quinta-feira, 18 de abril de 2013

Eu Sou A Ordem Sagrada de Maria Magdalena

Saudações de Amor e Luz, Família Cósmica !

Traduzi o texto de Gilliam McBeth-Louthan que anexei ao final, onde ela escreve sob a inspiração da energia de Maria de Magdala.  É um texto para ler,  se inspirar e refletir. Saúda as mulheres, mas enquanto viajantes do tempo nas rodas dos ciclos da vida, se refere a todos.

Boa Leitura,
Que a Mãe Divina nos abençoe sempre,
AlessandraSanan


EU SOU MARIA MAGDALENA 
por Gillian MacBeth-Louthan
Abril, 2013 
tradução : AlessandraSanan (portalarcoiris.ning.com)

Eu sou aquela que vem nas asas da luz que Eu Sou, a Maria de Magdalena. Outrora, muitos de você estavam na Ordem Sagrada de Magdalena. Não era um sobrenome. Era um título. Era uma coroa. Era um conhecimento.
Em meu tempo de vida suportei muito ódio direcionado a meu ser por causa de minha posição e treinamento. Suportei setas envenenadas que vinham dos olhos alheios. Suportei palavras duras. Me mantive em minha Luz e nos ensinamentos sagrados de minha ordem. Não tropecei em meu caminho e mantive um forte coração de amor. Não implorei por misericórdia por saber que me manteria numa luz tão forte e tão bela que nada poderia me causar angústia ou ranhuras em meu mundo ou em meu coração.
Eu vi minha luz como sólida, não como filamentos que flutuam e tremulam em cada brisa instável, mas sólida como um manto.
Cada dia em que você desperta para a graça de Deus/Deusa, na primeira respiração com que você aflora dos reinos de sono, solidifica a luz que você é. Você penetra Terra e Céu com uma coluna de luz que contrai ou se expande com cada respiração e cada pensamento. É esta luz principal que você tem que solidificar diariamente com suas palavras e intenção.  
 
Solidifique a luz do centro do coração da Mãe Terra para cima por seus pés, por seu corpo, no amor  que você é.
Seu dia-a-dia o despe de sua verdadeira divindade. Bica seu corpo como urubus. Você permite que tudo da vida o apague. Quando você permite que a vida se amamente em você, e leve sua respiração e sua paz, você faz de tudo aquilo que é divino uma injustiça. A vida na Terra depende de que você a mantenha sagrada. Se você embarca num reino de magia ou acampa num lugar santo – não importa, sem você, é apenas um planeta rotativo.   
 
Caminhe adiante como uma Luz solidificada, uma Companhia Santa daquilo que não pode ser dissolvido, do que não pode ser levado embora. Sua Mãe Terra depende de você -- o coração não bate puro dentro de muitos que têm a chave do poder. Se veja ancorado, solidificado a partir do centro do coração da Terra, através de seu próprio coração até o coração do Criador.
A Verdadeira luz não pode ser dissolvida por nada.  
Mulheres da Terra-- não importa sua cor, credo, tamanho ou idade -- levante-se e solidifique sua luz. Não se proste de joelhos pleiteando ao universo que interceda em nosso favor. Você é tudo aquilo você busca e não pode ser de nenhum outro modo ! Visualize luz solidificada, paz solidificada, amor solidificado! Veja as tecelagens de luz. Veja como o mesmo tecido de tudo aquilo que uma vez foi santo e esquecido.  
 
Você esqueceu que é o fruto do Céu na Terra. Você esqueceu de solidificar o amor que você é, a beleza que você é, a paz que você é.
Eu sou Maria Magdalena. Cada um de vocês é da Ordem de Magdalena, Altas Sacerdotisas. Seu laço de sangue nunca findou, nem poderia. Você nunca esteve separada do que você é e do que você está destinada a fazer. Você apenas esqueceu.  Acredite e é assim. 

Fonte : The Quantum Awakening Newsletter, April 2013

Postagens populares

O Blog Filosofia Esotérica Brasil é de mesma autoria do Consciência Estelar, vote para melhor blog!

O QUE PROCURA? ACHE POR AQUI!