quarta-feira, 12 de setembro de 2012

O PONTO DA VIRADA: O MOMENTO É AGORA

 

O PONTO DA VIRADA: O MOMENTO É AGORA
Mensagem de Kerrie O'Connor
6 de Setembro de 2012
 
Desde que eu era uma garotinha, eu via ocasionalmente uma imagem da Terra com 51%/49%, escrito acima dela. Comecei a entender que a imagem representava o momento em que a consciência coletiva ELEVARIA a sua frequência/vibração, o suficiente para alcançarmos o “Ponto da Virada”, uma grande mudança em nosso processo evolutivo.
Bem, há duas semanas, eu estive na Irlanda, onde o grande professor e metafísico Stuart Wilde estava tendo uma sessão de cura. Eu vi a “nova” energia “aterrissar” e a imagem apareceu e eu ouvi que tínhamos alcançado o “Ponto Crítico”.
 
Isto foi confirmado por Stuart, que viu a mesma imagem.
“Eu estive assistindo a esta “nova” energia começando a “aterrissar” no nível físico, desde o Solstício de Junho de 2011.
 
A “nova” energia nos está dando uma “tabula rasa”, quando aceitamos e absorvemos esta energia e ela acelera o nosso processo evolutivo. Podemos liberar o Carma, velhos bloqueios e padrões que nos trancou na dualidade de nosso EGO por eras.
Os Antigos falavam de um momento em que alcançaríamos a “Idade do Ouro”, onde recordaríamos o nosso aspecto infinito de nossa Natureza Divina.
 
A “Idade do Ouro” é AGORA.
Estivemos nos preparando para este momento, individual e coletivamente, durante milhares de anos.
A Terra está absorvendo esta energia e continuando na sua próxima etapa evolutiva.
 
Estou testemunhando pessoas que aceitam e trabalham com esta energia e sentem profundas mudanças interiores, enquanto outras estão rejeitando ou combatendo as mudanças.
 
Elas temem as mudanças que esta energia requer.
Temos que estar dispostos e sermos capazes de irmos além de nosso EGO, de nossa programação mental e emocional e estarmos energeticamente flexíveis, o suficiente para Vivermos através do mantra que me foi dado pelos meus guias:
 
“O que parecer Luz para você, está CERTO para você AGORA”.
 
Eu tive centenas de visões de relógios com a palavra AGORA escrita sobre eles.
 
Quando estamos livres de nossa programação mental e emocional, começamos a sentir o nosso Sagrado Coração, que é o portal literal para acessar os nossos eus superiores, ou nos conectarmos com o nosso eu multidimensional infinito. (aspectos).
A energia continuará a vibrar cada vez mais rápida, agitando qualquer coisa que tenha uma vibração mais lenta ou menos elevada.
 
O medo, a reação do ego e a dor são exemplos de uma vibração mais lenta e menos elevada.
 
Quando temos uma vibração mais rápida e somos energeticamente flexíveis, estamos literalmente arrancando aspectos nossos destas vibrações ou dimensões menos elevadas.
 
Então podemos girar em vibrações/dimensões superiores. Quando fizerem isto, saberão o que significa ser um ser multidimensional, tendo experiências multidimensionais.
 
“Vocês podem estar neste mundo, mas não ser dele.”
Mais pessoas estão experienciando as suas energias mais elevadas. Por exemplo: Vocês podem, subitamente, sentir compaixão e amor incondicional por tudo e todos.
 
Vocês começam a viver/ver a vida além do EGO/”Véu”.
O Ponto Crítico é AGORA.
Vejam, Sintam, Imaginem o Céu na Terra AGORA.
 
“À medida que continuamos a evoluir, podemos nos manter calmos durante o caos.
 
Convidem esta energia divina para a sua vida, aceitem-na, trabalhem com ela.
 
Vejam, Sintam, Percebam, Imaginem esta energia entrando nas partículas subatômicas de seu corpo físico, preenchendo-o com Luz, limpando e descartando a doença.
 
Irradiem esta luz por todo o seu corpo, irradiem-na do interior, vejam-na e a sintam saindo de sua pele, irradiando-a para a eternidade.
 
Vejam-se como o Fragmento de Deus/Criador que vocês são. Caso se sintam atraídos para o EGO, ou a dualidade, respirem, sintam-se retornando ao espaço do seu coração.
O Ponto da Virada nos afeta individualmente e enquanto continuamos a nos elevar, podemos ainda ter momentos do EGO.
 
Quando 51% de nossa energia está se movendo para evoluir, significa que não temos que ser perfeitos.
 
É o paradoxo que, como Seres Divinos Infinitos, vocês estão se ligando ao seu estado “perfeito”, mas queremos ser bondosos e compassivos para com nós mesmos, sempre que cairmos no EGO.
 
Vocês podem ter 51% de sua energia no eu infinito, 49% no EGO, e fizeram a mudança energética.
 
À medida que evoluem e expandem, os 51% aumenta para 55%, a 60%, e vamos nos libertando do EGO.
 
Ao fazermos isto individualmente, esta energia se irradia e se conecta com outras em todo o mundo, que tenham alcançado o Ponto da Virada, criando pontes energéticas, umas com as outras, que fortalecem as grades da Terra e reforçam a nossa conexão com as grades Universais.
 
É por isto que eu continuo vendo estas pontes do arco-íris: nós somos realmente aqueles pelos quais estivemos esperando.
 
Nunca é muito tarde para que comecem a irradiar a sua força vital.
Eu acredito que a única razão pela qual viemos à Terra foi a de evoluir, enquanto assumimos formas físicas temporárias, mas somos, de fato, seres infinitos.
 
Quando nos lembramos de seguir, incorporarmos as energias de vibração mais elevada, curamos e equilibramos o EGO.
 
AGORA é o momento para sermos o “Anjo que tem uma experiência Humana”, incorporando o nosso Eu Divino, sentindo esta energia, irradiando-a por cada célula do nosso corpo físico e energético.
 
Sintam-se entrando em seu Sagrado Coração, expandindo-se em seu Eu Infinito, Lembrando-se, Sendo.
Namastê.
Kerrie
 
 
==============================================
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
==============================================

Postagens populares

O Blog Filosofia Esotérica Brasil é de mesma autoria do Consciência Estelar, vote para melhor blog!

O QUE PROCURA? ACHE POR AQUI!