sábado, 20 de julho de 2013

O QUE ESTÁ PARA ACONTECER É A CONCLUSÃO DE UM PROCESSO EXTREMAMENTE COMPLEXO


O QUE ESTÁ PARA ACONTECER É A CONCLUSÃO DE UM PROCESSO EXTREMAMENTE COMPLEXO
Saul 
Através de John Smallman
07.07.2013


Uma cura enorme está ocorrendo em todo o planeta à medida que, cada vez mais, um número maior de vocês abraça as energias divinas que constantemente estão a envolvê-los.

Elas sempre estiveram lá, mas agora a sua consciência do amor infinito de Deus por todos está se espalhando por toda parte, naqueles que mantiveram a intenção de ser apenas amorosos em suas muitas vidas, fortalecendo essa intenção, dedicando cada vez mais parte do seu tempo em suas vidas diárias.

Viver com amor é a mais poderosa forma de mudar a si mesmos e o mundo - e assim - seus sucessos neste campo de atuação se concretizam rapidamente.

Ninguém na Terra está completamente inconsciente do campo de Amor no qual está envolvido e, embora muitos não entendam o significado, estão permitindo a sua influência para mudar sua percepção de como querem viver e interagir com o próximo. E, à medida que sua percepção muda, sua intenção também muda e sua preocupação com o outro cresce.

Prova disso pode ser vista em todo o mundo, à medida que mais e mais se reúnem em manifestações pacíficas contra a corrupção, desonestidade e incompetência, comuns em grandes corporações, organizações, instituições religiosas e governos. E não se engane, essas manifestações são eficazes!

Estão demonstrando ao fazê-las a partir de uma intenção amorosa forte, suportados pelas orações e intenções de milhões de outras pessoas que, por algum motivo, não estão em posição para se juntar fisicamente com os manifestantes. Todos são seres poderosos recuperando o seu poder e, ao fazê-lo, estão  provocando as mudanças que desejam ver acontecer.

Também são apoiados mais positivamente em todos os momentos pelas energias edificantes daqueles em muitos reinos alem da Terra, cuja atenção está focada em ajuda-lo em todas as maneiras possíveis, em alinhamento com a vontade divina, de removê-lo de seu sono e avançar decididamente para o seu despertar.

Quando se sentir à vontade para se queixar de seu aparente atraso no despertar da Humanidade, basta lembrar-se de que o que está acontecendo é a conclusão de um processo extremamente complexo que está em andamento há muitas gerações humanas.

Homens e mulheres sábios encarnados ao longo dos tempos, com a mensagem de que o amor é o caminho para o divino, às vezes, foram ouvidos e sua mensagem entendida e assimilada. Em outros momentos foram perseguidos. Todavia ao longo das eras, a mensagem essencial foi transmitida através de várias gerações e através de várias religiões e culturas e isso está firmemente enraizado.

Agora, os benefícios de todos os esforços dos sábios e santos estão a dar frutos. Um grande número de seres humanos está se voltando para o amor e com a intenção de serem amorosos, porque essa mensagem de amor é um aspecto eterno de sua herança divina que, apesar de oculta e desconhecida por um longo período de tempo, é indelével.

Esse aspecto não está mais oculto, sendo reconhecido por um número crescente de seres humanos de todas as convicções culturais, políticas, filosóficas e religiosas, à medida que a sua inteligência se desenvolve e atrai sua atenção para a loucura de muitos de seus julgamentos negativos e muitas vezes condenatório de um outro, que tão consistentemente os levou a guerra.

Agora desejam mudar-se de seres julgadores para seres amorosos e desejam ver essas mudanças refletidas em todas as pessoas com quem interage. Essa intenção é coletiva e toda a Humanidade está envolvida com ela, mesmo que muitos não estejam conscientes de terem feitos essa escolha.

E é essa escolha coletiva que está crescendo na Nova Idade de Ouro. Esta Nova Era, na verdade chegou ao final de seu ano de 2012 da Terra e, desde então, tem vindo a desenvolver fortes raízes que não podem ser danificadas ou erradicadas e que agora está pronta para transformar-se gloriosamente em flor.

Desde quando entrou na ilusão, completamente livre e por espontânea vontade, a sua procura tem sido la fora. Soa como um paradoxo, porque lhe parece que, se tem procurado voltar para casa a tanto tempo, certamente já deveria ter chegado.

A resposta é que na ilusão, para a qual deu grande poder de limitar severamente seus dons e atributos dados por Deus, estava constantemente oferecendo distrações sedutoras que lhe causaram esquecimento da sua intenção de voltar para casa.

Lembre-se: você nunca saiu de casa. 
Isso seria impossível porque não há nenhum outro lugar.

No entanto, a ilusão foi muito bem construída - vocês são seres divinos de enorme habilidade e competência - que conseguiram convencê-los de que era sua intenção quando a construiu. Que era a única realidade e que o Céu era uma parte dela para onde voltaria depois da morte de seus corpos físicos.

No entanto, também foi convencido de que se pecasse e não se arrependesse, quando sua morte ocorresse, iria definitivamente para o inferno - um outro conceito ilusório - que causou o temor e terror em grande escala a toda a Humanidade.

Como resultado, muitos tentaram convencer-se de que eles não iriam morrer, recusando-se a reconhecer a realidade da morte até que ela ocorresse, enquanto outros tentaram convencer-se de que só a ilusão é real e que a morte, quando acontece, seria o final pois a partir daquele momento sua vida estaria permanentemente encerrada.

O fato é que quando ocorre a morte do corpo, muitos ficam bastante chocados e espantados de descobrir que ainda estão vivos, existindo sem o corpo que alegremente tinham identificado como seu.

Como já tantas vezes dito, reiteramos que a morte não existe.
Trata-se de um conceito ilusório, pois a vida é eterna.
A vida é um presente de seu Divino Pai, que dura toda a eternidade.

Sim, você estabeleceu deixar seus corpos quando eles não lhes servissem mais e o momento apropriado disso ocorrer varia enormemente entre cada um de vocês. Depois de terem deixado seus corpos, reveem suas vidas, assistindo claramente tudo o que aconteceu e entendem sua lição.

Em seguida, com o auxílio amoroso e compassivo de seus guias e mentores espirituais, tomam a decisão de se submeterem ou não a outra encarnação humana. Independentemente da escolha, faz com muita alegria e entusiasmo, porque as razões para a sua escolha são totalmente iluminadas pelo amor infinito de Deus para com você.

Agora, com a Nova Era se desenvolvendo e expandindo em uma realidade facilmente identificáveis com as mudanças que está trazendo em seu bojo, juntamente com aqueles que, com a chegada a tem viabilizada está se tornando inegável. Até mesmo a grande mídia está relatando algumas das incríveis mudanças que começam a ocorrer em todo o mundo.

A evidência de que tem procurado convencer-se que a Nova Era chegou, está lá fora. Está visível e aqueles que afirmam que não podem vê-la estão em negação - num estado em que não serão capazes de manter por muito tempo - porque, como todos os canais já lhe disseram, a Nova Idade de Ouro realmente chegou e definitivamente faz sentir a sua presença.

Com muito amor, Saul.

http://stelalecocq.blogspot.com.br/
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: Cândido Pedro Jorge
Fonte: Sementes das Estrelas

Postagens populares

O Blog Filosofia Esotérica Brasil é de mesma autoria do Consciência Estelar, vote para melhor blog!

O QUE PROCURA? ACHE POR AQUI!