sábado, 10 de novembro de 2012

Visitem os blogs: Filosofia Estotérica, Consciência Estelar, Somos Índigos, Lúmina Reiki e Anjos da Terra.


Nossa Gente, tava alguns dias meio afastada das postagens. Mas para quem não conhece, sou dona dos blogs Filosofia Estotérica, Consciência Estelar, Somos Índigos, Lúmina Reiki e Anjos da Terra. Criei estes blogs, baseando-me nas minhas constantes pesquisas sobre os mais diversos temas e que têm auxiliado muitas pessoas ao longo dos anos. Tenho estado ocupada durante o dia trabalhando, mas a noite sempre fico disponivel no facebook - após as 23h para quem quiser me add só digitar: gielisee na busca.

Estou bastante feliz pois tenho juntamente com amigos, realizado trabalhos no plano espiritual muito importantes. E tenho tido algumas revelações bem consideráveis.

Nosso blog Consciência Estelar, deu um grande salto em visitações e quero agradecer às pessoas que estão buscando este tipo de tema, que considero muito importante divulgar. Eu não estava postando desde o dia 21/10, pois não estava recebendo nada que realmente considerasse relevante, mas esta semana algumas informações me chegaram em mãos e estava só esperado um momento como esse de tranquilidade e calmaria para que pudesse me dedicar a atualizar o site.

Em relação a mim, sou uma pessoa que busco constantemente respostas. Minha visão expandida às vezes até me surpreende, pois vejo muitas coisas no plano astral com muita facilidade e com isso ajudo a realizar trasmutações muito especiais de energias bem densas. Isso me deixa sempre muito feliz quando acontece, pois uma de minhas grandes missões é auxiliar o planeta em sua evolução, trazendo sempre luz para aqueles que se dispuserem a seguir o mesmo objetivo: ascencionar!

É fácil para mim perceber nas pessoas suas verdadeiras intenções por trás das aparências e consigo perceber isso através da vibração que ela me passa, mesmo que trasmita um olhar, um sorriso convencedor...a energia não engana, mesmo que à distancia. As pessoas às vezes até se assustam um pouco comigo por causa da minha franqueza absoluta e transparência, mas prefiro ser assim e não mudarei. Eu sou Quem Eu Sou. Não me escondo.

E quem quiser seguir este mesmo caminho, estarei aqui para auxiliar!

beijos e Abraços com muita luz em seus caminhos....

Eu Sou
Gisele Santos da Silva,
Uma Consciência Estelar em Ação no Agora!

Postagens populares

O Blog Filosofia Esotérica Brasil é de mesma autoria do Consciência Estelar, vote para melhor blog!

O QUE PROCURA? ACHE POR AQUI!