sábado, 1 de setembro de 2012

SUA CENTELHA DIVINA INTERNA

Mensagem do Arcanjo Zadkiel Canalizada por Linda Robinson
27 de agosto de 2012
 


 Saudações, meus amados,

Vocês continuam a progredir de modo rápido em seu caminho de ascensão. Muitas circunstâncias externas podem parecer que estão mudando, e essas se apresentam com possibilidades adicionais para aumentar a sua frequência.

Vocês estão recebendo a oportunidade de elevar-se acima do caos e da confusão aparentes, que podem acompanhar mudanças rápidas e alterações na energia. Embora isso possa parecer uma dicotomia, torna-se muito mais claro quando se aborda de uma perspectiva diferente.

À medida que a energia externa gira em torno de vocês, esse é um momento excelente para voltar-se para o seu interior e agir a partir de um foco centrado internamente. Isso lhes permitirá observar os eventos externos de uma perspectiva mais pacífica e elevada e saber que estão se conectando com a sua orientação interna.

Um modo de voltar-se para dentro é concentrar-se na respiração. Essa é uma técnica consagrada pelo tempo, que tem sido ensinada por muitos Seres Superiores, durante milênios. Passa muitas vezes despercebida porque pode parecer simples, na superfície, mas, na realidade, é um acesso para conectar-se com a sua Alma. Quando vocês se concentram em sua respiração, por alguns momentos, isso lhes permite parar os pensamentos que conduzem sua atenção para longe do centro do seu EU SOU, ou da sua Centelha Divina interna. Permite que se conectem com a parte de vocês que é real e se separem de qualquer caos externo, que se conectem com os vocês verdadeiros. Isso é o começo da reconexão com a sua verdadeira divindade e com o seu Ser como uma Alma eterna.

Quando se concentram na respiração, enquanto ela flui suavemente para dentro e para fora, vocês começam a relaxar. Preocupações e tensões parecem flutuar. Vocês se tornam tranquilos e conscientes, centrados e calmos. Conectam-se com o seu próprio ritmo interno. Um fluxo suave e pacífico surge. Vocês irradiam sua própria energia a partir do seu Ser interno em vez de reagir à energia externa, que está ao seu redor. Quanto mais se concentrarem em sua respiração, mais ficarão em harmonia com o seu próprio centro. Vocês percebem que são um espírito que habita um corpo e que a sua maior conexão é como uma centelha do Criador Supremo.

Vocês são uma Centelha Divina do Criador Supremo, e foram enviados para irradiar Amor e Luz. Vocês possuem todas as qualidades inerentes do Grande EU SOU O Que EU SOU, ou Criador Supremo. Quando se concentram no EU SOU, ou na Centelha Divina, no interior do Centro do seu Coração Sagrado, essa conexão com o Grande EU SOU O Que EU SOU se torna ainda mais forte. Quanto mais vocês aumentarem o seu foco nessa conexão, mais brilhante sua Luz se tornará. Sua frequência começará a vibrar a uma taxa ainda mais elevada, o que pode elevar sua perspectiva e ajudá-los a permanecer centrados durante as mudanças energéticas. Vocês percebem que fazem parte de algo muito maior do que o seu Eu individual com que estão conectados e que são uma parte do eterno Criador Supremo.

Uma consequência natural de concentrar-se na respiração e na consciência da sua Centelha Divina é um sentimento de amor maior. Vocês podem, em primeiro lugar, sentir amor pelo Criador Supremo. Isso aumenta sua percepção da Centelha Divina, e vocês percebem que carregam em seu interior uma parte dessa grande e ilimitada fonte de Amor Divino. Esse Amor Divino reside em sua Centelha Divina no Centro do seu Coração Sagrado. É o seu Eu verdadeiro. É o eterno você, e está sempre aí. Quando relaxam e deixam sua atenção descansar em sua Centelha Divina, vocês são capazes de sentir esse amor. Quanto mais se concentrarem nele, mais forte se tornará. Cresce e envolve todo o seu Ser, e vocês podem sentir uma sensação maior de amor e compaixão por si mesmos. Esse sentimento pode então se expandir para os demais ao seu redor. É um fluxo suave de amor e faz parte do seu Eu natural.

À medida que perceberem que esse é o seu Eu verdadeiro, vocês podem sentir um desejo maior de concentrar-se cada vez mais em sua Centelha Divina. Quanto mais se concentrarem nela, mais o seu brilho aumentará. Porque a energia segue o foco, vocês podem constatar que essa maior percepção do Amor Divino começa a deixar que outras preocupações se desvaneçam, quando vocês estão constantemente cônscios da sua verdadeira conexão com a Fonte. Concentrar-se nessa conexão, permite-lhes permanecer centrados no amor do Criador Supremo e saber que esse é um vínculo duradouro que transcende o tempo e o espaço. Quando isso ocorre, vocês estão agindo a partir do seu Eu autêntico.

Como resultado de se viver a partir do Eu autêntico, vocês podem verificar uma sensação maior de tranquilidade. Isso lhes permite observar as situações a partir de uma perspectiva mais elevada e ver o quadro maior. Vocês são capazes de ver o papel que cada pessoa representa e perceber que estão ancorados e centrados no Amor Divino com segurança. Sua frequência é de amor. Vocês podem retornar ao centro com muito maior facilidade quando as situações acontecem ao seu redor. Quanto mais vezes fizerem uma pausa, concentrarem-se na respiração, e sintonizarem com a sua Centelha Divina, mais permanecerão centrados no Amor Divino. Vocês se tornam um exemplo vivo de amor e luz radiantes.

Amados, este é realmente um momento para voltar-se para o seu interior e concentrar-se na sua verdadeira Divindade. Permitam que o amor, que reside em sua Centelha Divina, os eleve para as dimensões superiores e ainda mais conscientes.

Saibam que vocês são muito amados na Luz.

EU SOU Arcanjo Zadkiel

… e os envolvo com amor.

E assim é.
----.....---==II==----.....----
 
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com  – www.adavai.wordpress.com

Todos os direitos reservados a Linda M. Robinson, www.PersonalPathwaysOfLight.com  . Vocês podem copiar e compartilhar livremente. Por favor, copiem a mensagem na íntegra e deem crédito ao Arcanjo Zadkiel, conforme transmitida por meio de Linda M. Robinson/PersonalPathwaysOfLight.com.

Postagens populares

O Blog Filosofia Esotérica Brasil é de mesma autoria do Consciência Estelar, vote para melhor blog!

O QUE PROCURA? ACHE POR AQUI!