sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

DISCURSO DE ARCANJO GABRIEL *** Através de Marlene Swetlishoff


DISCURSO DE ARCANJO GABRIEL
Através de Marlene Swetlishoff
21 de Fevereiro de 2013


Amados,

Eu quero lhes fazer um discurso sobre a qualidade do amor conhecida como cooperação. Essa qualidade é uma daquelas que está presente nos relacionamentos entre as pessoas quando elas trabalham juntas para executarem uma meta específica ou objetivos comuns. Essa qualidade produz sentimentos, em cada um dos indivíduos, engendrando-lhes:- lealdade, suporte, confiança e boa vontade na busca da manifestação no plano físico dos objetivos comuns visualizados. Esses objetivos precisam ser integralmente compartilhados por todas as partes envolvidas, assim, isso irá criar um sentimento de entusiasmo e paixão no resultado final. Os membros do projeto e os que têm encargos nele, devem ter entre si um compartilhamento equalitário, do que ele condíz , para que essa qualidade aconteça com graça e facilidade.

Quando os projetos são feitos através da dependência de informações de apenas uma das pessas envolvidas, isso poderá criar pressão interna no indivíduo para que produza de acordo com as expectativas de outros, então, o fluxo de creatividade se torna interrompido, por não existir fluência de criatividade do trabalho. A criatividade tem uma performance melhor quando a alegria na criação está presente, sem se pensar em recompensas ou expectativas, então, a partir daí, a criação apenas é, e então, flue acontecendo livremente. O fato de existir relutância em se chamar para sí a responsabilidade na produção ou de qualquer responsabilidade resultante de alguma coisa, deve-se deixar claro que isso não estava incluído no contrato original, então, apenas através da cooperação de todas as partes envolvidas que esse desafio poderá ser superado.

Em qualquer empenho envolvendo um grupo de individuos, é preciso que haja compreensão e o estabelecimento de orientações desde o início, senão essa importantíssima qualidade conhecida como cooperação, não estará presente. Se cada indivíduo tiver um ponto de vista diferente para a realização do empreendimento, será muito mais difícil dele ser conquistado até o seu resultado final. Todos precisam compartilhar dos mesmos pontos de vista cooperando totalmente para levarem adiante esse ponto de vista. Tudo precisa estar em um completo alinhamento com a intenção e com o propósito do plano original. É através desse espírito de cooperação que todos os projetos que requerem a entrada de muitas pessoas são realizados com pleno sucesso.

Em todas as relações pessoais o elemento cooperação aromatiza todo aspecto do viver diário. Essa importante qualidade do amor é necessária para que se possa permitir que nos relacionamentos haja crescimento do potencial de cada indivíduo florecendo no caminho de todas as possibilidades. Isso é o porque de que muitos relacionamentos têm muito sucesso, pois neles existem como lhes sendo inerentes o desejo de ambas as partes de assistirem-se e de ajudarem-se mutuamente, trazendo para o sucesso a manifestação de suas metas e sonhos. Isso se torna uma experiência positiva de recompensas com a sensação de plenitude para eles e a feliz compreensão do outro de que lhe deu ajuda, o encorajamento e o suporte para realizar essa feliz ocorrência. É necessário que se tenha conhecimento de tudo no que tange à parte que eles atuaram ou estão atuando. Támbém é requerida a cooperação de cada Alma estar com vontade de se alinhar com a sua Presença Mais Elevada, no sentido de que unidas, o maior propósito de sua encarnação possa ser realizada plenamente sendo manifestada sobre o plano terrestre da existência.

Essa faceta do amor pode alimentar um crescimento acelerado maior em um tempo muito rápido, criando transformações benéficas em todos os aspectos de suas vidas sobre esse planeta. É através do espírito de cooperação e devoção que muitas ocorrências milagrosas acontecem. Tudo caminha de acordo com o tempo e fruição divinos e o universo irá trazer muitas recompensas para aqueles que podem colocar de lado o sue ego humano para que o preenchimento do potencial da maior causa divina aconteça.

Á medida que nós nos movemos adiante nessa nova era da Luz, essa muito importante faceta do amor conhecida como cooperação irá ser muito proeminente em todas as interações humanas trazendo o sentimento de unicidade e cooperação entre a humanidade, portanto, assim, haverá mais paz e harmonia em seu mundo. Quando a humanidade se nutre de honestidade e cooperação em todos os seus assuntos com os outros, faz com que aconteçam rápidas mudanças em seu mundo e elas irão ter efeitos de longo alcance nas gerações sucessivas que virão.

Eu lhes deixo agora, para ponderarem sobre essas palavras lembrando-lhes que nós estamos sempre com vocês, em seus tempos bons e nos tempos em que existir o desafio para que cresçam além de suas primeiras limitações percebidas. Nós somos as suas legiões que lhes aplaudem, à medida que se movimentam para a sua próxima etapa em sua jornada espiritual aquí na Terra.

EU SOU Arcanjo Gabriel

----.....---==II==----.....----

©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora da Sinfonia da Graça

Postagens populares

O Blog Filosofia Esotérica Brasil é de mesma autoria do Consciência Estelar, vote para melhor blog!

O QUE PROCURA? ACHE POR AQUI!