segunda-feira, 19 de novembro de 2012

VOCÊ ESTÁ PREPARADO PARA O SEU “SIM”?

VOCÊ ESTÁ PREPARADO PARA O SEU “SIM”?
Esta é a mensagem do Arcanjo Uriel, canalizada através de Jennifer Hoffman
19 de Novembro de 2012


O universo é o seu co-criador em sua vida e na Terra. Tudo na Terra foi criado através da interação entre o humano e o divino, embora o papel humano seja muitas vezes representado a um nível inconsciente, com pouca consciência do seu poder e potencial. O Universo deve responder com um “sim” a cada intenção, porque este é o mandato da Lei Universal. O livre arbítrio da humanidade lhe permite criar sem limitações na terceira dimensão e o Universo deve responder em conformidade. Não há julgamento para o seu “sim”, assim quando pedir o que quer, esteja consciente de que cada solicitação é cumprida na frequência, na vibração energética e no espaço dimensional em que é criada. Você sabe que cada pedido é respondido com um “sim”?

Cada pensamento é uma intenção poderosa que coloca em movimento a energia criativa. Não há pensamento ou crença que não crie um aspecto correspondente em sua vida, na Terra e no Universo. Mas se você não estiver plenamente alinhado com os resultados que deseja criar, ou se não estiver totalmente preparado para integrar a transformação completa e os resultados que se seguirão, os resultados não serão visíveis na forma que deseja ter ou ver. Embora você possa acreditar que o Universo lhe esteja negando, é você quem está se negando. Que aspectos seus e do seu ser não estão permitindo que o seu “sim” se manifeste? A pergunta que você pode fazer é: “Onde eu não estou preparado para o meu “sim”, em vez de: “Por que o Universo está me dizendo “não”? Não é possível que o Universo negue qualquer intenção.

Tenha certeza da disponibilidade do Universo de abençoá-lo em todas as coisas. Ele não pode fazer o oposto. O Universo não pode sonegar nada de você, mas também não pode lhe dar o que você não pede, não acredita que merece ou que pode ter. Ele não pode lhe dar o que você não está disposto a pretender para si mesmo ou que deseje criar, apesar dos seus medos. É quando o seu desejo de evolução encontra a sua intenção de mover novas energias em sua vida, quando você está preparado para liberar as limitações do momento anterior e passar para o potencial de expansão do presente, que você vê a manifestação do seu “sim” como deseja sabê-lo e vê-lo.

Qualquer coisa que você perceba como uma limitação ou um desejo não realizado é um “sim” que você não está completamente preparado para integrar em sua vida e em seu ser. Não se zangue com o Universo ou com você mesmo (o Universo é um aspecto do seu Ser). Em vez disto, interiorize-se para saber onde você não está ainda preparado para se alinhar com o seu “sim”. Você precisa acreditar mais intensamente em seu poder e em seu potencial? Está disposto a liberar as crenças e pensamentos que o bloqueiam? Há uma área em que não esteja totalmente alinhado com o que deseja manifestar? Quando você souber que a resposta é sempre “sim” do Universo como o seu co-criador, saberá que qualquer “não” vem de você e assim poderá fazer a transformação interior para receber as bênçãos abundantes e gratificantes de cada “sim’.

Site original: www.enlighteninglife.com

Postagens populares

O Blog Filosofia Esotérica Brasil é de mesma autoria do Consciência Estelar, vote para melhor blog!

O QUE PROCURA? ACHE POR AQUI!