sábado, 20 de julho de 2013

OS PACOTES DE ENERGIA SOLAR MENSAGEM DA ‘EQUIPE’


OS PACOTES DE ENERGIA SOLAR
MENSAGEM DA ‘EQUIPE’
Canalizada por Peggy Black
julho 2013



Estamos aqui, oferecendo o nosso apoio e percepções, enquanto vocês cavalgam as frequências da grande mudança. Essas grandes mudanças estão afetando cada um de modo diferente. Estejam atentos e sejam gentis com vocês mesmos, quando forem submetidos a fortes sentimentos de depressão, pânico ou mesmo uma sensação de estar fora de controle do que está acontecendo com vocês e com o mundo.

Lembrem-se de que vocês estão aqui como seres multidimensionais magníficos de luz e de mudança. Vocês são aqueles que ancoram a intensa frequência da mudança que está ocorrendo. As frequências que estão sendo oferecidas pelos seres galácticos estão provocando a alteração em suas emoções, em seu corpo e nos eventos que se desenvolvem. Percebemos que saber disso e estar consciente do que está acontecendo nem sempre torna mais fácil lidar ou adaptar-se aos fatos.

Passar do mundo denso 3D para uma frequência vibracional mais elevada, há momentos em que a resistência a essa mudança pode provocar muito desconforto. Assim, nós continuamos a convidá-los para utilizar todas as suas ferramentas conscientes, que podem ajudá-los a adaptar-se com mais facilidade e graça.

Embora estejam concentrados em seu corpo físico, vocês são de fato um corpo energético. É esse corpo energético que está reagindo às muitas diferentes frequências galácticas que estão sendo oferecidas. Essas partículas carregadas de raios cósmicos galácticos, labaredas solares e explosões de raios gama estão afetando o campo magnético da Terra, bem como o seu próprio campo magnético.

Imaginem, se essas partículas carregadas e esses raios cósmicos afetam os seus satélites de comunicação, eles certamente afetam o seu campo energético. Os animais e os humanos possuem um campo magnético que os envolve e partículas carregadas provindas do Sol e da Via Láctea podem causar e causam confusão.

Uma perturbação em seu próprio campo magnético pode desencadear suas emoções e mudanças em seu corpo físico, bem como uma sensação de estar fora do equilíbrio de alguma maneira.

Digamos que o seu equipamento biológico é afetado por qualquer mudança nos campos eletromagnéticos do seu planeta. O campo geomagnético do seu planeta é afetado pelas frequências galácticas e pelas partículas carregadas de pacotes de energia solar elevada que estão sendo oferecidos.

Os campos eletromagnéticos afetam os seus biorritmos, seu relógio corporal, as ondas cerebrais e especialmente a glândula pineal. Os circuitos elétricos e os ritmos do coração são também estimulados pelas mudanças no campo magnético da Terra.

Lembrem-se de que o seu coração e o seu cérebro vibram na mesma frequência da Terra.

Há sempre uma conexão, uma trama, por assim dizer, entre vocês e o seu campo energético; a Terra, com o seu campo magnético de proteção, e o que está sendo oferecido pelos campos galácticos.

Consequentemente, a oferta que está sendo gerada pelas fenomenais partículas carregadas, que se deslocam através do seu campo energético, está realmente ativando e aumentando as frequências e a luz dentro das suas próprias células e de todos os aspectos de quem vocês são. Vocês estão sendo recalibrados.

Compreendemos que o seu foco, nesta realidade, é principalmente no aspecto físico. Todavia, estamos convidando-os a expandir a sua consciência para se lembrar e incluir que vocês são seres de flutuações de energia e de vibrações. Suas células e o seu DNA são influenciados pelo que está sempre sendo oferecido nos campos geomagnéticos e elétricos maiores, que os circundam e o seu corpo físico.

A humanidade está em um lugar tremendo de evolução acelerada. São esses pacotes de energia galáctica que estão provocando essa evolução. Esses pacotes de energia afetam todo o comportamento, o circuito elétrico do coração e o circuito elétrico do cérebro.

O cérebro traduz a energia circundante sempre, traduz o campo morfogenético. Filtra muito dessas informações; o seu cérebro é um receptor de todos os dados e ofertas energéticas, contudo ele filtra qualquer informação que não se adeque às suas crenças ou programas.

Opera em diferentes frequências e ondas cerebrais em todos os momentos. Ele é realmente a ferramenta que se conecta com as outras dimensões, e o aspecto que vocês chamam de mente estende-se para além do cérebro até os campos invisíveis.

Lembrem-se de que todas as oportunidades estão abertas. Rompam seus modos habituais de pensar, expandam sua visão de mundo e sua visão galáctica também.

A física quântica demonstra que todas as coisas estão conectadas.
Comecem a se perguntar, onde está a sua consciência?
Como suas crenças e seus programas limitam a sua consciência?

Comecem a reconhecer que o seu coração é a sede da consciência em parceria com o cérebro/mente. Quando o seu coração está oferecendo uma frequência coerente e está conectado com o processo de informações, vocês expandem-se em sua consciência multidimensional pessoal.

Isso é evolução! Isso é o que os pacotes de energia galáctica estão disparando dentro dos seus corpos físicos e energéticos. Há formações cristalinas no interior do seu corpo físico que estão sendo ativadas como ressonadores.

Vocês estão experimentando um recomeço ou uma reinicialização, por assim dizer, que está estimulando e ativando os seus dons paranormais como seres multidimensionais. Comecem a notar que há uma mudança acontecendo com a sua sensibilidade, o seu conhecimento interno, até com a sua conexão telepática com os demais.

Sejam amáveis com vocês mesmos e gentis com as outras pessoas, que estão passando por essa transformação de um ser físico para um ser galáctico. Vocês podem conscientemente começar a ancorar o que está sendo oferecido na forma desses pacotes de energia solar intensa.

Tomem cuidado extra com a sua forma física. Lembrem-se de descansar e de permitir que as transmissões de energia sejam integradas em seus sistemas e circuitos. Permaneçam hidratados e bem alimentados. Passem algum tempo na natureza, caminhem de pés descalços, permitindo que os seus pés se conectem com a Terra. Vocês podem até mesmo permitir-se deitar no chão e começar a perceber a conexão energética que vocês têm com o seu planeta.

Encontrem outras pessoas que desejem expandir-se e pratiquem juntos enviar os seus pensamentos ou imagens, ou cores, um ao outro, em uma hora combinada. Deem boas vindas à sua sensibilidade, à natureza dos seus sentimentos empáticos e prestem atenção à sua ingestão de açúcar, que tem um tendência de fechar essa capacidade.

Pratiquem uma boa higiene energética, sempre estando plenamente incorporados e ancorados neste planeta e conectados com a sua divina fonte e orientação. Pratiquem enviar a energia de volta para o lugar a que ela pertence, abençoada e transformada, chame de volta a sua energia abençoada e transformada e integre-a com facilidade e graça.

Utilizem as ferramentas para alterar as frequências e as emoções densas.
Vocês são alquimistas; lembrem-se, vocês estão aqui para transformar a energia desqualificada.

À medida que vocês praticam essas sugestões, vão sentir-se mais confortáveis, utilizando todos os seus dons extra-sensoriais. Vocês vão expandir-se para o belo e poderoso cálice da transformação e iluminação que vocês vieram a esta dimensão densa para transformar e ancorar.

Os irmãos das estrelas e a família galáctica da consciência e o amor estão apoiando-os em tudo o que vocês experimentam. Vocês são os receptores e as âncoras de tudo o que está sendo concedido ao seu planeta, para ajudar e apoiar a impressionante evolução que está ocorrendo. Somos honrados em ajudá-los e estamos disponíveis ao seu convite.

Nós os reconhecemos por quem vocês são, como verdadeiros seres de luz.

A ‘equipe’


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/07/os-pacotes-de-energia-solar.html
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com - www.adavai.wordpress.com
Site original: www.MorningMessage.com

Postagens populares

O Blog Filosofia Esotérica Brasil é de mesma autoria do Consciência Estelar, vote para melhor blog!

O QUE PROCURA? ACHE POR AQUI!