domingo, 2 de setembro de 2012

2012 - Disco Solar e Bolon Yookte

A canalizadora do 14º Disco Solar, Leda Hofmeister comunica, que Bolon Yookte, se manifestou através de uma carta galáctica, inserida no Disco comunicante 14. Segundo Leda, seres da galáxia de Andrômeda, universo codificado por 13, liberaram um arquivo, propositadamente contido no nome BY.


Através de uma numerologia repassada a canal, os valores divulgados pela numerologia de aviso, em BY, se expressam fielmente na carta galáctica. O número 13, este também destinado ao 13º backtun, também faz a sua aparição duplamente na numerologia de BY. A aparição dupla é para lembrar o ano de 3113 a.C., ano em que teve inicio o último ciclo maia e fim do 13º baktun.


RESGATE DE JESUS ATÉ 2012

A canalizadora do 14º Disco Solar, reúne elementos que provam que a civilização Lemuriana, ou a raça Mu, não desapareceu da face da Terra, o programa de desenvolvimento da raça Mu-Lemuriana, continua.

A civilização Mu, ou UM, a primeira de superfície, a única a pertencer ao projeto Terra, atravessou um colapso em seu desenvolvimento, e os reflexos são sentidos até hoje, e a culpa deste colapso, seria a criação não permitida pelas Hierarquias, de um segundo instrumento circular, denominado de Disco Solar.


Os sacerdotes Lemurianos de uma das comunidades pertencentes à Raça Mu, foram instruídos pelas Hierarquias do Planeta, para criarem o primeiro instrumento arquivo e operante de tele-transporte e também técnico, para colaborar em várias áreas da ciência, e poder permitir o acesso de uma plêiade de sacerdotes ao universo real e a outras finalidades implantadas no instrumento circular, cuja dimensão era gigantesca.

Pela predisposição de alguns sacerdotes ao poder ambicioso e por terem encontrado o caminho de manipular, controlar a raça Lemuriana, através do manuseio do Disco técnico e galáctico, estes sacerdotes foram afastados pelas Hierarquias, da comunidade a que pertenciam, onde para efeito de localização se encontra a Antártida.

Na constância de continuar alimentando o poder ambicioso, os sacerdotes afastados, em número de 3, não se inibiram, resolveram construir um segundo Disco Solar e assolar a comunidade a qual pertenciam com vibrações baixas produzidas pelo instrumento, acionadas pelo poder mental de cada sacerdote em sintonia com o padrão escolhido, ou notas de campo inferior programadas.

Esta ação, veio acarretar problemas seríssimos tanto para a região onde estava assentada uma das comunidades da raça Mu, como para o Planeta, pois o Disco criado sem a ordem e a operação acompanhante discreta das hierarquias, produziram variáveis dicotomias energéticas e fendas no planeta, permitindo a entrada de raças manipuladoras, escravagistas em desacordo com os programas genéticos desenvolvidos para a nova raça.

O ligamento de uma qualidade genética de uma raça com a raça Mu, só eram permitida pelos criadores da genética da raça Mu. Através dos entrantes, houve o cruzamento premeditado de gens de vibração baixa e gens fabricados com programas de dependência aos comandos superiores entrantes, inoperando alguns programas criados pelos projetistas da nova raça. Os comandos superiores entrantes, não seguiam as leis do Um, as leis da Unidade, do Cristo, que é a lei do desenvolvimento com amor, respeito e liberdade.

Entre os 3 sacerdotes dissidentes, estava o ser que conhecemos por Jesus. Jesus se tornou o maior implicado no atraso da raça de sua Pátria e de seus irmãos de raça, como eu e você, a não ser que não sejamos desta nacionalidade Mu. Quando foi crucificado, resgatou 90% de seu carma e pretenderá até 2012, ter conseguido separar definitivamente o joio do trigo, ou seja: separar e retirar as almas que não pertencem a raça Mu, e resgatar para a família Mu a origem de sua história e de seu DNA.

As operações resgates, organizadas não somente por Jesus, mas também pela coordenação de um conselho galáctico, executarão até 2012, o último nível de seleção.

Parte das informações postadas, estão nos CDs Rede do Tempo I e II que foram transmitidas à Shimani e equipe pelas Hierarquias com acréscimos de comentários da canalizadora do 14º Disco Solar, provando através do instrumento circular que o programa Lemuriano continuará.


Leda Hofmeister

Intérprete do Disco Solar 14

O Disco Solar

O DISCO SOLAR configurado em 1.996 pela canalizadora Leda Hofmeister,tem hoje seu domicílio em Alto Paraíso-Goiás. Este instrumento de comunicação galáctica Crística, é o décimo quarto trazido à Terra, no espaço de 104.000 anos.São como objetos raros,e portanto, super-especiais.

Um dos itens informativos presentes neste Disco Programado, é o ano de 2.012, ano em que se encerrará mais um ciclo de investimentos na Terra, trazido por um office-boy de nome Raio Galáctico.
A intenção primeira deste instrumento escrito em linguagem matemática e decodificada por Leda, através da ajuda de seres de Andrômeda, é notificar a passagem do Cristo pela Terra.

CASAL DAS ÁGUIAS


O casal FREITAS e LEDA

foram batizados desta maneira devido as águias serem aves de poder e que enxergam de longe, assim são os Crísticos.



PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE O DISCO SOLAR:
♦ Onde foi criado?

Em áreas Galácticas Crísticas.


♦ Quando foi trazido à Terra?
No ano de 1996.


♦ O que representa?
Uma carta.


♦ Toda carta tem um remetente e um destinatário. Quem a enviou e para quem?
Quem a enviou foi o próprio Cristo para dois destinatários, o que sugere ter feito duas cartas. Bem, uma foi entregue às Hierarquias de Iberah – Centro Intraterreno, situado sob o chão da Serra do Roncador e outra igual me foi entregue para divulgá-la à humanidade de superfície.


♦ Qual o propósito desta carta?
Há vários, mas sem dúvida o mais importante é o de comunicar a passagem do Cristo e de sua Comitiva Galáctica pela Terra.

 

♦ Quando e qual o Portal escolhido na Terra por Ele?
A data de aterrisagem das naves trazendo o Cristo e suas Comitivas se deu no dia 1º de janeiro de 2000, e o Portal escolhido foi Antártida. No dia 3 de janeiro de 2000, parte de sua Comitiva se deslocou para o Planalto Central do Brasil - Terras de Goiás.

 

♦ Alguma cidade como marco?
Alto Paraíso de Goiás.


♦ Há algum outro marco na cidade?
Sim, o Morro da Baleia.


♦ Estas áreas estão escritas na carta?
Sim.


♦ Por que Seres Crísticos escolheram números ao invés de letras, para redigir esta carta?
A matemática é um veículo rápido de comunicação. Se escolhessem algum idioma falado na Terra, por exemplo, necessitariam de várias folhas para dizer tudo aquilo que o Disco Solar oferece. Com os números, usaram apenas uma e circular feita de cobre, lembrando um CD. É em um CD que se armazenam informações, então no “CD Solar”, há armazenamento de informações. Quiseram os cósmicos, adequarem-se à nossa modernidade.

 

 

LEDA HOFMEISTER

 

 

FONTE: http://projetodiscosolar.blogspot.com.br/

Postagens populares

O Blog Filosofia Esotérica Brasil é de mesma autoria do Consciência Estelar, vote para melhor blog!

O QUE PROCURA? ACHE POR AQUI!