, verdadeiramente acreditando nisso, por apenas um segundo, vocês se permitem acessar o vasto banco de memória.

Conectar-se com a luz poderia ser descrito como duas faixas de luz, energia ou amor se fundindo, originalmente como iguais, para criar uma faixa única. Uma faixa é o Criador, a outra faixa é a sua alma, ou talvez, até mesmo o seu grupo de almas, enquanto ambos se fundem como iguais, replicam-se mutuamente, tornando-se o mesmo. Essa faixa ancora em seu ser, trazendo uma experiência maior do Criador. Tudo o que compartilhamos com vocês é para ajudar e estimular esse momento de união, às vezes, vocês vão realizar uma união com certo aspecto do Criador, talvez um mestre, uma qualidade ou uma dimensão, isso é porque, às vezes, não estão prontos para se perceberem como a vasta expansão do Criador, e assim reconhecem e se familiarizam com os aspectos do Criador.

Ninguém realmente sabe por que há uma necessidade de se familiarizar, reconhecer e se lembrar da sua unicidade e eterna conexão com o Criador, percebendo que não existe separação. Há aspectos da nossa existência que até mesmo nós não compreendemos plenamente, como Mestres Ascensos, nos planos interiores do universo do Criador. Em vez disso, vimos a perceber, amiúde, que não há necessidade de compreender, porque o conhecimento, que frequentemente não pode ser explicado em nosso ser, é muito mais significativo e reconfortante do que qualquer explicação, descrição ou compreensão. Podemos compartilhar com vocês o que é conhecido, que a Terra foi criada com um campo energético, e em um nível do universo do Criador onde,  ao entrar na vibração da Terra, poderia provocar o esquecimento da sua conexão divina com o Criador.  Portanto, podemos reconhecer a Terra como uma poderosa ferramenta, escola e retiro para visitar, onde se pode desafiar o seu self, para redescobrir o Criador, consequentemente, melhorando e fortalecendo a sua conexão e experiência do Criador nos nível maiores e mais elevados de unificação com o Criador dentro do Seu universo.

A lembrança do Criador não é conhecê-Lo de modo mental, mas permitir que o Criador flua através de vocês eternamente, como uma expressão pura, humilde, criativa e amorosa. É uma consciência elevada do Criador que lhes permite conviver em harmonia com todos ao seu redor, com as energias no interior do seu ser e com tudo que é o Criador. Quando vocês convivem em harmonia com o Criador, acabam com todo o sofrimento, dor e confusão.

Meu esclarecimento é para lembrá-los de que, quando vocês estão realizando as práticas, tais como, conectar-se com os guias, enviar cura, fazer afirmações, amar-se incondicionalmente ou concentrar-se em sua respiração, tudo isso é para trazer o foco de volta para a sua unidade e integração com o Criador, bem como se permitir lembrar-se de como é estar profundamente conectados com o Criador, experimentando uma consciência que os deixa existir em harmonia consigo mesmos e com tudo na Terra e nos planos interiores.

Quando começamos a conhecer o propósito da nossa existência, não o que temos que alcançar, ou como podemos estar a serviço, porém, mais ainda, nosso propósito de integração com o Criador, então, começamos a perceber que todo momento da vida na Terra é sagrado. A vida em si mesma e a Terra são experiências preciosas e valiosas, que lhes permitem conhecer a si mesmos como sua verdade, o que é estar em completa harmonia e unicidade com o Criador em todos os momentos da sua consciência.
Essa é a minha explicação e lembranças da minha compreensão da ascensão durante minhas existências na Terra. No meu tempo, quando uma alma alcançava essa percepção derradeira do Criador, ou a conexão com a luz, nós seríamos liberados dos nossos corpos físicos, mas, agora, vocês têm a oportunidade de permanecer com o seu corpo físico experimentando a mudança com plena percepção.
Eu estou aqui como um amigo amoroso, guia e mentor para apoiá-los em sua busca mais bela e sagrada. Mesmo ao ler a minha comunicação, nós dois, eu, o Mestre Kuthumi, e a sua alma experimentamos uma percepção mais profunda e integração com o Criador. Tomem um momento para experimentar isso, quer vocês estejam conscientes quer não, conforme a luz do Criador flui através e a partir do seu ser.
Com amor incondicional, Mestre Kuthumi.

Direitos Autorais:
Tradução: Ivete Brito
Site original: http://www.natalieglasson.com/Contact_Me.html
www.wisdomofthelight.com   – www.omna.org

Postagens populares

O Blog Filosofia Esotérica Brasil é de mesma autoria do Consciência Estelar, vote para melhor blog!

O QUE PROCURA? ACHE POR AQUI!