sexta-feira, 19 de julho de 2013

VISUALIZAÇÃO DO CORPO DO EU-CRÍSTICO

Por André Z. Tole

Busque, em seu interior, a imagem mais perfeita que conseguir visualizar de sua imagem interior de Cristo. Projete seus pensamentos nessa imagem. Torne-se uno a ela.
Podemos visualizar nossa imagem igualada à perfeita de Jesus Cristo. Podemos ver nossa perfeição, como projeção da d’Ele. É uma ótima maneira de elevarmos nossos pensamentos e sintonia pessoal às dimensões superiores de Luz.

Sintonizando-se com o corpo do Eu-Crístico
Primeiramente, você deve lembrar que não está mais lidando com a esfera de Luz de terceira ou quarta dimensões, como o alinhamento dos corpos inferiores. É conscientizar-se de que irá se iniciar um trabalho direcionado aos orientadores pessoais e perfeitos de quinta dimensão, seus corpos superiores.
Além da visualização completa dos sete corpos (quatro inferiores e três superiores), você pode, inicialmente, conectar alguns chakras a cada um de nossos três corpos superiores, para melhor se integrarem a seu eu inferior, representado pelos quatro corpos inferiores.

O corpo do Eu-Crístico é ligado ao chakra cardíaco. Portanto, inicie sua meditação e visualização tendo em foco o centro de seu peito.

A respiração deve ser pausada e calma, inspirando e expirando harmoniosamente, enquanto visualiza que, a cada vez que respirar, traz Luz para dentro de seu corpo físico.
Busque, em sua essência, a paz profunda de se conectar com seu Eu-Crístico, o Cristo em você.
A focalização de pensamentos elevados na Luz é muito importante para que possamos receber as orientações a nós direcionadas.

Faça a ligação perfeita com seu corpo superior Crístico, imaginando que, no centro de seu peito, uma Luz perfeita e pura dos planos superiores, nas cores branca e verde esmeralda, conecta-se ao seu chakra cardíaco (Não há uma descrição exata do que cada um poderá sentir ou experienciar, lembrando que cada experiência é pessoal).

Essa Luz representa seu Eu-Crístico perfeito. Tenha consciência disto, quando a conexão se iniciar.
Neste momento, a busca pelo amor incondicional de Cristo é iniciada de forma consciente.
Deixe fluir seus pensamentos e sentimentos. Caso seus pensamentos divaguem do foco, ou tomem alguma direção de dúvida da experiência ou de negativismo, retorne sua atenção à respiração e reinicie a visualização.

Às vezes, são necessárias algumas tentativas para conseguirmos iniciar essa experiência. Não force a conexão. Tudo vem em seu momento certo.

O ponto mais elevado dessa experiência, sem dúvida alguma, é “comunicar” a nosso Eu Superior e a nossos três corpos superiores que nos conscientizamos de sua existência e que buscamos sua ajuda agora!
A partir desse momento, peça ajuda ao seu Eu Superior, seu Eu Sou. Peça sabedoria e Luz de forma consciente. Esta etapa é muito importante. Assim como os demais seres elevados a que temos acesso, como mestres, anjos, interplanetários etc, nossos corpos superiores jamais interfeririam em nosso livre-arbítrio.
Pode até parecer que estamos lidando com duas pessoas diferentes, mas não estamos. Lidamos, aqui, com duas faces de um mesmo eu. O eu ligado à terceira dimensão, em contato com seus corpos inferiores e alguns vislumbres dos demais, e o eu perfeito e ascensionado, que é nossos três corpos superiores.
Após feita a conexão, dependerá de cada pessoa o tempo de permanência na meditação. Aconselho não forçar os limites. Gradualmente, estes se expandem.

Sinta a experiência como uma forma bela de comungar com seu Eu-Crístico, não como uma missão evolucional. De nada adianta termos o mais alto nível evolucional, se não sabemos como sentir o Amor de Cristo em nós. Tudo ao seu momento. Um passo de cada vez. Uma conexão tranqüila e perfeita é o objetivo.

Ao terminar sua meditação para o alinhamento, peça ao seu Eu Superior que sustente essa conexão por toda a semana e que ela nunca se desfaça.
Através da repetição deste exercício, iniciaremos o processo de alinhamento definitivo com nosso eu superior. Então, abra os olhos lentamente, e sinta a harmonia e a paz que essa experiência lhe trouxe.
Repita este exercício, de uma a três vezes por semana.

Postagens populares

O Blog Filosofia Esotérica Brasil é de mesma autoria do Consciência Estelar, vote para melhor blog!

O QUE PROCURA? ACHE POR AQUI!