domingo, 10 de fevereiro de 2013

A Missão de Saint Germain para a Era de Aquário


                O que costumamos chamar de missão é um conjunto de medidas que precisam ser executadas para que possa haver a conclusão de uma ou mais etapas, as quais compõem estratégias de manipulação de aspectos das esferas e dos sistemas de corpos que se encontram envoltos e formando às mesmas. Portanto, trata-se de porções executáveis do que está na Mente de Deus para uma determinada fração de sua Obra. Devemos co-criar conscientemente aos detalhes que Ele nos impulsiona a desenvolver, desta forma, procedemos ao que se faz necessário realizarmos segundo nossas naturezas e atribuições. Ninguém pode realizar precisamente ao que cabe a outro alguém, pois não existem vazios na Arquitetura Suprema, e cada um tem algo a desempenhar na Grande Sinfonia da vida que nos contém.
 
                Minha missão está totalmente vinculada à difusão da Sagrada Luz que pode esclarecer a mente e aos corações da pessoa humana que está na Terra. Não posso deixar de realizar com o que me cabe, afinal, tenho sido preparado há milênios para esta que é a parte da Obra que me constitui como seu integrante, e que prevê a Ascensão Planetária. Estive vivendo a experiência material da existência em diferentes momentos, porque precisava estabelecer raciocínios e desenvolver atitudes as mais coerentes para que, como Mestre Ascensionado, pudesse aproveitar desta etapa que agora se manifesta a fim de dispensar aos Ensinamentos e práticas conforme o que me cabe fazer, a partir da mente de um Regente de Era. Minhas vidas anteriores, as quais têm sido foco de diversas pesquisas e descrições, por parte daqueles que colaboram com minha manifestação missionária terrena, tem sido mencionada em inúmeros escritos, por meio de diferentes fontes.
 
                Tive focos importantes de ação, os quais sempre reforçaram meu caráter alquimista e a tendência à religiosidade, dentre os quais gostaria de mencionar os seguintes momentos:
- a Regência de uma civilização, situada no Deserto do Saara, em outro ciclo de Eras (Dvapara), que não o atual (Kali), o que se sucedeu muito além de 10.000 anos atrás, quando estive, como convidado, na frente daqueles seres co-criadores das 1ª e 2ª Raças Raízes;
- na Atlântida, entre o final do ciclo de Eras anterior e o início do ciclo atual, entre 10.000 e 7.000 anos atrás, como Sacerdote Dirigente da Ordem de Zadkiel;
 
- Samuel, por volta do ano 1.095 a.C., como o último dos Juízes de Israel, tive muitas visões proféticas, o que me levou a apontar aos dois primeiros reis de Israel, Saul e David;
- José, nascido na Judéia, no século I a.C., descendente do Rei David, de Israel, fui um essênio, detinha de Conhecimento Alquímico e fui pai terreno de Jesus;
 
- Merlin, o mago da corte do Rei Arthur, seu Conselheiro e Alquimista, entre os séculos V e VI d.C.;
- Roger Bacon, na vanguarda da ciência, vivi entre os anos 1.214 e 1.294, fui franciscano e filósofo, e introduzi a observação da natureza e a experimentação como fundamentos do conhecimento natural, exercendo a Alquimia prática e sendo perseguido e preso pela igreja;
- Cristovão Colombo, navegador e Ocultista, descobri o caminho para a América, enquanto buscava pelo Templo da Purificação, sobre o Mar do Caribe, entre os anos de 1.451 e 1.506;
- Francis Bacon, filósofo inglês, um dos fundadores da Franco-Maçonaria e um conhecido rosacruz, entre 1.561 e 1.626; e
- a 1º de maio de 1.684, ascensionei e, então, desci mais uma vez ao plano físico, na pessoa do Conde de Saint Germain, Alquimista popular na Europa dos séculos XVIII e XIX.
 
                Depois desta última passagem, assumi definitivamente o posto de Regente da Era de Aquário (Mahachohan), e tenho atuado a partir de uma gradação de planos sutis, que envolve desde o plano etérico-causal ao Plano Divino, contando com inúmeros colaboradores da esfera física. Gostaria de mencionar o Movimento Eu Sou, fundado por GuyBallard, com quem tenho laços espirituais bastante intensos, bem como muitas de minhas participações na obra da Sociedade Teosófica, fundada por Madame Blavatsky (em 1875); e da Summit Lighthouse, por Mark e Elisabeth Prophet (em 1951), ambas sob orientação de El Morya. Agora, neste início de 2013, estou fortemente vinculado às ações de descida da Ordem de Zadkiel à oitava física terrena, a partir da cidade do Rio de Janeiro. Este será o principal foco de minhas pregações para a Era de Aquário, às quais se intensificam então dentro da estrutura que co-criamos com eixo central na Chama Trina dirigente do sétimo raio, conforme o que foi exposto em texto anterior, intitulado O Sétimo Raio e seus Dirigentes.
                Ao analisar todos os detalhes aqui expostos, procurem compreender que existe uma linha de ação e de construção do que virá a ser precipitado como a parte mais importante da Obra que me cabe realizar como Mahachohan. Se observarem com cuidado ao que venho manifestando, terão uma noção mais exata da história desta alma que lhes escreve. Partindo desta exatidão, estarão aptos a afirmarem que me conhecem melhor do que antes de haverem travado contato com esta parte da minha experiência terrena, recontada a partir de minha própria consciência. Sugiro-lhes que, baseados no que estou lhes mostrando, construam para si mesmos a um referencial a respeito de minha pessoa e da obra que estou realizando, de modo a poderem me reconhecer através dos escritos e demais manifestações que lhes estarei ofertando, capacitando-se para reconhecerem também aquilo que não me pertence, mesmo que seja apresentado em meu nome. Eu Sou plenamente a serviço de seus avanços espirituais, Eu Sou completamente absorto na missão que preciso desenvolver.
                               Saint Germain (12/01/2013)
 
 Conteúdo obtido por sintonização através de Valéria Moraes Ornellas, Sacerdotisa da Ordem de Zadkiel e co-fundadora da Editora Sétimo Raio, Rio de Janeiro – RJ, e originalmente publicado em http://missaodesaintgermain.blogspot.com.br. Este material faz parte dos recursos de apoio ao curso de Chama Violeta, que será oferecido em breve pela Ordem de Zadkiel na cidade do Rio de Janeiro. Se desejar divulgar este texto, favor citar devidamente a autoria e a fonte original da publicação.  

Postagens populares

O Blog Filosofia Esotérica Brasil é de mesma autoria do Consciência Estelar, vote para melhor blog!

O QUE PROCURA? ACHE POR AQUI!