sábado, 12 de janeiro de 2013

Mensagem do Conselho Estelar da Luz – 09.01.2013



_
Oh Amuna Ra, escute as minhas palavras! Sou Eu, Peroptimé, que fala neste dia. Eu desejo que conduza uma mensagem do Conselho Estelar da Luz a todos aqueles que a queiram receber. Peça que os queridos amigos compartilhem com os amigos deles, já que assim ela talvez possa chegar a mais pessoas que precisam ouvir essas palavras.

Muitos de vocês estão passando por tempos difíceis nesses primeiros dias do Novo Ano, da Nova Terra. Tudo aquilo que continua do Velho, tem de ser descartado e libertado. Mas como pode algo ser descartado sem ser usado, queridos? Muitos de vocês tem experimentado grande instabilidade interior. Alguns de vocês estão se aproximando do ponto onde não mais estarão preparados para suportar mais isso. Nesse ponto, isso vai significar que sua vontade está ativada, porém irão ocorrer muitas situações onde acharão difícil ativar sem ter de passar por experiências de grande pressão de dentro ou de fora.

É como se houvesse um fluxo torrencial de água passando pelo seu corpo, impedida por áreas obstruídas, com as barragens, que restringi também o movimento das águas dentro de vocês. Essa enxurrada de água deve achar um caminho para fora do corpo, e ela irá assim fazê-lo, por meio do ponto mais fraco de sua  estrutura, seja ele físico, emocional ou mental. Essa água irá lhe preencher o corpo até que alcance seu nível e, então, irá ficar parada até que você faça algo quanto a isso, até que ative a sua vontade pela mudança. E o que devem mudar, queridos, são vocês mesmos. A estrutura que deve ser libertada, clareada e limpa é você mesmo. Existem serviços de resgate que podem lhes ajudar nas emergências mais graves, mas saibam que a única pessoa que pode assegurar que o trabalho de limpeza das águas da enchente e do estrago causado por elas à estrutura é você mesmo.

E ao que nos referimos, queridos, pela estrutura que foi danificada pela enchente carregando as obstruções junto a ela? Estamos falando de suas almas, queridos, de seus corpos sutis, que precisam estar saudáveis e funcionando harmoniosamente, para que vivam as suas vidas em paz, conforto e produtividade. Vocês estão cientes, a maioria de vocês, de seu sistema interno de chakras, ao qual gostamos de nos referir como as estrelas internas. Esses centros de energia lhes conectam, literalmente, com o Cosmos, através da função de conectores de seus campos energéticos com a energia universal que preenche o Cosmos, e também lhes preenchendo queridos, já que vivem, se movem e constituem os seus seres dentro dessa energia universal, dentro do Todo Cósmico. Essa é a fonte de toda energia, a origem de toda energia, e é inteiramente energia livre, queridos, completamente livre, completamente benigna, e totalmente amorosa.   

A maioria de vocês é familiar com o antigo princípio hermético, " O que está em cima é como o que está em baixo". E vocês irão ver que o que é a verdade do macrocosmo, também é a verdade do microcosmo - e o microcosmo é você mesmo, querido ser humano, não se esqueça! Você é a estrutura, o organismo, que reflete a criação divina do Cosmos, o amor divino do Cosmos. E a "central de força" do Cosmos, a força criativa do amor, é também a sua "central de força". Como podemos entender isso, queridos? Para isso, tem de estar claro que esse princípio de amor universal não significa o mesmo que o senso humano de amor sexual ou amor para com a família e os amigos, que é somente um pálido reflexo desse princípio, mas é a força viva da criação, que impulsiona o desdobramento evolutivo de todo o Cosmos, incluindo o seu planeta Terra, e as vidas de todos os humanos que nela vivem. Então, existe sentido em buscar a salvação nas formas humanas de amor. E, assim, podem aumentar as suas vibrações, queridos, para abrir a corrente do amor universal através de sua disposição para purificar e refinar o seu instrumento, a estrutura a qual nos estávamos referindo mais cedo nesse discurso. Através do ato de encarar os seus demônios e de soltar a sua bagagem, vocês podem libertar as obstruções ao curso da energia cósmica dentro de vocês, e começar a se alinhar com o seu propósito de vida, com o seu propósito cósmico. Isso requer um grau de honestidade consigo mesmo acima do que o que qualquer um de vocês já foi. Se vocês tivessem ido, não estariam experimentando nenhuma tensão ou desconforto em qualquer aspecto de suas vidas, tudo seria macio e cheio de alegria, um estado de constante felicidade e conectividade.

O primeiro passo no caminho é o conhecimento honesto do que você encontra ao olhar em seu interior. Inerente nesse conhecimento está a aceitação, e essa consciência de aceitação é o que lhe permite a libertação. Porque sentimos que é necessário saber o que vocês estão libertando, de outro modo, você não está exercitando toda a sua humanidade como um ser consciente, e elementos desconhecidos podem se ocultar em seu interior, esperando a oportunidade para vir à superfície.

 Então, queridos, se as obstruções existem em níveis emocionais, vocês devem se permitir sentir completamente os sentimentos, e quando sentirem inteiramente o sentimento em seu interior, a libertação e a transformação virão em seguida, como o amanhecer após as horas mais escuras. Se a obstrução existe em seus processos mentais, nos hábitos de pensamento adquiridos da família, educação ou de seu meio, precisam então escolher abrir o seu pensamento de uma certa maneira que permita que você comece a exercitar a liberdade de observar o que realmente lá está e formar pensamentos apropriados para você mesmo. Se os problemas estão surgindo no corpo físico e estão se manifestando em forma de doenças do corpo, a cura irá envolver  também envolver a abordagem de causas implícitas nos vossos níveis mentais e emocionais.

No caso da maioria de vocês, há trabalho para ser feito a todos os níveis para que os corpos sutis se interpenetrem, assim como o corpo físico, para que o equilíbrio em uma área permita a harmonia no todo. Essa é a razão de que todos os caminhos de desenvolvimento espiritual em todas as Escolas Misteriosas comecem com exercícios para equilibrar e harmonizar a alma. Nós sentimos que esses exercícios para a alma deveriam ser vistos como acompanhamento para todo e qualquer treinamento espiritual para que, enquanto ascende na grande espiral da iniciação possa vir, de novo e de novo, a ter as melhores experiências e testes. E, mesmo quando alcançam níveis mais altos, ainda existe a possibilidade de serem surpreendidos e tirados do caminho por obstáculos escondidos em sua alma, assim como muitos Trabalhadores de Luz, que estão experimentando, no momento, consternações.

Vocês estão vivendo em um tempo de mudanças sem precedentes no planeta no qual vivem. A Terra entrou, agora, na Quarta Dimensão, o que significa que vocês têm também a possibilidade de uma rápida abertura de consciência no nível do mundo espiritual, marginando a velha e familiar realidade 3D. Vocês estão vivendo, no mínimo, simultaneamente em duas dimensões, a 3D e a 4D. Muitos de vocês também terão fácil acesso à Quinta Dimensão e além. Mas toda a vida na Terra está agora tendo a experiência da abertura para a próxima dimensão espiritual, a qual nos referimos como Quarta Dimensão. Isso está lhes trazendo uma atenção e um conhecimento maior de suas vidas internas, de seus sonhos e da experiência espiritual em geral.

Muitos de vocês irão experimentar conexões espirituais distintas com aqueles para com os quais vocês tem conexões de alma pela primeira vez, tanto na Terra quanto em espírito, e podem estar se sentindo sufocados ou jogados por essas sensações não familiares. Nós lhes estimulamos a ver essas mudanças de forma séria e a procurar aqueles que estão familiarizados com os novos processos espirituais. Pode ser a hora de escolher um caminho que irá lhes ajudar a se tornarem conscientes das novas possibilidades diante de vós, o que irá lhes permitir aprender um pouco mais sobre como lidar com as novas forças surgindo em sua direção. Caso não haja o exercício dessa vontade livre em aprender a lidar com essas fortes forças espirituais e as mudanças em seu interior, vocês podem descobrir que estão afetados e influenciados por elas em um grau enervante.

Tudo está fluido nesse novo tempo, e quando tentarem continuar seguindo pelo velho caminho, não importa quão bem ele tenha lhes servido no passado, irão descobrir que está ele agora cheio de buracos e questões, com súbitas torrentes de água trazendo consigo restos e escombros. Vocês não podem evitar ser levados na Nova Terra, queridos, e vocês estão todos experimentando  as agitadas águas dentro de vocês, enquanto são limpos e o caminho é clareado para as novas energias. Vocês irão aceitar com boa vontade e abraçar as transformações enquanto elas chegam até vocês? Não espere saber o que elas podem ser, já que para todos isso será novo.

Abram com alegria os seus corações, e vejam o que está mudando no mundo à sua volta, agora. Não existem  pequenos disparos verdes aparecendo aqui e ali fora da terra escura? Nós lhes dizemos " O que está em baixo é como o que está em cima". Quando há um novo crescimento da Terra, e nos corações dos humanos que nela vivem, há também um novo crescimento no Cosmos, já que toda a vida está interconectada, e cada um de vocês é essencial para o todo. Abracem as novas energias e abracem o novo Cosmos, e  ao abraçar o novo, estão absolutamente transformados.

Nossas bênçãos sobre vocês, queridas bravas e corajosas almas humanas, somente nos chamem para lhes assistir e auxiliar e nós iremos atender a sua chamada, com nosso inesgotável Amor. Nós estamos apenas a um pensamento de distância.

Peroptimé, do Conselho Estelar de Luz,
Em 9 de Janeiro de 2013.

_
Tradutora: Lara B.

Website: http://www.pleiadianregression.co.uk
http://mensagensgalacticas.blogspot.com.br/

Postagens populares

O Blog Filosofia Esotérica Brasil é de mesma autoria do Consciência Estelar, vote para melhor blog!

O QUE PROCURA? ACHE POR AQUI!