domingo, 3 de novembro de 2013

DESTEMIDO PORTADOR DA LUZ - "Agora É Hora de Decretar"

 Chegou a hora de vocês e outros Trabalhadores da Luz compreenderem onde se encaixam nesse grande evento cósmico de expansão e evolução. Agora chegou a hora para o que vocês estiveram se preparando nesta e em muitas existências passadas.

Vocês, os fieis, que estão se empenhando em alcançar a Automestria, para que possam tornar-se Servidores Mundiais da Luz, são necessários agora mais do que nunca. Agora é o momento de declarar: “ Irei me esforçar para me tornar um DESTEMIDO PORTADOR DA LUZ, para que eu possa atrair e irradiar, a partir de mim, a quantidade máxima da Luz do Criador em direção ao mundo e a toda a humanidade.”

Novas vias estão sendo abertas no cérebro, à medida que vocês começam a desbloquear os pacotes de luz da sabedoria, e de sua história, armazenada nos níveis dimensionais superiores da sua Mente Sagrada. As vias antigas e as memórias dolorosas do seu passado de terceira e quarta dimensões começam a se desvanecer, e vocês constatarão que se torna cada vez mais difícil lembrar-se dos fracassos e sofrimentos das suas vidas passadas.

Não lhes dissemos que vocês estão curando o passado, à medida que se movimentam em espiral para o futuro? Vocês vão se lembrar de quem vocês são e da sua história, mas apenas dos eventos positivos e harmoniosos. O momento de despertar é quando o Fogo da Kundalini entra em ignição no chacra raiz e sobe pela coluna, através do sistema de chacra, abrindo os Sete Selos da Consciência Superior.

A Medula Oblonga ou o Chacra da Ascensão, que é chamado, às vezes, de a Boca de Deus, é ativado, e a glândula pineal começa a pulsar e a funcionar como foi originalmente projetada a fazer. Isso, por sua vez, abre o chacra da coroa ou o Lótus da Iluminação, no topo da cabeça, conectando-se, assim, com a brilhante Coluna de Luz, que finalmente conduz ao seu Eu Divino ou Presença Eu Sou.

Logo que fizerem essa conexão, vocês estarão mudados para sempre. A capacitação do Espírito começa a fluir através de vocês, enquanto começam a reivindicar sua mestria do Eu, junto com os dons divinos da sua herança celeste.






Postagens populares

O Blog Filosofia Esotérica Brasil é de mesma autoria do Consciência Estelar, vote para melhor blog!

O QUE PROCURA? ACHE POR AQUI!