quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Mensagem de Sitael: Peçam o Nosso Amor, Porque Ele Está Disponível



Mensagem de Anjo Sitael
Transmitida a Ana Clara
3 de Setembro, 2012



"Sou Anjo Sitael.

Poucos me conhecem e para que sirvo, qual a minha importância. Os que percorrem os caminhos da sabedoria, vão-nos conhecendo se assim for necessário.

Somos Guardiões das vossas escolhas.

Ajudamos na vossa elevação, não sendo ela importante em termos de ‘mais’ ou ‘melhor’. Apenas são caminhos de Saber. Posso ‘provocar’ agitação nos espíritos, como que para vos despertar. A seguir, surge a tranquilidade do vosso auto reconhecimento e pacificação.

Sou uma Luz como outros de Luz. Sou como os que já vos rodeiam e orientam. Apenas, sem o saberes realmente, me chamaste.

É feito em vós um processamento de memórias vividas e feita a sua reflexão convosco mesmos, em consciência plena. Não há impedimento de escolhas, há libertação dessas escolhas, para que elas sejam plenas. Plenitude é o que não vos falta e nos falta! A Plenitude está a envolver-vos.

Quando acedem a graus energéticos afinados de comunicação , esse aceder não é mera brincadeira ou especulação. Entendemos realmente a vossa intenção. Sabemos da vossa necessidade e querer de Equilíbrio-Paz-Plenitude.

Fluímos e diluímos as vossas densidades para que caminhem, Agora, num tempo uno. Aceder ao vosso passado é aceder ao vosso futuro, tornar o Agora imenso e libertador.

Que o nosso Amor chegue sempre a vós! Porque precisam acolhê-lo e servir-se dele.  Se não o reconhecem, esse Amor como que se esvai, porque o desvalorizam, porque não lhe dão sentido, porque não vos alimenta. Peçam o nosso Amor porque ele está disponível.

Acolham-no e transbordem–no em vós próprios. Dêem esse Amor a quem quiserem... É tão vosso quanto nosso. Não se preocupem se aparentemente não vêem esse Amor a evoluir ou a dar frutos. Cada um tem o seu espaço e o seu tempo. E os vossos tempos são assim mesmo: demoram... Apenas os que já apressaram a vibração, conseguem já entender isso.

Esse apressar vibratório não precisa chegar através de práticas, ele também se desencadeia através da consciência. Cada um tem o despertar à sua forma. O nosso Amor vos envolve e vos chega sempre, porque nele estão mergulhados.

Continuem o vosso trabalho, livres.

Sou Anjo de libertação.

Poderão ficar cansados, sim, mas isso reflecte ajustes e arranjos, como que magnéticos, nos vossos corpos físicos.

E ajoelhem-se apenas e sobretudo sob vós próprios, porque as vossas aprendizagens são aceleradíssimas para o tempo que têm e para o pouco tempo que têm desperto em vós, o inato. O adquirido é fabuloso e vejam como são sábios.

Contem connosco nesta jornada!” 

Sitael



_

O texto pode ser partilhado através de qualquer meio, contanto que o conteúdo não seja alterado e a data da publicação e o local onde se obteve a informação sejam divulgados com o corpo da mensagem.É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma. http://wwwvoonaluz.blogspot.com/

http://mensagensgalacticas.blogspot.com

Postagens populares

O Blog Filosofia Esotérica Brasil é de mesma autoria do Consciência Estelar, vote para melhor blog!

O QUE PROCURA? ACHE POR AQUI!