quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Mãe Maria - "Deixai entrar o novo, amados, e com ele a percepção da verdade do Pai" - 26.11.2013

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Mais um Natal se aproxima, e nesse período que antecede o momentum em que tendes a oportunidade de renascer para vida, se faz necessário que possais mergulhar em um intenso período de purificação.
É hora, pois de exercitar a reflexão, o silêncio profundo e necessário para que possais resgatar, no íntimo de vosso ser, todas as pendências, todos os problemas não resolvidos, todos os desafios não enfrentados, todos os mal-entendidos que ainda pairam no ar e alimentam a desconfiança, o descrédito, o desamor em vossos corações.
Ninguém renasce para o novo sem se despojar do velho, sem abrir espaço, no coração e na mente, para permitir a entrada de novas energias, aquelas que trazem para perto de cada um de vós as pessoas que são com vós compatíveis, as idéias que só vós podeis por em prática, a verdade que joga por terra preconceitos, mentiras e ilusões.
O caminho, a verdade e a vida precisam ser conquistados, com consciência e determinação, com fé e compaixão, com paz de espírito e muito amor no coração.
Mergulhai, pois na purificação do “velho” que teima em acompanhar-vos dia após dia; velhas ideias, velhos hábitos, velhos preconceitos, velhas ilusões.
Deixai ir, amados! Liberai vosso ser para a nova vida, desapegando-vos, também, das pessoas que já não tem mais espaço no vosso “momentum”, nesta etapa de vossa jornada onde a busca pela felicidade se viabiliza na medida em que vossas buscas vos levam a verdade que transcende o mundo do caos.
Mergulhar na verdade do Pai, este tem sido vosso intento, e hoje, neste novo tempo, já percebeis que o mundo que vos rodeia, o mundo que está fora de vós, não tem esse poder, e que a capacitação para vos tornar cocriadores vem de dentro de vós, do âmago do vosso ser, onde a presença do Pai é constante e vos fala diuturnamente, mostrando-vos o caminho, mostrando-vos a verdade, mostrando-vos o verdadeiro sentido do viver, para que possais vos capacitar, definitivamente, para essa nova etapa que se abre a todos os Filhos da Terra, a etapa da cocriação, e da transcendência do mundo do caos e da ilusão.
Bem amados, é hora de aceitar os novos ares que se avizinham de vosso planeta e de vossas vidas, ares que trazem a consciência de novos mundos, os mundos paralelos onde à essência de cada um de vós também se faz presente, e clama pela elevação de vossas frequências, para que possais vos reconhecer em todos os planos das múltiplas dimensões de vosso universo em expansão.
Deixai entrar o novo, amados, e com ele a percepção da verdade do Pai que é imutável, para que possais vos reconhecer como partículas vivas da mesma essência, habitantes de corpos diferentes, mas iguais em espírito, para que a paz volte a ser uma constante em vosso planeta, a paz daqueles que se reconhecem como iguais e se ajudam, mutuamente, com a intenção de permitir a todos a parte do “todo” a que todos tem direito por herança divina, para que a unidade se revele e se mantenha presente na Mãe Terra, e com ela a plenitude e a felicidade infinitas.
Bem amados, que vossas orações possam ser direcionadas para todo os Filhos da Terra que ainda não encontraram o caminho que leva ao Pai, e que vosso Mestre Jesus seja o exemplo a ser seguido por todos, exemplo de amor, simplicidade, justiça e paz.
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.
 
 
Canal: Jane Ribeiro

Postagens populares

O Blog Filosofia Esotérica Brasil é de mesma autoria do Consciência Estelar, vote para melhor blog!

O QUE PROCURA? ACHE POR AQUI!