domingo, 26 de agosto de 2012

QUAL É MINHA MISSÃO AQUI E AGORA?



            Acontece que tudo resolveu se transformar e o que era antes se tornou passado... e um sentido de missão começou a se apossar de mim... parece que cumpri um ciclo e o Universo se encarregou de fazer mudanças profundas na minha vida... algumas mais suaves, outras nem tanto... e outras para sempre, pelo menos nessa nossa realidade de terceira dimensão...

            E quando nos vemos diante do poder transformador do Grande Mistério... quando nosso mundo exterior e interior é revolvido, ficamos mais desapegados e mais atentos à voz da nossa Alma... e fazem alguns dias que essa voz lá no fundo persiste na palavra "missão".
Fiquei pensando... qual é minha missão?... e perguntando ao Universo...

            Como sei que o Universo não deixa nenhuma pergunta sem resposta, lembrei-me como há muito tempo senti um chamado por algo que não sabia bem o que era... o que eu tinha mesmo era a certeza que não queria mais fazer o que fazia, trabalhar com o que eu trabalhava e... foi nesse momento que, por puro acaso, abri um livro do Deepack Chopra na página onde falava do Propósito Divino... que cada um de nós tem um Dom e que deveríamos perguntar ao Universo como usar nossos Dons para melhor servir.

            Aquilo foi como uma água cristalina que matou minha sede... naquele momento aquilo que eu lia sobre os Dons era tudo que eu precisava... e segui cada palavra, pedindo muito ao Universo para me mostrar quais eram meus Dons e como usar para melhor servir... e de forma muito encantada e com muitas sincronicidades, Ele realmente me mostrou...
E muitas águas rolaram, desde então...

            E como a vida acontece em ciclos... sinto que esse ciclo é um novo começo de algo que ainda nem pressinto o que seja, mas que já chama com força dentro de mim... e dessa vez a palavra que sempre vem é "missão" e por isso estou perguntando ao Universo assim:
Como cumprir minha missão aqui e agora com facilidade e alegria?

            Agora é esperar e ficar atenta às respostas que sempre chegam... atenta aos sinais e às sincronicidades, que até já começaram a acontecer... mas agora tenho mais calma para esperar que tudo se revele como já se revelou naquela época. Agora entendo que o Universo é perfeito em tudo e que, se soubermos esperar e observar seu movimento, podemos nos maravilhar como tudo se encaixa... em seus planos perfeitos.

            O bom nisso é que sinto um entusiasmo que há muito não sentia... mas que nem tem direção ainda... sinto que uma espécie de vida nova acena como esperança em alguns momentos do meu dia...

            Acho que esse ano de 2012 pode ser um ano onde nossa missão fica mais clara e onde cada um recebe a força e a energia para realizá-la... Que assim seja!



POR  RUBIA A. DANTÉS é Designer, cria mandalas e ilustrações em conexão..

Postagens populares

O Blog Filosofia Esotérica Brasil é de mesma autoria do Consciência Estelar, vote para melhor blog!

O QUE PROCURA? ACHE POR AQUI!