domingo, 16 de dezembro de 2012

Ascension: 12.12.12 - SaLuSa

Ascension: 12.12.12 - Duas Mensagens:
SaLuSa, December 5, 2012
(Posted @ Galactic Channelings, via Ricky Seraphico). Photo: R. Seraphico.

1. Apenas a alguns dias da primeira parte da vossa experiência de uma poderosa elevação, sugerimos veementemente que diligenciem estar livres no dia 12 e disponíveis para descontrair e desfrutá-la. Sendo um momento chave no vosso processo de Ascensão, é para e

starem totalmente cientes dele e ser recordado pela intensidade da energia. Nem todas as pessoas terão uma experiência idêntica, mas se estiverem preparados para ela, ficar-vos-á alguma recordação das mudanças interiores. Alguns irão acordar do sono antes das 11:11 h UT (Hora Universal) e serão capazes de ter conhecimento pleno do que está a acontecer. Outros irão dormir durante esse processo, se bem que tenham sonhos vívidos quando as energias estiverem a funcionar. No entanto, todos receberão as energias e os benefícios delas, não obstante o seu estado de consciência nessa ocasião.

2. Ter a Ascensão a seguir tão rapidamente, depois de 12.12, significa que ireis ter uma experiência continuada, que elevará os vossos sentidos e deixar-vos-á sem dúvidas que beneficiaram dela. Será uma ocasião muito edificante e haverá uma nova sensação de alegria e felicidade naqueles com que se encontram. Sereis capazes de sentir a diferença nas pessoas que vos rodeiam, e sentir uma paz e uma calma mais profunda como se, de repente, todas as trevas tivessem desaparecido. Será visível nos olhos das pessoas porque são o espelho da alma e o amor irá irradiar mais poderosamente do que tenham notado anteriormente. O stress da vida irá diminuir para ser substituído por uma bela sensação de descontracção, como se não houvesse nenhuma preocupação no mundo e é assim, Queridos, que queremos que estejam. Os problemas e conflitos associados à vossa vida normal, irão ser eliminados lentamente pelas mudanças que estão em curso.

3. Se forem daqueles que experimentam muito pouca mudança em vós, não se preocupem, pois de acordo com o vosso metabolismo, irá afectar as pessoas de maneira diferente. A partir deste mês o vosso progresso irá acelerar, porque a emoção cresce com a perspectiva da Divulgação. Pode chegar de diversas maneiras, por isso esperem o inesperado porque certas opções continuam em aberto. Preferimos uma Divulgação organizada, que possa ser feita numa ocasião oficial que possa espalhar-se no mundo. Muitos países já fizeram saber que seremos bem-vindos a visitá-los e cada um, por sua vez, será visitado. Acontecimentos marcantes como por exemplo voos a baixa altitude irão acontecer um pouco mais tarde, quando já houver uma aceitação geral da nossa presença. Estamos sempre cientes da possibilidade do factor medo não ter sido completamente eliminado.

4. Em breve as pessoas irão falar entre si sobre o processo da Ascensão, por ter ouvido que algo importante irá acontecer. Haverá alguma confusão porque não saberão a quem recorrer para saber a verdade. Como Trabalhadores da Luz podeis avançar e gentilmente espalhar a palavra, tendo o cuidado de não exagerar o cenário do “fim dos tempos”. Muitas pessoas agarraram-se às histórias do “fim do mundo”, sem lhes ter sido dito que o fim simplesmente assinala um novo começo. A nova Terra espera-vos e como anteriormente, irá suprir as vossas necessidades, que serão muito diferentes do que são agora. De facto, dado que as vossas necessidades serão muito pequenas e não poluentes, a Mãe Terra pode concentrar-se nas suas próprias necessidades.

5. Como começam a compreender, o amor é a chave para tudo e, como seres encarnados, sereis a expressão de Deus desse amor. Vai ser uma nova experiência para vós, o facto de estarem livres para partilhar o amor com toda a vida. Podeis todos ter tido os vossos momentos na dualidade mas, no futuro, ireis saber que será uma condição normal. No entanto, lembrem-se de amar-se a si próprios, porque não é, de modo algum, uma maneira egoísta de reconhecer a vossa divindade. Sejam amor e dai amor e ele regressará a vós dez vezes mais. Imaginem não ter de questionar as intenções das pessoas em relação a vós e serdes capazes de confiar em todos. Em breve estareis habituados às novas condições, que serão mais do que bem-vindas depois das vossas vidas na dualidade.

6. Como as vossas vibrações estão a elevar-se, podereis verificar que não só podereis travar o envelhecimento, mas também revertê-lo. Isso é uma boa notícia para os que pertencem às gerações mais velhas. Finalmente todas as almas ocuparão corpos de textura cristalina, semelhantes aos que tiveram no vosso auge. Estareis de perfeita saúde, pois a doença não pode existir nas dimensões mais altas. Pela mesma razão isso significa que não podeis ter nenhuma enfermidade. A perfeição existe nos reinos mais altos, aplicada a todas as formas de vida, que terão um nível de consciência elevado. Falem com as árvores ou com o que esteja ao alcance dos vossos olhos e tereis uma resposta.

7. Depois de todas as variações que tiveram no que respeita o tempo meteorológico, ireis usufruir condições de temperatura amena no vosso “dia-a-dia”. Não haverá necessidade de dia e noite, porque a vossa necessidade de sono será muito menor do que actualmente. Com um corpo mais leve que, até certo ponto, se regenera, a vossa necessidade de sustento será muito reduzida. Muitas das vossas necessidades serão providas pelas energias em vosso redor, mas ainda irão desfrutar bebidas naturais deliciosas e alguma comida. Ireis compreender porque é que nas nossas viagens nas naves mãe através do Universo, somos auto-suficientes, mas de qualquer maneira as nossas necessidades são muito escassas. Compreendam que os vossos corpos terão uma composição diferente, e não experimentareis a sensação de fome como acontece agora.

8. Não esperem que as mudanças aconteçam todas de uma vez porque, habitualmente, elas chegam com a continuidade da vossa evolução e progresso através de diferentes dimensões. No entanto, é bom e reconfortante saber o que vos espera e o que se irão esforçar a seguir. Por enquanto o mais importante para vós não descurar a vossa concentração na Ascensão, e afastarem-se de tudo que é estritamente das vibrações mais baixas. Devem continuar a limpar os vossos corpos e libertar-se de tudo o que pertença ao mundo da 3D. Estão a deixá-lo e não podem levar o que remanesce das vossas ligações com ele. Deve ser fácil, porque deixarão de ser úteis. Também se afastarão de velhas amizadesporque já não representam os vossos interesses.

9. Eu sou SaLuSa, de Sírio e, juntamente com os meus colegas da Federação Galáctica da Luz, desejamos êxito na vossa jornada para ascender. Tenham a certeza que muitos Seres Superiores irão acompanhar-vos durante todo o caminho.
 
 
SaLuSa, December 7, 2012

1. Sentimos a calma começar a envolver a Terra, porque os que se estão a preparar para 12.12. já estão a descontrair e a trazer paz para as suas vidas. Até agora houve um certo grau de frustração e até de impaciência, pelas demoras experimentadas. Deram lugar à aceitação que a vossa Ascensão imediata é o acontecimento mais importante nas vossas vidas. O que se segue poderá ocorrer num ambiente mais estável, e continuar sem obstáculos ou retardado por qualquer interferência externa. Serão as condições ideais e permitir-nos-ão assegurar que estais completamente cientes do que está planeado. Não será exagero dizer que, como o progresso irá acelerar, será uma ocasião excepcional. O facto de estarem livres das garras dos que pertencem às trevas, irá criar uma mudança imediata de atitude entre as pessoas.

2. Depois da Ascensão, o medo não será mais um factor da vossa vida, e a vossa abordagem normal será aceitar os outros abertamente. Durante demasiado tempo mantiveram as vossas energias junto de vós, num mundo de incertezas em que não sabiam em quem podiam confiar. Os que tiverem energias mais altas não terão problemas em identificar-se, porque ireis literalmente “sentir” as energias das outras pessoas e saber se elas são do Amor e da Luz. Foi, verdadeiramente, a experiência de muitas pessoas que estiveram nas recentes Conferências de Sedona. Não tinham de questionar as suas sensações, sentiam de imediato. Uma sensação do que está para chegar permitiu que as pessoas se expressassem livremente e partilhassem o grande Amor que se gerou entre elas. Com isso chegam todas as qualidades do Amor e, principalmente, um carinho e compaixão maravilhosos pelos outros.

3. Alguns questionar-se-ão ainda se estão prontos para a Ascensão, porque ainda existe um ligeiro medo das consequências de não estar preparados. Tenham a certeza que se o interesse da vossa vida estiver focado nela e se ascender for a vossa intenção, então ascenderão. Não se espera que sejam Santos mas simplesmente que sintam a Unidade de Tudo o que É, e que façam o seu melhor para viver em harmonia com toda a vida. Devem ter objectivos na vida e não permitir que as vossas ambições estagnem. Depois da Ascensão a vossa vida vai cessar de ser confusa como agora, mas ainda estão a evoluir e a vossa jornada está longe de ter terminado. Não se preocupem com o que deveis fazer na época que vai seguir-se. Esperem até estarem estabelecidos no novo estilo de vida e familiarizem-se com ele nas dimensões mais altas. Finalmente muitos irão associá-lo com a Utopia e sentir que é a satisfação e alegria mais elevada. No entanto, haverá múltiplos níveis para onde prosseguirão como vão descobrir. Alguns serão levados a visitá-los, para experimentar como é.

4. Os portais são as aberturas dos reinos mais altos como foi planeado há milhares de milhões de anos. Enquanto outras civilizações do Universo podem lidar com a sua própria Ascensão, vocês têm de ser ajudados para ser bem sucedidos. Isso gira em torno da magnificência do que está a acontecer, na medida em que os que estão prontos irão ascender todos juntos. Não podeis tomar parte nisso sem saber como é essa experiência, e ela irá permanecer durante muito tempo. Podeis ver que, não obstante todos os traumas e perturbações que passaram, Deus providenciou a última recompensa como foi prometido. Subconscientemente, souberam sempre qual seria o resultado e isso deu-vos forças quando as dúvidas se infiltraram.

5. Uma mudança imediata após a Ascensão será a dissolução das religiões que se basearam na falsidade. Não podeis seguir para as dimensões mais altas sem voltar para a verdade e isso fará com que tudo seja libertado. Muitos irão encontrar Deus no seu interior, mas se alguns quiserem rezar e estudar juntos, será permitido de acordo com o livre arbítrio de cada alma. Com a chegada dos Mestres, muito necessita ser revisto ou afastado e ajudará as pessoas a unir-se. Isso vai ser uma característica dos tempos a chegar, em que, os que tiverem uma vibração semelhante vão encontrar-se e trabalhar juntos. Nem muitas almas sabem ainda exactamente o que é o seu destino, mas sabem que vai ser resolvido muito rapidamente. Para qualquer nível que subam, haverá sempre almas mais avançadas que estão disponíveis para aconselhar-vos e mostrar-vos o melhor caminho.

6. Será visível que ao tornarem-se seres de plena consciência, serão capazes de enfrentar desafios mais complexos. Irão descobrir civilizações mais recentes no vosso Universo, que vos aceitarão de bom grado pela vossa vasta experiência. Como mencionamos anteriormente, o cerne da questão é o serviço aos outros. Quando tiverem Consciência Crística e abrangerem tudo, serão capazes de lidar com qualquer problema que vos seja apresentado. Simultaneamente, serão seres poderosos dotados de enormes poderes criativos. Foi-vos dito muitas vezes que sois Deuses em criação, portanto esse desenvolvimento não vos deveria surpreender. Presentemente, esse pensamento pode parecer avassalador, mas recordem que terão o nível de consciência apropriado para concretizá-lo.

7. Não vacilem no vosso caminho porque ainda não estão no vosso lar e sejam disciplinados no que diz respeito aos dias finais. Não há necessidade de escapar a esta “derradeira” experiência antes da Ascensão, porque não vai tudo mudar rapidamente. É mais uma questão de como vocês se sentem como indivíduos e das mudanças interiores, e saberão isso certamente. De facto, seria surpreendente se não notassem uma sensação diferente no que diz respeito ao vosso corpo físico, porque ele terá mudado para um corpo ajustado às vibrações mais altas. Não sofrerão mais os efeitos da poluição ou de qualquer tipo de toxinas e sentir-se-ão renovados e cheios de energia. Para resolver outros problemas que trouxeram convosco, haverá a Cidade da Luz e outras formas de cura avançada, na maioria das localidades.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e estou tão emocionado como vós sobre as mudanças que estão a chegar. Sabemos que, ao experimentar a Ascensão, irão ficar num estado de espanto e encantamento. No entanto, para a situação imediata, preparem-se para o 12.12., descontraiam-se e desfrutem plenamente.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)
 
FONTE: Retirado do facebook

Postagens populares

O Blog Filosofia Esotérica Brasil é de mesma autoria do Consciência Estelar, vote para melhor blog!

O QUE PROCURA? ACHE POR AQUI!