domingo, 10 de fevereiro de 2013

A CONSCIÊNCIA DA ATUAL VIBRAÇÃO - Pelo Mestre Kuthumi


A CONSCIÊNCIA DA ATUAL VIBRAÇÃO
Pelo Mestre Kuthumi
Mensagem canalizada através de Natalie Glasson
10 de Janeiro de 2013


É com tremendo amor que as minhas energias fluem e se conectam profundamente com as suas energias.

Estamos existindo em uma nova vibração de energia, em uma nova fase da ascensão.
Estejam na Terra, ou nos planos internos, uma mudança ocorreu em vocês e ao seu redor.

Uma mudança na vibração, na consciência e no esplendor de sua luz se manifestou por causa de sua escolha no interior do seu ser, a fim de experienciarem verdadeiramente a próxima fase da ascensão, que é proeminente em seu próprio ser e assim é apropriado que escolham irradiar conscientemente os resultados da mudança em sua realidade.

Agora é o momento de escolher experienciar as mudanças que ocorreram em seu ser. É uma energia bela e magnífica e que tem se revelado em seu interior, como resultado de sua dedicação às suas práticas espirituais e por causa das escolhas que vocês estão fazendo neste momento.

Vocês aceitaram as vibrações mais elevadas de luz e de consciência, o que estimula o seu corpo, consciência e alma com o alimento. Se vocês sentem a mudanças em seu ser ou não, é apropriado reservar um tempo para escolher experienciar a luz que se manifesta e que tem se manifestado em seu ser.

Deixem-na se revelar, enquanto vocês irradiam a sua luz além dos limites e fronteiras, escolhendo experienciar a riqueza que tem se manifestado ao longo deste tempo sagrado que todos nós temos experienciado.

Na verdade, esta nova fase da ascensão com mais expansão, sensibilidade, volumes abundantes de amor e de sabedoria e uma sensação maior de contentamento interior, só irá realmente começar a entrelaçar e se tornar evidente em sua realidade, quando escolherem sinceramente experienciá-la em sua realidade física e ao longo dos muitos níveis do seu ser.

Vocês então perceberão a sua realidade se alterando de formas maravilhosas, mas isto será porque vocês escolheram deixar as suas energias fluírem livremente, o que cria os mais belos padrões energéticos em sua realidade, resultando em vocês incorporando e experienciando completamente esta nova era e na verdade, tudo o que têm esperado.

Com a sua escolha vocês manifestarão espaços, pessoas e circunstâncias para ajudá-los a experienciar a riqueza de amor e a vibração da luz em seu ser. Um espaço em que podem se revelar conscientemente como um ser de luz, revelando desta forma a vibração do Criador.

A fim de que a nova vibração se revele a partir do seu ser, é conveniente optar por desenvolver a sua confiança e fé na orientação e na intuição do seu ser. Não há mais uma necessidade de que pensem com a sua mente, que pensem em questões ou situações para adquirir uma maior compreensão.

É o momento agora de permitir que o seu coração e alma os guiem, para que pensem por vocês.

Como um ser que se abriu recentemente para aceitar as energias poderosas da ativação de Dezembro de 2012, vocês também se expandiram para se conectar mais plenamente com a sua verdade, ou seja, com um aspecto maior de sua alma. Sua alma, em toda a sua beleza, deu um passo à frente para guiá-los em sua realidade, enquanto vocês se permitem se conscientizar da presença eterna de sua alma.

Vocês estão conectados com uma expansão maior de sua alma, e, portanto, com uma maior expansão de tudo o que é o Criador. Vocês têm a habilidade de serem guiados consciente e permanentemente pela sua alma e pelo Criador, pois eles expressam verdades, energias e vibrações sagradas a partir do seu ser, que interligam ao grande plano que está se revelando para todos na Terra, concebido a partir da alma do Criador.

Como uma alma do Criador, vocês estão desempenhando uma grande parte neste plano divino e assim cada ação sua contribui com o plano divino de cada alma na Terra. É com este entendimento que a compreensão da importância de seguir a orientação do seu coração e intuição, é essencial neste momento.

Vocês já não podem mais pensar e criar essencialmente com a mente.
Já não podem mais influenciar a sua realidade com desejos e ações não apoiados.
Há uma necessidade de que tudo flua a partir do seu ser, do seu coração.

Na verdade, é um sopro de pura liberdade que está sendo dado a vocês neste momento. Vocês não precisam mais impulsionar e forçar a sua realidade, combater o mundo, mas, em vez disto, permitirem-se fluir, como o fluxo divino do Criador e do seu ser verdadeiro.
Ao entregarem isto com puras intenções, tudo pode e irá se manifestar para vocês com tremenda facilidade, como uma bela história de conexão, de amor e de verdade, que se revela diante de vocês.

Na verdade, estou lhes falando sobre a resistência.
Não há mais uma necessidade de resistência em sua realidade e contra si mesmo.
A resistência pode ser explicada como querer muito algo, querer forçar algo.

As coisas se manifestarão com muita facilidade se vocês simplesmente se desligarem, colocarem a sua intenção em seu ser, em sua realidade e no universo, existindo como um espaço de abertura, amor e paz, seguindo a orientação sutil que está presente para apoiá-los a cada passo que derem na Terra.

Permitam-se ligar ao rio que está sempre fluindo através do seu ser.

Vocês podem também observar que as suas intenções e criações se manifestam com maior velocidade nesta nova energia, o que lhes permite compreender verdadeiramente quando optarem por seguir a sua intuição e seguir a sua mente ou os desejos não apoiados, pois vocês verão as conseqüências de sua escolha com extrema rapidez.

Com paciência, a sua habilidade de determinar escolhas de verdade, que lhes servirão e aos outros, torna-se muito aparente quando vocês entram no fluxo da vibração amorosa do Criador. Tudo está se revelando com tremenda beleza quando se permitem ver a beleza e a verdade que sempre estiveram presentes em seu interior e ao seu redor.

Estou ciente da presença da consciência Crística que está se ativando em todos nós para ajudar a trazer a vibração do amor como uma manifestação na Terra.
Eu, Mestre Kuthumi, estou muito consciente dos muitos mestres e almas que mantêm uma forte presença da consciência Crística nos planos internos se aproximando da Terra, a fim de apoiar as ativações de Cristo que estão ocorrendo e continuarão a ocorrer ao longo dos próximos anos.

Lorde Krishna lhes pede que o invoquem em meditação e que inspirem a sua presença e a vibração amorosa de Cristo.

Se estiverem preparados Lorde Krishna deseja ajudá-los a entregarem todas as energias de sofrimento que possam estar mantidas em seu ser, a fim de aumentar a sua vibração energética e purificar a sua luz.

Digam simplesmente: 
“Com as bênçãos do Criador e o consentimento da minha alma,
eu peço à Lorde Krishna que libere e disperse amorosamente
todo o sofrimento que estiver mantendo e que permanece
em meu corpo físico, ser, vibração e consciência.”

Permitam que Lorde Krishna trabalhe com as suas energias, ancorando no lugar da vibração do sofrimento a que vocês se apegaram, a energia da alegria pura.

Lorde Krishna realiza este serviço com vocês, a fim de ativar a vibração da Consciência Crística, a energia ativa do amor, do interior do seu ser. Ao liberarem todo o sofrimento, vocês estão também limpando e curando a vibração do sofrimento da consciência e a vibração da humanidade e da Terra, o que é um belo serviço a si mesmo, a todos e ao Criador.

Com a unidade se formando e se manifestando na Terra e entre cada ser, há uma maior oportunidade para a cura acelerada e o despertar para todos.

Quando vocês se concentrarem pessoalmente em seu crescimento, na expansão do seu coração e assim por diante, isto será novamente refletido para vocês, a partir de sua realidade.

Isto que vocês alcançaram em seu processo natural de despertar, influenciará mais do que nunca a expansão e o desenvolvimento de outros na Terra, bem como da Mãe Terra. Por exemplo, quando vocês se concentram em expandir o seu chacra cardíaco, estão naturalmente expandindo o chacra cardíaco da Terra, simultaneamente, pois somos todos um.

Isto sempre ocorreu, pois crescemos e nos expandimos nos planos internos da Terra e a humanidade começou a refletir o mesmo para nós. Agora, estamos agindo como os seus espelhos, enquanto vocês se expandem para se tornar mais do que a sua realização atual e uma incorporação da verdade do Criador.

Que as bênçãos da luz e as vibrações de Cristo fluam sobre vocês. 
Mestre Kuthumi
=============================================
www.omna.org
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
LUZ!
STELA
===========================================

Postagens populares

O Blog Filosofia Esotérica Brasil é de mesma autoria do Consciência Estelar, vote para melhor blog!

O QUE PROCURA? ACHE POR AQUI!