Blog destinado a quem se interessa pelos seguintes temas: Sementes Estelares, Trabalhadores da Luz, Confederação Intergalactica, Planetas, Civilizações de outros Planetas, Avatares Cósmicos, Criador e Criação, Hierarquia Arcangélica, Histórias dos Universos, Hierarquias Cósmicas, Extraterrestres, Intraterrestres, Raças Cósmicas, Seres Etéreos, Tecnologias Cósmicas, Medicina Cósmica, Astronomia (real), Planos Cósmicos para a Terra, NOVA ERA e 2012

SIGAM A NOSSA TROPA ESTELAR!

ULTIMOS POSTS DO BLOG FILOSOFIA ESOTERICA

terça-feira, 7 de agosto de 2012

“TODOS OS SERES QUE EU SOU, EM TODAS AS DIMENSÕES NAS QUAIS EU HABITO CAMINHANDO PARA A ASCENSÃO”

O SER HUMANO MULTIDIMENSIONAL

Experiências em outros planos de consciência.

Por ROBERTO TREVILLA BAZ
Tradução de Verônica D’amore




Um dos grandes desafios que a humanidade tem de enfrentar é o desenvolvimento de todas as potencialidades Divinas inerentes a ela mesma e como sempre acontece para abordar com eficácia algo coletivo tem de se começar pela individualidade. A visão do Ser Humano como um Ser Multidimensional abre múltiplas possibilidades de desenvolvimento tanto individual quanto coletivo. A visão do Ser multidimensional começa desde a concepção da possível existência de múltiplas dimensões e da existência de diferentes “EUS” se manifestando em cada uma destas dimensões. Isto libera ao Ser Humano de se sentir limitado na encruzilhada dos quatro elementos, dando uma nova alegria a nossa alma encarnada na Terra.

Todos nós conhecemos esta realidade tridimensional reconhecida pela ciência como os parâmetros de largura, comprimento e altura. Mas, os cientistas também têm conectado com um “contínuo-espaço-temporal-quadridimensional” ao contemplarem que o tempo cria “uma quarta coordenada”. Assim mesmo, Stephen Hawking, em seu livro “o universo em uma casca de noz”, afirma como a supersimetria constitui uma característica dos modelos matemáticos modernos, que pode ser descrita de diferentes maneiras. Uma delas consiste em dizer que o espaço-tempo tem outras dimensões adicionais para além do que percebemos. Esta é uma das chaves importantes que tem aberto a possibilidade de aceitar outras realidades paralelas a esta que chamaremos durante o livro “terceira dimensão da consciência”. Em minhas próprias experiências multidimensionais tenho podido perceber essas outras dimensões, abrindo esta possibilidade de que somos seres multidimensionais nos expressando em cada uma dessas dimensões.


São realidades imperceptíveis aos sentidos comuns para a maioria das pessoas, ainda que em estados acrescentados da consciência estas possam se perceptíveis. Todas as possíveis dimensões pertencentes a este universo se encontram entrelaçadas, diferenciando-se umas das outras pela longitude de onda. É o mesmo que acontece quando queremos sintonizar uma estação de rádio, movemos o botão até nos situarmos no canal adequado. Quando estamos movendo o botão estamos sintonizando diferentes longitudes de onda.

A existência de mundos paralelos a este é um fato, somente que a nossa consciência está sintonizada a uma determinada longitude de onda e percebe este mundo tridimensional, podendo perceber outros mundos se for capaz de aumentar o nosso estado de consciência. São estes novos estados de consciência que presenteiam a visão do Ser Humano Multidimensional para o positivo desenvolvimento de nossa evolução aqui na Terra. Uma das chaves importantes para entender a multidimensionalidade é a capacidade do Ser Humano experimentar outras realidades ativando deste modo uma nova maneira de perceber a realidade e que chamarei consciência cósmica.


Para isto o ser humano conta com o Corpo de Luz ou kA Divino que Amorah Quan Yin descreve em seu livro Manual de Exercícios Pleiadianos, o despertar de teu kA Divino. Somos seres físicos, mentais, emocionais e espirituais entrelaçados por kA, que por sua vez nos conecta com os diferentes seres que Eu Sou. Quando nas noites deixamos o corpo físico e nossa mente consciente descansa, um novo mundo pode se abrir para todos nós. Através do Corpo de Luz podemos conectar com outras dimensões da consciência para nos enriquecer espiritualmente e ampliar esta dimensão de maneira que através da fusão multidimensional se enriqueça isto o que chamamos evolução e conseqüentemente o processo de Ascensão individual e planetário.


São as experiências multidimensionais as que irão ser abertas para muitas pessoas como parte de seu próprio desenvolvimento evolutivo. Destas experiências multidimensionais tenho querido preencher este livro, particular no sentido que em sua totalidade está baseado em experiências vividas em estados acrescentados de consciência, para através de minhas próprias experiências muitas pessoas podem primeiramente vislumbrar tais possibilidades e secundariamente experimentá-las com as técnicas de acesso multidimensional que descrevi. Somente é o medo o que nos distancia destes contatos multidimensionais com seres de outras civilizações, com nossos próprios guias pessoais ou com um familiar falecido. As emoções são a chave mestra, que nos abrem as portas multidimensionais de nosso próprio Ser.

O mundo emocional está vinculado diretamente com o terceiro chacra que se situa no plexo solar; daí ter um cuidado especial com este centro energético já que se está obstruído pelo lixo emocional do dia a dia, o qual interromperá o processo de ascensão pessoal e a possibilidade de experimentar a conexão multidimensional de seu próprio Ser. O plexo solar nos comunica com o Kuxán Suum dos Maias que, literalmente, significa “A Via ao Céu que Conduz ao Cordão Umbilical do Universo”; são fibras invisíveis que unem ao Ser Humano com o núcleo Galáctico. Estas fibras são as mesmas que descreve Don Juan, o vidente, nos livros de Castañeda como as fibras luminosas que se estendem desde o plexo solar.


O plexo solar é a chave das conexões multidimensionais no Ser Humano, unidos através do Kuxán Suum aos diferentes seres que Eu Sou, atravessando o Sol para o Grande Sol Central onde o Espírito Criador se funde em UM com todo o criado. Despertar os antigos códigos genéticos onde está instaurada nossa capacidade de ser como os seres cósmicos que nos visitam habita em nosso interior. Esta é uma das aberturas que o novo homem tem de realizar, ampliar nossa consciência, vivendo os diferentes seres que Eu Sou, e viajando às diferentes realidades onde Eu Existo, caminhando no processo evolutivo e ascensional de nosso Ser Multidimensional.


Tomando como base a física quântica, se uma partícula pode existir ao mesmo tempo em diferentes espaços dimensionais também o podemos estar fazendo nós. A realidade de nosso próprio Ser é que estamos confinados nesta terceira dimensão da consciência, na qual experimentamos as ações que a alma tem elegido viver, mas ao mesmo tempo, também, estamos experimentando outras dimensões de nosso Ser, tanto dimensões de Luz como dimensões de Obscuridade. Somos Seres Multidimensionais em uma Terra Multidimensional e um Infinito Multiuniverso. Existem muitas versões de nós mesmos experimentando a infinita riqueza de nosso Ser, um Ser expressão do Espírito Criador que se experimenta a si mesmo através de nós os seus filhos e todo o criado.


Todos os Seres que Eu Sou estão perfeitamente inter-relacionados de maneira que todas as ações que realizo nesta dimensão afetam a outras dimensões como outras as outras dimensões estão afetando a esta. É como se recorrêssemos todos os caminhos possíveis de maneira que nada escape ao enriquecimento do Ser.

Por exemplo, partindo da base que nossa mente é a criadora desta realidade, quando em sonho estamos experimentando outra realidade na qual a longitude de onda diferente a esta realidade permite que cada pensamento mude esta que estou experimentando, o mesmo acontece nesta realidade que nossos pensamentos criam nossa realidade, mas as condições do mundo físico faz com que “las cosas de palacio vayan despacio” – como afirma o dito popular e os efeitos visíveis não sejam tão imediatos já que entre outras coisas a mente passa sempre pelo filtro do coração e do ventre para a possível materialização do pensamento.


A chave para entender como nos movemos de um nível dimensional a outro está na existência de um corpo chamado corpo de Luz ou kA divino que nos permite inicialmente desenvolver duas linhas de trabalho nesta nova visão do Ser Humano, ou seja, do Ser Multidimensional: uma, a linha vertical de nosso próprio Ser, que é a que venho explicando e a outra versão que seria a linha horizontal de nosso Ser Multidimensional, que se resume em uma saudação (ou cumprimento)de um grande povo que, todavia, hoje mantém suas tradições e costumes, o povo Maia, a saudação se escreve IN LAKECH, que significa “EU SOU OUTRO VOCÊ”.

Todos somos parte do mesmo Espírito Criador, não tão diferentes como nós cremos muitas vezes dos demais, sobretudo em uma realidade que como veremos cada um dos personagens que aparece, está refletindo para nós uma parte de nós mesmos. Algo ao qual o homem está irrevogavelmente destinado é a experimentar seu Ser Multidimensional, o que se vem chamando a Fusão Multidimensional e não seria mais que a integração dos diferentes seres que Eu Sou, em uma só consciência, de maneira que de repente experimentaríamos uma enorme subida de energia, compreensão da vida e paz interior.

Mas, como não é meu desejo que isto fique só em um nível teórico, mas que se possa experimentar por tudo aquilo que se põe intenção nele, na continuação nos deslocaremos para o mundo misterioso e magicamente multidimensional do qual fazemos parte. Diferentes tipos de sonhos, viagens interdimensionais, canalizações são as ferramentas multidimensionais de acesso a estados alterados de consciência, as experiências enriquecedoras de nosso Ser que o Ser Humano possui e que de uma maneira ou de outra irá experimentar. 
http://aluisionestelar.ning.com/

O QUE PROCURA? ACHE POR AQUI!