quarta-feira, 12 de setembro de 2012

VIVENDO COMO UMA ALMA, 11 de Setembro de 2012. Mensagem de Julie Redstone.



Amados,

Muitos estão procurando viver hoje uma vida sagrada na Terra, mas muitas vezes não sabem como fazê-lo, por causa dos muitos desafios práticos e emocionais que estão sendo enfrentados neste  momento. Às vezes, estes desafios podem parecer opressivos e pode parecer que não se pode viver como uma alma, devido às pressões, tanto internas quanto externas, que estão sendo sentidas. No entanto, a consciência da alma não é algo que deva ser reservada para momentos em que as coisas estejam imperturbáveis ou tranqüilas. Há uma maneira de encontrar desafios, que permite maior paz e estabilidade interior, que apóia a tomada de decisão, e que permite se manter conectado às verdades fundamentais mais profundas que são mais importantes.

Aspectos da consciência da alma vêm facilmente para alguns, mas chegam com mais dificuldade para outros, onde o apego às necessidades do ego ainda desempenham um papel importante na formação da vida. Entretanto, até para aqueles que têm o medo de deixar ir e de confiarem mais na vida e em Deus, as correntes da nova vida que estão despertando em cada coração podem mostrar a forma de ultrapassar todos os medos e hesitações, para o início de uma nova forma de vida. Esta é a forma instituída pelo alinhamento com os valores da alma, com a sabedoria da alma, com o amor da alma. No processo de se expandir desta maneira, há desafios a serem encontrados, desafios que se baseiam nos interesses defendidos pelo ego, bem como os medos gerados pelas energias que limitariam a expansão da consciência da alma, e estes desafios de oposição devem ser superados se quisermos avançar. No entanto, o conhecimento de que a luz é mais poderosa do que a escuridão, pode sustentar todos que buscam viver como almas na Terra e tal conhecimento, fortificado pela experiência, está disponível agora a todos que o buscam.

Não importa quais sejam as circunstâncias pessoais, o alinhamento com a Fonte de Luz e de vida é fundamental. Para fazer uma maior diferença, mais do que um alinhamento parcial com a alma é necessário. O que é necessário é o pleno comprometimento com um modo de vida com o coração e uma maneira de pensar que possa se sustentar no amor, na inocência e na esperança. Sem este compromisso, os interesses arraigados das forças da separação têm mais de um efeito. Com este compromisso, a força do coração e da alma encontrará uma maneira de se sustentar, não importa com quais circunstâncias  o ser se veja envolvido.

Seu próprio alinhamento com a Fonte de luz e de vida é mais do que uma necessidade pessoal. É uma necessidade planetária. Nunca considerem que o que vocês pensam ou sentem não seja importante, pois o futuro da Terra e a facilidade da transição planetária que já está em andamento, é um reflexo do poder de expressão e do amor que é promovido pelo comprometimento de cada indivíduo com o objetivo de manifestar isto, e pela vontade de cada indivíduo de não permanecer identificado com todas as fontes de medo que possam surgir.

Que todo o poder da luz lhes seja dado, enquanto buscam avançar, tanto em seu próprio crescimento, quanto em sua cura e para que ajudem na transição da Terra para um planeta de luz. Este é o plano sagrado de Deus para a Terra, e isto tirará a consciência da dualidade para a unidade, da separação para a união e do medo para o amor.

Bênçãos e gratidão a todos que procuram servir desta maneira sagrada.

http://www.worldblessings.net
Tradução: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br

Postagens populares

O Blog Filosofia Esotérica Brasil é de mesma autoria do Consciência Estelar, vote para melhor blog!

O QUE PROCURA? ACHE POR AQUI!