sexta-feira, 21 de junho de 2013

SERES DE SÍRIUS




e.gif



É UM SISTEMA DUPLO DE ASTROS, SITUADO NA CONSTELAÇÃO CANIS-MAJOR. É VISÍVEL NO HEMISFÉRIO NORTE.  A ESTRELA MAIS BRILHANTE ALÉM DO SOL DA TERRA. SÍRIUS TAMBÉM É CONHECIDO COMO DOGON.

EXISTE AINDA UMA TRIBO NA ÁFRICA OCIDENTAL EM MALI QUE NA SUA MITOLOGIA DIZEM TER TIDO CONTATO COM EXTRATERRESTRES DO TIPO REPTÓIDE. NAS PESQUISAS FEITAS, NÃO HÁ MUITO ESCLARECIMENTO, SE ESSES SERES SÃO REALMENTE REPTOIDES. SE FOREM, É MELHOR TER CAUTELA......


OS SERES DE SÍRIUS VIERAM PARA O PLANETA TERRA HA MILHÕES OU BILHÕES DE ANOS. E VÁRIOS SERES DE VÁRIOS PLANETAS DIFERENTES, TAMBÉM VIERAM.


SÍRIANOS  FORAM INCORPORADOS NA PRIMEIRA CÉLULA A VIR PARA A TERRA, NO ENTANTO DEIXARAM-SE IMERGIR NAS SEDUÇÕES NO PLANO MATERIAL E PERDERAM AS LEMBRANÇAS DAS SUAS ORIGENS ESTELARES.


ARCTURUS FOI A SEGUNDA CÉLULA A VIR PARA CÁ. ELES VIERAM COM A FINALIDADE DE AJUDAR OS SERES DE SÍRIUS. NO ENTANTO, TAMBÉM OS DE ARCTURIANOS DEIXARAM-SE ENVOLVER NA MATÉRIA E PERDERAM AS LEMBRANÇAS.

ORIÓN, FOI A TERCEIRA CÉLULA VINDA PARA A TERRA.

PLÊIADES, FOI A QUARTA CÉLULA VINDA PARA A TERRA.

OS SERES DE ORIÓN E PLÊIADES TEM MAIS FACILIDADE DE LEMBRAR QUEM SÃO E O QUE VIERAM FAZER NA TERRA.

DEPOIS VEIO A QUINTA CELULA (A QUINTA RAÇA) SERES PERTENCENTES A ALPHA CENTAURI. VIERAM À TERRA PARA TRANSFORMAR O CÓDIGO GENÉTICO. LEMBRAM-SE SEM DIFICULDADES QUE SÃO SERES ESTELARES. VIERAM AMPLIAR NOSSOS SENTIDOS E ASSIM PASSAMOS A PERCEBER A QUARTA DIMENSÃO.

VÁRIAS PESQUISAS AFIRMAM QUE OS SERES DE SÍRIUS SÃO ANFÍBIOS, TANTO VIVEM NA ÀGUA COMO NA TERRA. QUE AS ANTIGAS SEREIAS E OUTROS ANIMAIS MARINHOS, TÊM A VER COM ESSES SERES DE SÍRIUS.

SÃO BONS SOLDADOS. TÊM DIFICULDADES NA CONVIVÊNCIA EM GRUPO. OS ENCARNADOS, ESTÃO LOCALIZADOS NO ALASKA, CANADÁ, POLO SUL E NORTE, ÁMERICA DO SUL, AUSTRÁLIA, NOVA ZELÂNDIA, ÁSIA, AMÉRICA CENTRAL. A COR DE LIGAÇÃO COM ESSES SERES É A COR VERDE.


NOS ESCRITOS MAIAS ENCONTRA-SE AS QUATRO ORIGENS ESTELARES QUE VIERAM PARA A TERRA: SÍRIUS, ARCTURUS, PLÊIADES, ORIÓN. A HUMANIDADE DA TERRA SE COMPÕEM DESSAS RAÇAS, AS QUAIS SE MISTURARAM NA TERRA. HÁ QUATRO CÓDIGOS GENÉTICOS.

OUTRAS RAÇAS VIERAM, COMO OS EXILADOS DE CAPELA.

ATÉ O PRESENTE MOMENTO NÃO ESTÁ O CORPO FÍSICO DE SIRIÚS MUITO BEM EXPLICADO. O TIPO REPTOIDE, QUE JULGO EM TESE SER PARECIDO COM OS REPTILIANOS.


fonte de pesquisa: varios sites na internet. Esta pagina poderá futuramente sofrer alterações quanto a informações do tipo fiSionomico dos seres de sirius.

FONTE: http://sdog.no.comunidades.net/index.php?pagina=1798787915
Editado e Revisado por: Gisele Santos da Silva.

Postagens populares

O Blog Filosofia Esotérica Brasil é de mesma autoria do Consciência Estelar, vote para melhor blog!

O QUE PROCURA? ACHE POR AQUI!