domingo, 24 de março de 2013

UM GRANDE AVANÇO NA CONSCIENTIZAÇÃO ESTÁ OCORRENDO PELO PLANETA


  UM GRANDE AVANÇO NA CONSCIENTIZAÇÃO ESTÁ OCORRENDO
PELO PLANETA
Mensagem de Saul - Por John Smallman
Em 17 de março de 2013
 
 
  A humanidade está à beira de um grande avanço na sua conscientização da energia.

Fora a porcentagem relativamente pequena da população da Terra que está focalizada espiritualmente, a humanidade como um todo permanece inconsciente dos campos de energia individuais que sempre envolveram e cercaram cada ser humano.

Isto está para mudar.

O novo campo de intensa energia divina para que o planeta Terra mudou em 22 de dezembro de 2012 tem tocado e influenciado todos os humanos desde aquela data.

O efeito disto está ficando aparente, pois as pessoas, que antes sempre desdenhavam de qualquer coisa que sugeria que havia mais na existência do que poderia ser conhecido através dos sentidos físicos e do raciocínio intelectual inteligente, de repente começam a se interessar pela possibilidade de que exista mais para a vida do que elas acreditavam, que talvez exista vida após a morte e que a vida poderia existir sem uma forma física.

É muito difícil para qualquer um com crenças firmemente ancoradas sobre o assunto, supostamente confirmadas por pesquisa acadêmica e científica, aceitar a possibilidade de que essas crenças eram errôneas, infundadas e que, de fato, estão sendo refutadas.

Sua abertura para a possibilidade de que uma realidade espiritual, da qual estava totalmente inconsciente, poderia realmente existir é chocante e surpreendente.

E as pessoas agora estão se vendo com um forte interesse pela ideia.

Antes, elas teriam descartado - a negação é a melhor forma de defesa!

Entretanto, agora as novas energias estão influenciando tremendamente seus campos de energia individuais - campos de energia de que elas ou não tinham conhecimento, ou escolheram não reconhecer, ou a que elas davam somente uma aceitação relutante, considerando-os meramente adjuntos das atividades químicas gerais ocorrendo no corpo e que cessam no momento da morte física.

O resultado deste crescente interesse na exploração do campo da espiritualidade é uma explosão da conscientização de que a humanidade é responsável por suas atitudes e comportamentos, pois eles afetam todos os outros no planeta.

A conscientização de que é responsabilidade da humanidade ser guardiã e não profanadora do planeta tem crescido pelos últimos cinquenta ou sessenta anos, mas esse crescimento agora se acelerou, pois os filhos e netos desses primeiros apreciadores de suas responsabilidades agem compativelmente com essas responsabilidades.

É maravilhoso ver esta enorme mudança acontecendo conforme a conscientização aumenta.

Vocês estão na Era Dourada pela qual vocês esperavam!

E vocês estão começando a reconhecer e aceitar este fato.

E a conscientização do que isto acarreta está encaminhando vocês a estabelecer instituições e organizações cujo propósito é promover e honrar essas responsabilidades.

Porque agora muitos estão envolvidos, este movimento não somente não pode ser parado, mas também os envolvidos estão descobrindo que não estão sozinhos, como normalmente eles pareciam estar, ao buscarem modos de reparar o dano que foi feito e evitar que maior dano ocorra.

Conforme a intenção de serem guardiões amorosos e responsáveis substitui o impulso de serem poderosos agressores do meio ambiente, toda a consciência coletiva da humanidade está mudando e se adaptando, e isto está possibilitando que as mudanças essenciais ao seu estilo de vida sejam admitidas, discutidas e postas em prática, disposta e entusiasticamente.

O desejo de serem parceiros e habitantes amorosos, atenciosos e responsáveis do Planeta Terra agora é a intenção coletiva da humanidade, e então ele se realizará.

Sim, um grande avanço na conscientização está ocorrendo pelo planeta, que se engajará mais frutiferamente com as energias divinas envolvendo vocês e efetuará as mudanças necessárias para garantir um ambiente terreno abundante, seguro e pacífico que as futuras gerações de humanos poderão desfrutar e no qual elas poderão florescer.

É uma ilusão, mas é uma em que vocês poderão desfrutar e se satisfazer até estarem preparados para liberá-la e retornar ao seu estado original de unidade com Deus.

Com muito amor, Saul.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/ 


Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/ 
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
Luz de Gaia

Icon

Postagens populares

O Blog Filosofia Esotérica Brasil é de mesma autoria do Consciência Estelar, vote para melhor blog!

O QUE PROCURA? ACHE POR AQUI!