sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Auto cura através da Chama Verde, no Comando de Hilarion


Respire profundamente e visualize-se sentado dentro de uma pirâmide verde esmeralda. Ao mesmo tempo, envolva-se num fogo verde de vários tons.

Imagine que suas mãos se transformam em Mãos de Luz e com elas você vai tocando partes e órgãos do corpo que deseja curar, restaurar e equilibrar.




Enquanto visualiza a auto cura, pronuncie devagar e de forma mântrica:

Hilarion, Hilarion, Hilarion.

Amado Mestre Hilarion

Mantenha a Verdade e a Cura

Registradas em meus corpos e ao meu redor

Eu Sou a Verdade, a Consagração e a Cura

Eu Sou a Verdade, a Consagração e a Cura

Eu Sou a Verdade, a Consagração e a Cura



Repita pelo menos 3 vezes em cada região que deseja curar.

Postagens populares

O Blog Filosofia Esotérica Brasil é de mesma autoria do Consciência Estelar, vote para melhor blog!

O QUE PROCURA? ACHE POR AQUI!