quarta-feira, 5 de setembro de 2012

AS ENERGIAS PARA SETEMBRO DE 2012. Mensagem de Jamye Price, 3 de Setembro de 2012.



 
Continuamos a clarificar o Carma familiar em Agosto, assim como fizemos em Julho. O que tinham evitado, seja consciente, ou inconscientemente, veio à superfície. Nossa família tem mais significado do que as verdadeiras pessoas com as quais estamos relacionadas: elas representam a Família da Vida. Se vocês têm um ótimo relacionamento com a sua mãe, mas algum desafio inconsciente com o Feminino, ele veio à tona, talvez através de sua família, colegas de trabalho, amigos, ou até através de filmes, sonhos, etc. Dentes e articulações foram alguns dos temas dos sintomas da ascensão, pois limpamos padrões do passado que foram consolidados através da resistência e do ressentimento. As estruturas mais densas do nosso corpo mantêm as emoções mais densas, assim eu recomendo que se sintonizem e se harmonizem para ajudar a vibrar as estruturas mais densas. Nós também tivemos uma atualização da capacidade do cérebro. Embora a sua manifestação seja diferente para todos, vocês reconhecem que a estão tendo através da transposição das palavras, momentaneamente (ou permanentemente – dependendo de suas necessidades), perdendo vocabulário e memória. Alguns podem estar também percebendo mudanças na visão, o que resulta temporariamente em visão turva, pois nos abrimos mais para a visão interdimensional.

O mais importante em Agosto, é que estivemos rompendo muito carma de Orion que precisava ser clarificado. Os desafios de Orion (não apenas a experiência de Orion), se referiam aos extremos do domínio e do controle, principalmente através da guerra, embora a integração e a Ascensão fossem também importantes temas de Orion. Qualquer um chegou ao extremo do abuso, ou da auto-denúncia. Nós também reencarnamos para ajudar a curar as feridas e frequentemente incorríamos em mais Carmas. Havia muita manipulação dos sistemas de crenças, pois isto pertencia à soberania da alma. Vocês vêem estes padrões se manifestando aqui, pois muitos Trabalhadores da Luz encarnaram aqui (tanto os despertos, quanto adormecidos), para clarificarem estes padrões da sua experiência cármica.

É importante compreender o verdadeiro significado do Carma. Não se trata apenas de fazer algo ruim, de algo ruim que acontece, ou se vocês foram suficientemente bons para evitar experiências desagradáveis. O Carma é uma lei de causa e efeito, sem julgamento. Ele gera a expansão, a criação e uma alma soberana e capacitada. Eu fui guiado a vê-lo como a “riqueza de experiências”, e a observar a cena total, em vez de apenas o que é falado, sentido, ou o que serve a um momento. Isto requer uma percepção sábia da dádiva da expansão que é oferecida a um nível de alma, não apenas ao nível humano. Isto exige paciência, um discernimento cuidadoso e a coragem do perdão e da ação inspirada. Estamos em tempos de movimentos rápidos, e enquanto criamos a Idade do Ouro, estamos nos tornando responsáveis por toda a vibração que emitimos, de modo que estamos criando poderosamente. Em Agosto, fomos lembrados de SERMOS os Construtores da Forma que somos. Em Setembro seremos guiados para a Pacificação.

AS ENERGIAS DE SETEMBRO.

Setembro se trata de criação, enquanto estabelecemos um caminho para o último trimestre de 2012. Teremos o Equinócio em 22 de Setembro, quando dia e noite estão igualmente equilibrados no tempo. Isto nos prepara para a fase final de 2012 do movimento criativo. Há um ponto de equilíbrio dentro de vocês, que está constantemente se expandindo para uma base mais forte. Enquanto aprendemos com as nossas experiências, incorporamos o novo ponto de equilíbrio e o ponto crítico se torna o ponto de escolha, enquanto percebemos o nosso mundo no Ser. Não há certo ou errado nas nossas experiências, somente oportunidades. Um pacificador reconhece a oportunidade para a paz e aprende com o tempo a carregar o novo fardo. Quando vocês observam as notícias do mundo ao seu redor, cheias de ganância, injustiça, ódio, repressão e abuso, vocês alimentam a Luz, permitindo que a sua resposta emocional se desloque da tristeza para a compaixão, para se concentrarem na nova solução, com a rapidez de um guerreiro da paz? Isto é Setembro. A sabedoria do passado encontra o futuro no momento do agora (Setembro = 7), e nós honramos este ciclo do 9 sendo concluído (nono mês em nosso atual calendário). Conclusões se sobrepõem a inícios, enquanto os ciclos em espiral em nossas vidas nos comprimem em um novo nível de início de ruptura (10).

Encontrar o seu equilíbrio na Compressão (Saturno) é o que estivemos fazendo em um ritmo aumentado desde Julho, e chegamos à beira da expansão em Setembro. Encontrem a paz interior, sabendo que Tudo está Bem, e experienciem e criem a partir deste ponto benéfico. Este mês parecerá calmo, em comparação ao resto do ano.

Nosso trabalho em Setembro irá exigir o nosso fortalecimento de nossa individualidade dentro de um coletivo unificado. Vemos nas notícias ao nosso redor, como é o hábito da maior parte das sociedades, que a criação acontece através da agressão – ou na subjugação do outro (perdedores/vencedores), ou no domínio dos obstáculos. Mudamos a energia da agressão, liberando-a do interior do ser e não competindo com ela quando a encontrarmos. Vocês saberão naturalmente o equilíbrio disto. Quando a sua sobrevivência estiver em jogo, protegerão a si mesmos. Quando os seus limites forem muito fracos, sentirão isto através da fadiga, da falta de clareza e de manifestação. Isto também requer o foco da ampliação dos seus desejos, através da meditação, da visualização e da vocalização e atualização da Verdade dos seus desejos. Portanto, qualquer manipulação da Verdade dentro de vocês, impedirá o seu progresso. Quando não estiverem em pleno alinhamento com a sua capacitação, podem esperar que o seu Eu superior os guie em direção a ela. Isto vem muitas vezes através da superação dos obstáculos. Em vez da agressão, busquem a ação poderosa de quem entende de criação quântica.

A Astrologia

Setembro é o último mês deste ano de principalmente “se interiorizar”. Este é um processo contínuo para um Trabalhador da Luz, enquanto equilibramos o nosso mundo interior e o exterior para criarmos o nosso próprio céu na Terra, entretanto, veremos mais energia exterior atuando no cenário mundial (d.r.a.m.a!). No final de Setembro, enquanto ultrapassamos alguns marcadores astrológicos, começaremos a ver mais movimento à frente a cada mês, até que estejamos preparados para entrar em 2012 com um novo vigor e perspectiva atualizada. Difícil de imaginar agora? Concentrem-se. Porque as notícias não irão tranqüilizá-los em um mundo de paz exterior. Vocês esculpirão esta obra-prima da lama lançada pelo dinheiro e o controle. A Lua Nova em Virgem, em 15/09 nos oferece um início para nos concentrarmos em nossa saúde, tanto física, quanto coletiva. Sua alimentação, exercício, o seu descanso e os seus padrões emocionais e mentais, deveriam ancorar o bem-estar que emana de vocês para inspirar outros. Seu orgulho nacional deveria se estender ao orgulho da humanidade que começa a reconhecer a sua responsabilidade como um cidadão galáctico. Perto da lua nova, Plutão e Urano deixam de refletir a sua sombra nos outros. Plutão segue direto em Capricórnio em 18/09, começando o movimento que começa a sentir as estruturas restritivas (deixem-nas ir!). Não permitam que as notícias interfiram em seu humor, permitam que elas iluminem o seu foco. Muita coisa será descoberta e exposta durante este período. Em 30 de Setembro, a lua cheia em Áries, oposta ao sol, em equilíbrio com Libra, anuncia o movimento do equinócio em ação. Permitam que esta fusão de signos de Marte e Vênus os unam na fusão feliz dos opostos criando a Integridade. Adiante então, para um novo patamar de criação cheia de êxtase em Outubro!

RESUMO

Setembro fará com que vocês efetuem a sua criação inúmeras vezes. Observem habilmente como a sua abundância de experiências enriquece a visão do seu futuro. Vocês são indivíduos que estão afetando o coletivo. Saibam que o Amor a si mesmo surge no coletivo como a respiração natural, como deveria ser. Permitam que o tempo seja o seu aliado e o acelerem a seu favor através do seu foco, enquanto respeitam a sabedoria de sua resposta atrasada. Vocês são vitais e valiosos em sua poderosa e amorosa liberação. Permitam que o Carma flua através do dilúvio do perdão e da sabedoria da unidade dentro da diversidade. Permitam que Setembro lhes mostre que a sua Luz opera para iluminar novas possibilidades que não são milagres, mas uma progressão natural do equilíbrio da agressão. Mostrem o caminho!

Tenham um ótimo Setembro!
 
----.....---==II==----.....----
 
Fonte: www.CrystallineSoulHealing.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Postagens populares

O Blog Filosofia Esotérica Brasil é de mesma autoria do Consciência Estelar, vote para melhor blog!

O QUE PROCURA? ACHE POR AQUI!