quarta-feira, 10 de abril de 2013

ESTAMOS SOB NOVAS FREQUÊNCIAS PLANETÁRIAS.


 
   Estamos vibrando em novas frequências planetárias. Já algum tempo, tem chegado ao planeta, mais seres de natureza Índigo e Cristal.
 
  Não são seres diferentes, mas sim seres com um diferencial de alma, amorosos, generosos, compassivos e que lutam pelo equilíbrio do Planeta em todos os sentidos.

   Mas são pouco reconhecidos, pois são como sensores universais, muitos trazem em suas memórias a história verdadeira do Universo, outros existem para transmutar a sociedade, em todos os setores  estão a postos trazendo um diferencial energético para o Planeta.

   Porem, sempre existem forças contrárias que fazem com que esta nova geração de seres sejam combatidos.

   Mas dentro dos ensinamentos Pleiadianos, a Terra está sintonizada nesta nova frequência e portanto, há inúmeros métodos e substâncias que estão tentando alterar isso.

   A frequência, índigo é necessária ao planeta, pois quando a Terra ingressou no cinturão de fótons, o que fisicamente se percebeu foi a aceleração do tempo, outras mudanças aconteceram como um aumento da energia telepática  e muitas coisas que antes eram inverdades mas aceitas pela humanidade, vem a tona, mostrar o que realmente existe e existiu.

  Esta frequência não é suportável a todos, e portanto muitos optarão deixar este planeta, através de fatos que estamos presenciando, como grandes catástrofes onde muitas pessoas vão embora juntos.
  Como ainda o Planeta está em matéria densa, estes fatos servem de dolorosos aprendizados e gatilhos de mudança.
   Sempre existiram manipulação de frequências, há seres com capacidade do mal que ignoram as energias planetárias e criam métodos particulares de alteração destas capacidades.
    Isto pode ocorrer através de substâncias medicamentosas, drogas e meios eletrônicos que podem alterar uma disposição cerebral, fazendo com que muitas pessoas que já nasceram na frequência índigo, acabem com suas memórias lesadas e suas missões alteradas.

    Esta frequência índigo está vibrando no Planeta já algum tempo e também já temos a frequência Cristal, e em breve teremos outras luzes nos orientando e evoluindo o ser que habita o Planeta.
    O ser humano que conhece sua história, está ligado a terra, ao solo, ao apego, ao ter, ao poder. Este é o homo sapiens, estamos caminhando para a evolução do ser.

     O homo cosmico, alguém com poderes sensoriais, com capacidades de estar conectado ao Universo, alguém com propósitos planetários e alguém que  não encontra limites para sua mente e evolução.
    Portanto somente estas novas frequências de amor podem fazer com que os seres evoluam, já o que temos apreciado é uma tentativa de alterar isso, lesando as capacidades afetivas em troca da razão de ter e ter.

     Precisamos compreender as frequências índigos e cristais, são adultos, jovens e crianças, com luz própria e capacidades inimagináveis, talentos diversos, mas com um único propósito trabalhar em favor da evolução planetária.

     São seres diferentes, voltados para a luz e para as energias, se alimentam muitas vezes na solidão, mas em grupos formam redes poderosas.

    Estrelas que estão aqui e precisam ser protegidas, não através de métodos ultrapassados, mas com a única linguagem que conhecem a verdade e o Amor incondicional.

    Estamos apenas começando uma Nova Era, muito tempo teremos e a medida que haja a limpeza planetária e a estabilização das novas frequências, poderá o Planeta vibrar na sintonia Universal e com certeza novas energias poderosas chegarão e com certeza a paz e a harmonia em todos os setores da vida, das pessoas e da natureza.

   Abraço a todos.
   Silvana Guiraud.

Postagens populares

O Blog Filosofia Esotérica Brasil é de mesma autoria do Consciência Estelar, vote para melhor blog!

O QUE PROCURA? ACHE POR AQUI!