quarta-feira, 12 de setembro de 2012

TENTANDO ENTENDER O MOMENTO ATUAL E O ‘ABANDONO À LUZ’ - Autres Dimensions




Foi iniciado, em 2009, a pedido do Pai (A Fonte), um trabalho Vibratório da Luz coordenado pelo Arcanjo Miguel (envolvendo todo o Conclave Arcangélico e os Melquizedeques – 24 Anciãos) e supervisionado pela Divina Maria. http://portaldosanjos.ning.com/profiles/blogs/arcanjo-miguel-inicio-da


Esse trabalho teve por objetivo revelar e restabelecer a Luz na Terra, passando por períodos de ‘desconstrução’ e de ‘dissolução’ do que o que não era da Luz, ou seja, do que o que era Ilusão (Maya), percorrendo múltiplas Etapas que incluíram as famosas ‘Núpcias Celestes’ e ‘Núpcias Unitárias’.


Ao seu final, as pessoas que dele participaram tornaram-se ‘Âncoras’ e Semeadoras da Luz, e hoje cumprem o papel de Propagar e de Irradiar essa Luz, como disse o próprio Arcanjo Miguel:
“Vocês poderão colocar a Luz, sem nada emitir como intenção outra que a revelação da Luz, em diferentes locais do planeta, preparando assim, durante o período que nos separa de 28 de fevereiro [2011], o ‘salto quântico’ da Terra para o novo estado Vibratório.”


O Arcanjo Miguel disse também, nesta e em várias outras mensagens:
“Vocês são responsáveis e mestres de seu destino.”

Esta Mestria apenas pode ser alcançada através da aceitação, acolhimento e abandono à Luz. É o que cabe então às pessoas que querem, agora, revelar e se tornar essa Luz. Muitos seres humanos irão despertar natural e espontaneamente, explicando então a frase referente ao processo de Ascensão: “os últimos serão os primeiros e os primeiros serão os últimos”.

O Abandono à Luz (que não é um ato do mental, e que extrapola a própria fé) é o requisito principal, diria mesmo capital, que, por sua vez, depende do ‘soltar’ da pessoa de tudo que a fez crer o que ela pensa que é, com base em crenças, dogmas e leis que regem nossa vida e nossa sociedade atual.

Há, abaixo, algumas Perguntas & Respostas envolvendo esse tema - Abandono à Luz -, amplamente abordado pelos intervenientes do site francês Autres Dimensions, em especial pelo Arcanjo Anael:



Questão: o que pode nos ajudar a avançar para o abandono sem fazer intervir o mental?
ARCANJO ANAEL (13.05.2009)
***

Questão: é então o abandono à Luz que nos permite ter uma neutralidade como expectador no que diz respeito ao exterior e ao interior?
Questão: o abandono à Luz faz-me sentir uma grande alegria, mas, ao mesmo tempo, um medo que reforça a dúvida e o controle.

Questão: o afastamento do cônjuge é uma consequência de uma dissonância das vibrações ou de uma falta de abandono à Luz?
ARCANJO ANAEL (19.05.2009)
***

Questão: este abandono à Graça significa dever entregar o livre arbítrio ao Pai?
ARCANJO ANAEL (06.06.2009)
***


E para finalizar:

“De uma maneira geral, e no levar de uma vida que não necessita de reajustes importantes ou essenciais, o fato de estar Abandonado à Luz criará, em sua vida, as circunstâncias as mais fáceis, as mais fluidas que vocês possam imaginar.
Obviamente, o mais frequente possível, se vocês são capazes de se abandonar à Luz, isto agirá e ela agirá sempre no sentido de uma ‘melhoria’, qualquer que seja o primeiro julgamento que vocês poderão fazer sobre uma circunstância de sua vida, que seja uma separação, que seja uma partida ou uma mudança, qualquer que seja.
Mesmo se, em um primeiro momento vocês não percebam a utilidade ou a finalidade, saibam que quanto mais vocês estão abandonados à Luz, mais há, para vocês, uma ‘facilitação’, bem além da aparência e do que poderia parecer-lhes como contrário à Luz.
Mas disso, vocês apenas podem se aperceber após certo lapso de tempo.”
ARCANJO ANAEL (19.02.2011)



************


Dados compilados de mensagens do site francês Autres Dimensions

***


Autoria do texto: Zulma Peixinho


***



Postagens populares

O Blog Filosofia Esotérica Brasil é de mesma autoria do Consciência Estelar, vote para melhor blog!

O QUE PROCURA? ACHE POR AQUI!