sábado, 23 de novembro de 2013

EVENTOS CÓSMICOS ATUAIS

 
  EVENTOS CÓSMICOS ATUAIS
Mensagem de de Gillian MacBeth-Louthan
20 de Novembro de 2013
 
 
  À medida que chegamos ao final de 2013, todos nós olhamos ao redor e vemos como a paisagem de nossas vidas mudou. Eu não sei quanto a vocês, mas 2013 literalmente chutou a minha bunda em todas as direções. Na maioria dos dias eu não sei se estou indo ou vindo. Estou constantemente sendo puxada em tantas direções, com tantas responsabilidades acrescidas, que cada setor só ganha um pouquinho da minha atenção. Parece haver uma pausa alongada em todas as coisas, de computadores a telefones a canais de TV e conversas. Um momento de silêncio enquanto as partículas de criação correm para recuperar o atraso com elas mesmas. Ao mesmo tempo, a vida e obra e as famílias / relacionamentos têm acelerado, aumentando os quereres e necessidades. Estamos necessitando muito mais energia para mantermo-nos nos tempos de passagem. Como hamsters, vamos girando ao redor e tentando nos libertar por pura força centrífuga.

Como Jodie Fischer no filme “Contato”, o tempo está tão lento que parece parado. Parado em fulcro completo e equilibrado. O diferencial de tempo está sendo reajustado em todos os relógios biológicos, mantendo-nos correndo em uma nova direção. O planeta Mercúrio retrógrado por algumas semanas agora não tem ajudado o fator comunicação. Espero que quando ele volte ao movimento direto tudo seja bom no mundo.

A maioria das pessoas tem andado em transe por dias, enquanto continuamos a nossa caminhada de 2013, subindo o monte de lixo de si mesmo. Levando cada vez mais nossa consciência para cima e longe dos escombros dimensionais para um lugar de clara visão. Em nossa loja de móveis parece que estamos gravando um filme de zumbis, as pessoas andam sem rumo, de corpo presente mas como se a consciência não estivesse lá. Muitos procuram um escape desse universo holográfico em seu mundo pessoal.

Esta entrada 11:11 é uma plataforma de segurança, à medida que o turbilhão de tempestades políticas se instala. O clima tornou-se o nosso muito animado reflexo no espelho, à medida que batalhamos com os elementos dentro de nós, esperando que eles se vinculem de um jeito ou de outro. As energias climáticas se reescrevem em conformidade com o padrão de clima de entrelaçamento quântico.

Á medida que os seres humanos desenvolvem novas idéias e avanços em neuro-trajetos no cérebro planetário, este é forçado a uma repadronização espacial, como redefinir um relógio universal no "dia fora do tempo". Refrações de Luz Natural mostram os códigos ópticos repetidores de um novo padrão, como um novo texto no céu, sendo exibido para que todos possam ver. Parece haver uma profunda tristeza humana com o que já caiu como uma longa sombra em um dia de outono.

Quem fomos antes não existe mais. Nós existimos, literalmente, no meio entre o formado e o informe. Nossa conexão com todas as coisas está finalmente aqui, mas parece ser muito mais densa e ampla que se pensava. Nós sentimos e sentimos e sentimos, da areia sob os nossos dedos até a brisa quente em nossos corações. Tudo pulsa em um ritmo muito poderoso, unificado com o coração do Criador. Nós pedimos por eras para nos tornarmos Um. Um planeta, um coração, uma Luz, um único povo. Podemos nós, povo da Terra, assumir a responsabilidade da total Unidade? É o nosso coração grande o suficiente para terminar o que ainda está danificado em nosso mundo e mentes?

Todos nós procuramos conhecer o desconhecido, os segredos do universo. E, ainda assim, a maioria sequer conhece o próprio coração. Rompam os grilhões das limitações e ganhem as asas ao vento do conhecimento fortalecido pelo sol. Seu coração eterno, o coração do mais - alto Criador divino irá levá-lo na direção do fluxo perfeito. Seja ungido com esse conhecimento para um novo nível de vida que foi seqüestrado e que irrompe de seus átomos. Surgindo com a memória galáctica de verdades que têm estado dormentes dentro de sua alma, dormindo até a chegada de uma sacralidade que ultrapassa qualquer religião.

Este 11:11, em toda a sua glória, é uma iniciação para além do que pode ser visto e sentido. Exige 100% da nossa atenção, uma vez que faz o seu caminho através de nossas veias e vida. Dentro dele vivem codificações bioquímicas que despertam o DNA adormecido quando o relógio marcar 11:11. Todos os portões de 11:11 partem na mesma sequência de tempo, uma vez que o tempo linear não é nem aqui nem lá.

Este 11:11 de 2013 nos ensina que cada problema chega como uma oportunidade celestial para aprender. Ele nos mostra como ver além do que é cotidiano e entediante. Testa a nossa fé e o nosso sistema de crenças. Nos força a ouvir aquela voz interior suave e silenciosa. Nos lembra que todos nós somos seres vastos que vieram à Terra para ajudar com o processo de cura e despertar, começando por nós mesmos. Ele pede que você localize a luz interna e, em seguida, apenas brilhe.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Gillian MacBeth-Louthan - PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217 - www.thequantumawakening.com  thequantumawakening@hughes.net 
Expect Miracles, Inc. 2012 Todos os direitos reservados. Permissão concedida para copiar e redistribuir os Relatórios da 5D SOMENTE NA VERSÃO GRATUITA na condição de que o conteúdo permaneça completo, intacto, sejam concedidos todos os créditos ao autor e a distribuição seja gratuita.
Fonte: http://achama.biz.ly/ 

Tradução: Luciana Pellegrini Drucker <luzpelegrina@gmail.com
 
 

Postagens populares

O Blog Filosofia Esotérica Brasil é de mesma autoria do Consciência Estelar, vote para melhor blog!

O QUE PROCURA? ACHE POR AQUI!