domingo, 10 de fevereiro de 2013

UMA NOVA TERRA E UM NOVO INÍCIO A ENERGIA DA NOVA TERRA EM JANEIRO DE 2013


Arcanjo Miguel através de Célia Fenn
18 de Janeiro de 2013
 
Amada Família da Luz, assim a sua Terra navegou com sucesso pelo Portal de 2012 e se tornou um Ser Planetário/Estelar Multidimensional! Vocês se re-conectaram com o Sol/Solaris e com o Centro Galáctico, e com o seu Corpo Cósmico de Luz! Isto foi, de fato, uma grande conquista!

Mas, muitos dirão que parece como se nada tivesse mudado! Muitos estavam esperando o caos, desastres, mudanças traumáticas ou milagres em Dezembro de 2012. Mas, como dissemos por muitos anos, o processo de Conclusão e Início foi apenas isto... um Processo... que culminou em 21 de Dezembro de 2012. E o propósito deste Processo foi que a Mudança deveria ser tão Graciosa e sem Traumas quanto possível. Era algo a celebrar e não a temer. Não foi um tempo de julgamento, mas um tempo de Renovação e Renascimento.

Então, agora que o Processo está completo e que vocês entraram neste Espaço Multidimensional, já podem perguntar: “E agora?” Talvez vocês estejam um pouco desapontados porque as coisas parecem “iguais” e todos os seus problemas não foram milagrosamente resolvidos em um instante. Mas, Amados, o propósito da Mudança foi sempre o de lhes permitir perceber o seu mundo e a sua Realidade de uma maneira diferente.

Sabemos que vocês entenderam que “criam a sua própria realidade”, mas desejamos que compreendessem plenamente o que isto significa para vocês neste momento. Vocês nasceram em uma Realidade Terrestre que se concentrava somente na Terceira Dimensão da Consciência. Ela foi limitada por esta e as suas vidas foram limitadas pelo que era possível nesta Dimensão. Como resultado, vocês criaram uma cultura baseada na limitação, na carência e no medo. Vocês permitiram que os seus medos controlassem e dominassem as suas vidas e se aprisionaram em conflitos mentais e sistemas, imaginando que não poderiam escapar.

Então, quando despertaram para as Dimensões Superiores, fluíram com este despertar para a Quinta Dimensão da Consciência e se libertaram da limitação, acessando as infinitas possibilidades da Nova Realidade e de sua natureza Multidimensional. Vocês não mais eram vítimas, presos no Tempo e no Espaço, mas um Ser Infinito de Luz, encarnado na Forma Humana como um Anjo Humano.

É onde vocês estão agora, Amados. Vocês acolheram a sua Verdadeira Natureza e reconheceram que o seu trabalho é Criar uma Nova Realidade nesta Nova Terra. Não para recebê-la, pronta, criada pelo Espírito, Amados, mas compartilhar da aventura derradeira de Co-criá-la com o Espírito, de uma maneira Consciente. Sabemos, como vocês sabem em seu âmago, que não há nenhum problema que não possa ser resolvido neste Reino de Infinitas Possibilidades, e de Amor e Compaixão!

Sabemos, como vocês sabem também, que Criar uma Nova Realidade significa não se concentrar no passado e nos antigos problemas, nas velhas energias, nos velhos traumas, mas concentrar a sua energia no que vocês querem criar Agora e no Futuro.

Se vocês focarem a sua energia no que está errado, no que está ferido, no que está rompido, então é isto que vocês irão ver, e isto preencherá a sua vida, trazendo ansiedade e stress. Se focarem a sua energia no que desejam Criar, no Amor, na Harmonia e na Paz, então é isto que criarão e com o que preencherão a sua vida. Se escolherem Ser a Paz e a Harmonia, e Viverem esta Paz e esta Harmonia, então assim Será!

Amados, talvez o maior desafio que estarão enfrentando em 2013, é Viver e Respirar a Verdade de quem vocês são e assim Criar a Paz e a Harmonia em suas Vidas! Não é suficiente falar simplesmente sobre isto ou meditar sobre isto: precisa ser a realidade que vocês estão Criando e Vivendo.

Isto requer total honestidade em relação a sua Vida e suas Escolhas. Vocês estão vivendo na expressão mais elevada de sua Alma em sua Vida diária? Em seu trabalho? Em seus Relacionamentos? Vocês praticam a Integridade, a Abertura e a Generosidade? Tratam-se com Amor e Respeito, de modo que possam tratar os outros desta maneira? Concentram-se no Amor, na Alegria, na Compaixão e na Gratidão em uma base diária? Permitem que o seu Eu Superior os guie, enquanto seguem o fluxo do Amor Divino e da Abundância em sua Vida?

Vocês permitem que a Luz Divina os Ame e os Apóie nesta Nova Realidade, ou estão determinados a se agarrar ao “velho’ você, nas energias da raiva, da depressão e da vítima “incapacitada”?

Amados, a Escolha é sua. Nesta Nova Terra, a sua Realidade é determinada sempre pelas suas Escolhas!

Amados, a maneira com que criam uma Nova Realidade e um Novo futuro é “sonhar” esta Realidade se Manifestando. Sonhar não é apenas uma atividade à noite, mas é uma prática consciente, onde vocês criam um “devaneio”, que é um modelo para a expressão do que desejam criar. Este “devaneio’ pode ser expresso em palavras, cores, sons, dança, poesia.... de inúmeras maneiras! Na verdade, todos vocês são Dançarinos Estelares da Luz, movendo-se através do Tempo e do Espaço... dançando a sua Realidade no Ser. Tornar-se Consciente deste processo lhes permite ser um Sonhador e um Dançarino Consciente, dançando nas energias que chegam em Luz e Manifestação, em vez de serem tirados do equilíbrio a cada vez que há uma transmissão acelerada de Códigos de Luz e de Informações. Esforcem-se para estar no Ponto Silencioso, no centro da Dança, onde o movimento e o não movimento se tornam Unos, em Perfeito Equilíbrio... então vocês sentirão a Luz e o Equilíbrio do Dançarino Estelar em sua vida!

Enquanto vocês sonham, os seus desejos e intenções individuais se tornam parte da Grande Sinfonia das Energias Criativas que estão sendo tecidas para a Manifestação. Na Velha Terra da Terceira Dimensão, onde vocês não eram Sonhadores Conscientes, sonhavam os seus medos e pesadelos em manifestação, tão frequentemente, quanto o seu amor e alegria. Agora, Amados, que vocês são Sonhadores Despertos e Conscientes, escolham dançar o Sonho do Amor e da Paz na Realidade.

Amada Família da Luz, nas Antigas culturas da Lemúria, da Atlântida e do Egito, onde havia Seres avançados que eram capazes de se conectarem com as Dimensões Superiores, eram os Sacerdotes e Sacerdotisas que mantinham as Frequências Mais Elevadas em equilíbrio para a Comunidade. Eles faziam isto, formando as Comunidades Sagradas e usando as suas habilidades e talentos intensamente desenvolvidos para ancorar as Energias e os Códigos de Luz no Plano da Terra.

Na Nova Terra são vocês, como a Família da Luz, que devem ancorar estas Frequências Superiores em suas vidas e em seus Corpos, através de suas próprias Habilidades e Talentos! E isto não é apenas através da Meditação e da Cura, mas também através da Criatividade, da Alegria e da Dança! Os Sacerdotes e Sacerdotisas do Passado eram também Poetas, Escritores, Artistas, Músicos, Cantores e Dançarinos, que mantinham as energias no que eles criavam e em suas atuações, em suas comunidades. Amados, nós os vemos também aprendendo a dançar e a cantar, e a criar os seus Sonhos em uma Nova Realidade!

Imaginem... Criem...Participem... Estas podem ser as palavras fundamentais para viver na Nova Realidade Multidimensional da Luz!

Imaginem

O ato de Imaginar é, de fato, o ato de criar outra Realidade. No passado, a “Imaginação” era compreendida como a habilidade de “compor” algo que não era “real”. Assim, um artista ou escritor poderia imaginar uma realidade alternativa e o diretor de um filme poderia criar visualmente esta realidade, de modo que ela parecesse absolutamente real. Quando uma Realidade imaginada é apresentada como uma História Visual, ela assume um aspecto de tal veracidade, que ela parece um mundo real, alternativo. Gradualmente, vocês estão começando a compreender o relacionamento entre imaginar e contar uma história, e criar a Realidade ou Realidades, pois na verdade há sempre múltiplas Realidades e Níveis de Realidade. A Realidade nunca é uma construção Individual, mas a construção compartilhada ou a co-criação de muitas pessoas sonhando e criando juntas.

Agora, talvez, vocês possam ver como a sua Realidade Terrestre foi criada inicialmente pelos Elohim. Ela foi imaginada na Forma pelos Criadores da Forma, os anjos Elohim, trabalhando de acordo com os Códigos de Luz e os Impulsos do Coração e Mente Divina. Com o tempo, eles se uniram aos muitos outros Seres de Luz que vieram se juntar à aventura da Criação no Tempo e Espaço, até que a Terra se tornasse um Laboratório de Ensaio maravilhoso para diferentes formas de Vida e de Co-Criação, tudo de acordo com o Plano Divino para a vida na Galáxia.

Assim, Amados, vocês percebem que nunca foram simplesmente as “criações” passivas de uma Divindade mais poderosa. Vocês foram sempre uma parte do Sonho, da Criação, o grande Ato de Imaginação... tanto os Criadores como o Criado! Vocês estão “Sonhando” e “Imaginando” dentro do sonho. Vocês estão capacitados a Sonhar, Criar e Manifestar a Nova Realidade, juntos!

Criem

Assim, vocês podem perguntar...Como eu crio? O que eu preciso saber?

Em primeiro lugar, vocês precisam se conhecer como verdadeiramente São, como Seres de Luz Criativos, Poderosos e Capacitados.

Em segundo lugar, vocês precisam Imaginar e Sonhar. Imaginem como seria Criar entre todas as muitas possibilidades, e Sonhar isto em uma História. É a sua História e a sua Criação. Enquanto vocês escolhem e criam, a sua história irá ressoar com as histórias dos outros, que têm sonhos e desejos similares, e vocês serão atraídos em conjunto para criarem juntos. Mas, vocês devem ser honestos sobre o que querem criar e o que desejam. Se houver Conflitos Internos, então vocês irão manifestar uma Realidade Conflituosa.

E assim, Amados, enquanto o ano se revela, vocês se encontrarão sendo atraídos para Sonhar e Criar com os outros. É um Momento de Co-Criação... Vocês nunca estão sozinhos!

Participem

Na Nova Terra, Amados, a maneira mais fácil de compartilhar os sonhos e criações é Participar! A Nova Terra se refere à Comunidade e Participação. Trata-se de Co-Criação. Vocês não podem Co-Criar em um vácuo. Vocês precisam sair daí e encontrar as pessoas que Sonharão e Criarão com vocês.

No passado, a energia deste Grupo era mantida nos Templos e Locais Sagrados. Na Nova Terra, vocês mantêm esta energia quando se reúnem para compartilhar, para meditar, dançar, cantar e criar. Vocês abrem Espaços Sagrados Temporários que podem energizar os Sonhos para a Manifestação.

Amados, saibam que onde quer que estejam, é um espaço Sagrado quando estão Conscientes e Despertos. Se mantiverem esta Verdade em seu Coração e se reunirem como um Grupo com a Intenção de manter o Espaço Sagrado, então inflamarão e ancorarão a Energia da Criação e da Manifestação através do Amor Divino e da Inteligência Criativa Divina.

Saibam, portanto, que não há nada realmente a corrigir, curar ou salvar, amados... Apenas uma Nova Realidade esperando para ser Sonhada e Dançada para a Manifestação... Um Novo Sonho a ser Criado!

Desejamos-lhes uma Aventura Abundante e Alegre em 2013!

----.....---==II==----.....----
Tradução: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br
© 20011 Celia Fenn e Starchild Global
Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License
Você é livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, sob as seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e você não pode alterar, transformar ou basear - se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licença deste trabalho. Qualquer uma destas condições podem ser derrogadas se você obter permissão do detentor dos direitos autorais. Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.

Postagens populares

O Blog Filosofia Esotérica Brasil é de mesma autoria do Consciência Estelar, vote para melhor blog!

O QUE PROCURA? ACHE POR AQUI!