sábado, 24 de agosto de 2013

Ovni de 13 mil Anos Orbita a Terra / NASA REVELA FOTOS

Você sabe o que anda orbitando nosso planeta?

cavaleiro

Parece que não só a Lua e nossos satélites artificiais que andam circulando a órbita da Terra. De vez em quando, de acordo com diversos casos relatados, entram na nossa atmosfera e caem no solo objetos de procedência desconhecida, inclusive no Brasil. Sinal de que possivelmente existe algo além do nosso conhecimento rondando o nosso planeta.

Vallee

Um dos casos mais intrigantes e menos relatados é o do Black Knight Alien Satellite, um objeto que supostamente orbita a Terra há muito tempo e que foi batizado como Cavaleiro Negro. Foi descoberto no final dos anos 50 por astrônomos russos, americanos e franceses, mantido em segredo mas divulgado pelo renomado astrofísico francês da Nasa Jacques Vallée (imagem à direita), um dos idealizadores da internet e pesquisador de óvnis que avistou a nave-satélite na órbita polar enquanto trabalhava no Observatório de Paris. Ele logo percebeu de que não se tratava de um satélite comum.
Cavaleiro Negro dava a impressão de voar pra trás, enquanto os satélites artificiais ao redor da Terra orbitam todos na mesma direção. Mas conforme o astrofísico descobriu mais tarde, era uma impressão ótica, pois o objeto se movia a uma velocidade de 40 mil quilômetros por hora, ou seja, em sintonia com a rotação terrestre. A impressão era causada por conta da sua elevada altitude. Na época em que foi encontrado, nenhum satélite com suas dimensões poderia ter sido enviado ao espaço por um foguete (30 metros de diâmetro e 15 toneladas, de acordo com os cálculos) e nem poderia ter sido projetado para orbitar em tamanha velocidade, o que aumenta seu mistério.
cavaleiro-negro-satelite

O astrônomo soviético Alexander Kazantsev afirmou mais tarde que as características conhecidas do objeto não deixavam dúvidas sobre sua procedência extraterrestre e propôs uma expedição em direção ao objeto, mas se ela já aconteceu, ninguém ficou sabendo. Jacques Vallée já se referia a uma conspiração do silêncio em torno da descoberta desde os anos 60 e especula-se que o programa norte-americano Guerra nas Estrelas proposto por Ronald Reagan nos anos 80 não tinha a finalidade de proteção contra a já então combalida URSS e sim contra ataques alienígenas. A última observação do objeto foi realizada em 1981, no Observatório de Pulkov, em Leningrado e não mais se tocou no assunto.
É mais um dos intrigantes e fascinantes mistérios da possível interação entre extraterrestres e o nosso planeta. No entanto, o que estaria este objeto fazendo na nossa órbita?

Postagens populares

O Blog Filosofia Esotérica Brasil é de mesma autoria do Consciência Estelar, vote para melhor blog!

O QUE PROCURA? ACHE POR AQUI!