domingo, 12 de maio de 2013

Ser multidimensional

Ser multidimensional é possuir a capacidade natural de estar em várias dimensões ao mesmo tempo, consciente ou não. Para tanto existe a necessidade de se estar vibrando dentro de uma frequência energética bem elevada.
Seres multidimensionais são pessoas que estão humanas, mas possuem uma alma metafísica, isto é, encontram-se na condição humana, mas seus corpos foram e são constantemente adaptados para poderem permanecer acolhendo o seu espírito que tem origem em dimensões mais sutis. 
Em muitos casos, são seres que encarnaram pela primeira vez nesse planeta; outros já estão por aqui durante várias encarnações seguidas.
Mas todos já viveram em planetas mais evoluídos do que o nosso e seu perispírito ainda permanece com a forma etérica e a vibração (irradiação de luz) do seu local estelar de origem.
Muitos são despertos, isto é, conscientes, desde crianças, outros despertam depois de uma certa idade, quando já adultos. 
Esse despertar tem ocorrido com muito mais frequência neste momento que o planeta está recebendo muito mais estímulos evolutivos. Muitos seres humanos multidimensionais necessitam de ajuda no seu processo de despertar e na readaptação necessária após o despertar, inclusive para recobrar a memória estelar (lembrança de sua família estelar de origem).
Todos os seres multidimensionais estão aqui para vivenciar situações emocionais muito mais intensas do que os seres humanos não multidimensionais e suas vidas são de muita profundidade e complexidade. Esse é um planeta que nos dá essa chance evolutiva. Na verdade o planeta Terra é um planeta “água”, um planeta de possibilidades de vivências emocionais múltiplas porque é apenas dessa forma que um ser pode crescer espiritualmente.
Os seres multidimensionais têm muita possibilidade de oferecer ao mundo uma vasta bagagem cultural em tecnologia de diversas áreas. São pessoas extremamente criativas desde a mais tenra idade. São naturalmente engenhosos, estratégicos, sagazes. Sensíveis em todos os sentidos inclusive no corpo, o qual sofre mais do que um ser humano não multidimensional.
Constantemente necessitam ativar DNAs adormecidos, reajustando sua fisiologia e muitas vezes até a anatomia, para uma melhor adaptação do corpo ao espírito estelar.
Uma das principais colaborações dos seres multidimensionais para o planeta e para todos os seus habitantes é ajudar no ancoramento da Consciência Crística.

Postagens populares

O Blog Filosofia Esotérica Brasil é de mesma autoria do Consciência Estelar, vote para melhor blog!

O QUE PROCURA? ACHE POR AQUI!