quinta-feira, 23 de maio de 2013

A MÚSICA DAS ESFERAS




Ao falarmos do Universo e suas frequências não podemos esquecer os sons.
       A energia sonora está presente desde a Criação do Universo e é algo fascinante para todos os seres.
     Falo em energia e não em barulhos que lesam áreas cerebrais.
    Nosso sistema energético é sensível a música e quanto mais ampliamos nossas capacidades, mais seletivos ficamos para os sons.
    Porque o grande barulho das cidades afetam nossa saúde, ocasionando muitas vezes a diminuição dos sons delicados?
    É devido a lesões, que de forma constante vão fazendo com que nossos centros energéticos saiam da frequência original e vibrem de forma errada, causando muitos problemas, como distúrbios nervosos, comportamentos alucinantes e desequilibrados, stress, problemas cardíacos e alterações de humor e pressão, entre muitos outros males que afetam a alma e o corpo.
     Então porque vivemos neste alucinante mundo do barulho e não somos capazes de ouvir as Músicas que emanam das Esferas?
     Porque nesta trilha evolutiva do ser, precisamos dar atenção ao nosso lado interno, ouvir além dos ouvidos e sentir que esta Música emana das Estrelas.
  
      O vento canta e com seus sons equilibram nossos sentidos; a natureza toda tem uma orquestra muito bem organizada e só de observar e ouvir relaxa e equilibra.
      Já notaram que após alguns dias de relaxamento, fora das cidades e do barulho, nos sentimos renovados e reequilibrados, nos tornando mais sensibilizados pela Música das Esferas?
    Já ouviram o cantar das ondas do mar, os sons da noite estrelada, a paz que existe nestes locais? Pois neles somos presenteados por escalas muito altas de sons de alta qualidade.
    A medida que saímos da terceira dimensão, deixamos de viver a vida de forma rude, barulhenta e material.
    Através da música atingimos a quinta dimensão, onde podemos acessar outras formas de energia e ativar nossos centros energéticos, nos tornando seres mais sensíveis.
    Mesmo as pessoas que possuem deficiência auditiva sentem vibrações e quando acessam a Música das Esferas a ouvem ... só não ouve quem está com suas frequências vibratórias afetadas por interferências e já lesou sua capacidade de sentir a afinação e a vibração que emana do som.
    Uma orquestra afinada, com sons elevados, é percebida por toda Natureza e gera harmonia, algo que não se percebe se tentarmos ouvir com os ouvidos, mas que se sente e gera paz.
     Para ouvir a Música que emana das Estrelas, é preciso o silêncio, em locais com harmonia e perto da natureza, algo sutil e suave que nos faz viajar.
    A Música das Esferas é aquela que sentimos com a alma e é curadora - algo que nos remete a nossas origens. Como somos pura energia, somos sensíveis a vibrações rudes e agressivas, e barulhos causam alucinações, mudam nossas capacidades de sentir, são agressivos e nos tornam mais agressivos ainda.
   Mas quando podemos acessar a Música das Esferas, algo vibra de forma intensa, nos fazendo seres melhores e nos capacitando para a evolução.
 Só podemos acessar outras dimensões se a terceira dimensão for literalmente esquecida ... Dentro das diversas possibilidades, temos portais de acesso a outras dimensões.
   A Quinta está aí, basta ativar nossa sensibilidade como ser energético e sensível que somos, nossa capacidade de criar e ser e ativar nossos centros de energia.
  Depois poderemos ir em frente, acessar outras Dimensões ainda mais elevadas, vibrando e ouvindo a Música das Esferas. E para ativar outras Dimensões, podemos sentir o pulsar das cores e dos sorrisos e, enfim, viver como seres verdadeiros e harmoniosos.
  A Nova Era permite estes acessos, basta equilibrar nossos centros de energia e ajustá-los a frequência original.
    Se as pessoas continuarem a viver dentro do barulho alucinante, vão cada vez mais perder o contato com a Música das Esferas e jamais vão poder acessar estas energias que equilibram todos os seres.
    É preciso vibrar através do silêncio, e ouvir o que realmente existe e nos faz seres melhores e capazes.
  O Universo se comunica através da Música das Esferas e cada nota harmoniosa gera sentimentos de paz e, portanto, vibra para todos o equilíbrio, o bem estar e a cura do planeta.
    Portanto, dentro do silêncio, ouçam a Música das Esferas, aquela que emana das Estrelas. Ela está aí para todos que desejarem acessar!
O Sonho está apenas começando ...
Paz, Amor & Unidade,
Mharcya Meeghan de Sá
TEMPLO DO SOL

Postagens populares

O Blog Filosofia Esotérica Brasil é de mesma autoria do Consciência Estelar, vote para melhor blog!

O QUE PROCURA? ACHE POR AQUI!