domingo, 3 de novembro de 2013

COMO SABEMOS SE UM DESEJO ESTÁ PARA SE MANIFESTAR?

COMO SABEMOS SE UM DESEJO ESTÁ PARA SE MANIFESTAR? 
Os Elohim 
Através de Vinícius Francis

Como sabemos se um desejo está para se manifestar?
Os Elohim: Não se deve perguntar algo que já conhece a resposta. Há melhor maneira de inspirar o desejo sem ser no contraste dele? Há melhor maneira de vos convidar a vossa essência do que no momento em que não estão nela? Há melhor solução do que aquela que vem exatamente a partir da situação que a convoca?

O desejo vos faz entrar num caminho onde ele próprio vos lapidará, para que possam desfrutar do melhor dele. Se há em vocês "lacunas" que possuem em si vibrações que não são as que querem sentir na manifestação do desejo, então, o desejo não pode se manifestar sem antes lançar diante de vocês um caminho. E é nesse caminho que há as descobertas mais lindas a respeito de seu desejo. É nele que o desejo toma forma. É nele que o desejo ganha vida. É nele que realmente vocês descobrem o quanto querem aquilo.

É como um filho, pergunte a uma mãe se ela deseja pular um só mês de sua gestação, por mais que às vezes possa ser doloroso a ela tal procedimento, ela intimamente sabe que a cada dia seu filho se torna mais forte e pronto para a existência física e ela se alegra em saber isso. Como uma mãe que ama seu filho ainda no ventre, devem ser vocês quando concebem em seu coração algum desejo. Cuidem dele dessa forma, sabendo que no momento em que as vibrações tornarem-se alinhadas, ele se manifestará.

Virá à luz da mesma forma que o bebê vem. No caminho vosso desejo ganha força e no contraste ele ganha solidez. Vosso desejo cresce à medida que vocês o fazem em si mesmos e ele estará pronto para se manifestar no momento em que vocês se sentirem "um" com ele. As pessoas que estão num barco em alto mar, ficam ansiosas porque não veem o porto onde o barco deve chegar, mas quando o porto se torna visível, aos poucos a ansiedade desaparece dando lugar à paz e à certeza de que estão quase no objetivo desejado.

Assim é quando estão perto do que desejam! Quanto mais vontade de viver algo, mais energia convocam a isso e na maioria das vezes vocês ficam ansiosos e perturbados. E quando estão perto sentem muito menos entusiasmo do que imaginavam que iriam sentir, porque assim como o barco avista o porto, vossa vibração já avista a manifestação. Quando se tornam calmos e serenos quanto ao que desejam, significa que já estão aptos a tê-lo, pois quando não há ansiedade, há manifestação.

Quanto mais se quer menos se tem, porém quanto mais se quer, mais disso convocam! Quanto mais se tem menos se quer, porém, quanto mais vocês têm, mais disso expandem! Quanto mais ansiedade, menos paz!

Quanto mais paz, menos ansiedade e mais certeza! Quanto mais certeza, mais próximos estão, quanto mais próximos, mais calmos e quanto mais calmos, mais em si mesmos estão! Se estão em si, tudo tens!

Haja Luz!

Mensagem enviada por Vinícius Francis
Grata Vinícius!






Fonte: http://stelalecocq.blogspot.com.br/

Postagens populares

O Blog Filosofia Esotérica Brasil é de mesma autoria do Consciência Estelar, vote para melhor blog!

O QUE PROCURA? ACHE POR AQUI!