quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Cristais Etéricos




Com o aproximar de uma nova era o trabalho de cura começa a expandir-se para lá do corpo físico, e o corpo energético que necessita de maior equilibrio é sem dúvida o corpo etérico, por isso faz sentido que as ferramentas de cura sejam também etéricas (ou seja com a qualidade vibratória do plano etérico) e não físicas como é costume.Assim o trabalho com cristais etéricos substituindo ou actuando conjuntamente com os cristais físicos é fundamental.
Em termos de anatomia esotérica, o corpo etérico encontra-se a poucos centímetros do físico, nãosendo, no entanto, detectável da mesma forma.
O plano etérico, em geral constitui a matriz através das quais todas as coisas existem no corpo físico.
É a mesma coisa que quando interagimos com um programa de computador, não vemos o que faz esse computador funcionar, podemos abrir o computador e olhar para o hardware, a sua parte física, que permitirá com que o computador funcione, mas a programação em si que faz com que o programa funcione essa não a conseguimos ver ao abrir o computador!
O mesmo se passa conosco: nem sempre abrindo o corpo físico se pode encontrar a origem da doença, por exemplo, daí que nem sempre a abordagem da medicina convencional é eficiente. Da mesma forma que um programa com vírus necessita de um anti-vírus que actue ao nível do programa em si e não do hardware, também muitas vezes necessitamos de uma cura actue ao nível do corpo etérico e não do corpo físico.

O plano etérico é muito mais maleável que o plano físico, moldado através do pensamento e intenção, pois a sua qualidade vibratória é menos densa que a do corpo físico.
Assim, a terapia dos Cristais Etéricos é tão eficaz e mais simples que a cristalorerapia.
Funciona mais ou menos como reiki: são feitas sintonizações, pelo que se fica sintonizado num grupo bastante extenso de cristais, e depois basta visualizar ocristal numa determinada parte do corpo que esteja afectada. A vantagem é que um cristal etérico começa sempre por curar a raiz da doença na contraparte etérica do órgão físico. Assim que achar que a actuação do cristal terminou peça ao cristal para desaparecer e o mesmo sairá da zona onde foi mentalmente colocado pela terapeuta.
Esta terapia pode ainda ser utilizada sozinhas ou com a cristaloterpia comum,aromaterapía, reiki, e outras terapias.
São cristais não físicos muito poderosos, chegam a ser 400% mais fortes do que os CristaisFísicos. Exemplo disto são os testes com radiestesia realizados, uma esmeralda da terra tem em média 7000 angstroms, um ser humano saudável vibra em torno de 6400 angstroms, um reikiano na aplicação 140.000 angstroms, um cristal etérico de esmeralda 375.000 angstroms.Enquanto com os cristais físicos é necessário de 12h à 24h para se fazer um elixir, com os cristais etéricos, pode-se fazer o mesmo elixir em segundos.A forma de ter acesso a essa energia é através de iniciação , assim como no Reiki, é possível a utilização desse método com o Reiki e outros sistemas de cura. A pessoa iniciada em um conjunto de Cristais, pode a partir do momento da iniciação utilizar essa maravilhosa energia, para ajudar a si e a outras.
 
fonte
Facebook

Postagens populares

O Blog Filosofia Esotérica Brasil é de mesma autoria do Consciência Estelar, vote para melhor blog!

O QUE PROCURA? ACHE POR AQUI!