sexta-feira, 14 de junho de 2013

A transformação pode ocorrer por infinitos caminhos


Mestra Pórtia   
 Áudio 

 A transformação pode acontecer por infinitos caminhos, mas agradeçam quando ela acontece através do amor.

Quando alguém vem até você e te ama, esse alguém está trazendo uma energia de cura pra sua vida. E a cura através do sentimento do amor, pode transformar você.

E quando você se abre ao amor de cura e começa a se apaixonar por si mesmo, e respeitar a si mesma, essa vibração chega até você através de fontes inesperadas: do seu caminhar, no raio de Sol que toca a sua face, de uma água que você bebe quando está com sede, de uma comida come quando está com fome.

 

O amor de Deus está tocando você em todos os momentos.
Você vive através da Graça de Deus.
Você tem saúde, através das Bênçãos de Deus.
E quanto maior for o sentimento de amor; paciência, tolerância, resignação que o seu coração conseguir suportar, maior será a troca que vai acontecer entre você e as pessoas ao seu redor.

As pessoas podem ser portadoras do amor. Você pode ser portador do amor. Abra a sua compreensão para o amor. Abra o seu sentimento para o amor. 


As pessoas acreditam que o amor vem pronto. Mas o amor; é cultivado, é trabalhado, é liberado de dentro de você. Deixe que o seu amor cure você, antes de querer que o seu amor cure alguém, ou que o amor de alguém venha para lhe curar. 


Acesse o sentimento da Alma e toda vibração de amor e luz virá ao seu encontro. Você é um Ser de Luz. Você é um Ser de Amor, um Ser de profundo amor.

E tente reconhecer á sua volta as Dádivas de Deus. Porque Deus se manifesta oferecendo coisas boas a você, o tempo todo: são pessoas que vêm a sua ajuda; são situações que se apresentam para aprendizado e cura; são amigos; são possibilidades.

Ative a sua inteligência através do amor. Ative a sua percepção para reconhecer o amor. E Deus estará presente; em cada ato, em cada pessoa, em cada movimento, em cada vibração.

O Amor está onde você está. Reconheça o Amor nas situações mais adversas e ali você verá o seu aprendizado.

 
 Muitas pessoas, vivem relações conturbadas e sofrem pelo amor. Quando você sofre pelo amor, você está permitindo que algum aprendizado muito profundo chegue até você. E isso é muito bom.

Quando você permite que algo toque o seu coração, você está fazendo a sua mudança. Quando você permite ser tocado, a mudança está acontecendo em você.

Então, mesmo naquelas relações, em que houve um sofrimento, em que houve uma mágoa, em que houve uma decepção; ali, o Amor de Deus, se manifestou na sua vida. Porque trouxe a você: uma consciência, uma transformação, uma cura, um movimento.

Então, mesmo nos momentos em que o amor não deu certo, em que você avalia a sua vida: como tristeza, como mágoa ou como decepção, ali houve um movimento provocado pelo amor. E não é que o amor seja uma emoção infeliz, porque o amor não é uma emoção infeliz, o amor é um movimento.
  

E mesmo, quando esse movimento vem carregado de incompreensão e traz alguma tristeza pra você; ele está curando. Porque você se abre. Porque você pede libertação. Porque você repensa a sua vida. Porque você repensa os seus valores. Porque você repensa a sua conduta.
Então, mesmo nos movimento mais tristes, mais dolorosos do amor; você está se transformando através do amor.

As pessoas se acham prontas, sempre prontas para amar, para se doar, para se entregar, para receber... Quando, na verdade, elas não estão. Elas ainda precisam de muitas curas.

Então, as pessoas que passam pela sua vida, elas passam para exercer uma função de cura, através do amor. E assim, vocês caminham e devem caminhar: perdoando, aprendendo, tomando novos posicionamentos... Desacelerando a ansiedade no sentido de “ser feliz para sempre”, porque a felicidade é construída dia após dia... Através da construção, também, feita através do amor.

Abençoem todas as experiências. Elas foram válidas, mesmo as amargas. Porque se foram amargas, é porque havia amargura em você.

Cada fato da sua vida teve um valor. Cada momento da sua vida foi importante.


Se purifiquem na energia do Amor e observem as profundas transformações que o Amor pode fazer na sua vida.

A serviço da Chama Violeta e da Transformação Através do Amor. Eu Sou Mestra Pórtia e abençôo vocês com essa vibração de Cura e de Iluminação com o Amor.

Recebam. Recebam a energia de Cura, através do Amor.

Nesse momento, nós estamos ativando a vibração da Chama Violeta no coração de vocês. Recebam a nossa Cura, nossa presença e nosso Amor.

Tenham paz.

____________________________________________________________

Nome de Referência: A transformação pode ocorrer por infinitos caminhos
Mestra: Pórtia
Data: 12/06/2013
Local: Espaço Alpha Lux
Canal: Maria Silvia Orlovas
Áudio:  ALPHA LUX 19 ANO 15 
 

Postagens populares

O Blog Filosofia Esotérica Brasil é de mesma autoria do Consciência Estelar, vote para melhor blog!

O QUE PROCURA? ACHE POR AQUI!