sexta-feira, 3 de agosto de 2012

AMADA MARIA - UMBRAL DE LEÃO



UMBRAL DE LEÃO 
Amada Maria 
Canalizada por Elsa Farrus
Em 30 de julho de 2012



Amada menina, Sou Maria.

Todos os seres de Luz da Terra estão junto a vocês neste grande evento de ascensão.

O próximo Umbral de Leão abre a plena tomada de consciência da integração da Mônada em vocês através do Chakra Estrela da Alma* ( * está situado mais ou menos um palmo acima do nosso Chakra da Coroa).

É o momento em que se abrirão os registros completos da energia lemuriana em sua medula, na união com seu Chakra do Coração Sagrado, com a memória interdimensional, o que lhes permite serem vocês mesmos em sua linha de tempo e espaço pessoal.

Agora começa a nova caminhada através de sua linha temporal. É por isso que nestes dias lhes parece ver várias velocidades em seu ambiente, parece que as coisas estão inacabadas, que não terminam de encaixar as realidades e os diálogos com as pessoas ao redor...

A separação é real. Está se produzindo o primeiro passo para encontrar as pessoas semelhantes a vocês em consciência e ir modelando suas aprendizagens finais e pessoais.

Neste espaço de redefinição da realidade, enfrentarão sua voz interna, sua capacidade de acreditar em si mesmos. Por isso é pessoal, e somente experimentado por si mesmo, pois é a tomada de consciência final de um longo caminho percorrido para a integração de si mesmo

Somente assim pode-se compartilhar as aprendizagens e a co-realidade com os outros, quando já se conhecem por si mesmos, distantes de toda a memória adquirida nas diferentes viagens em 3D. É o momento de crescer para compreender o ambiente...

Já se deram os novos filamentos de união entre o Chakra Estrela da Alma e o Chakra de União com Gaia, também estão crescendo em vocês um sem fim de novas vias de comunicação interna à medida que enfrentam o desapego e escutam seus sentimentos, ativando assim a glândula timo e com ela o ponto médio...

Mas não podem afrontar a irradiação de sua essência para comunicá-la ao exterior através do Plexo Solar e de sua união com a Mônada para integrar sua alma, se não tiverem encerrado o ciclo individual das personalidades, ou seja, para ligar a personalidade de vocês com a dos demais seres na terra.

Surgirão os novos feixes de luz de seu coração unificado (plexo, timo e ponto médio e assim despertarão os sete sóis interiores dos principais Chakras) para irradiarem ao exterior seu feixe de luz particular que se entrelaça com a trama universal: para construir uma unidade maior, para crescer, sentir, amar e multiplicar as realidades sólidas, que já são em si mesmas uma frequência vibratória pessoal que completa o grupo.

Como o salto de consciência mecânica para a unidade já é um fato, muitas serão as provas emocionais dos resquícios do passado que vocês terão que enfrentar nas próximas horas, como se os ciclos passados ou aprendizagens voltassem novamente. 

Lembrem-se de que já passaram por isso, não entrem em nenhuma resposta, encham de luz a partir de seu interior como um pilar de energia.


(EXPLICAÇÃO: Quando um ser se acha alinhado com a realidade, em pleno equilíbrio com seu prana, ou seja, em união céu terra, a união com cada um de seus chakras, se forma um eixo de luz que lhe permite fluir energia em seu interior, desde a terra até a coroa ou desde o universo ao corpo físico, convertendo-se em um pilar de luz.)

E não se posicionem: que nada os distraia de sua realidade presente, pois quando um ser floresce, outros têm medo de perdê-lo ou não querem avançar e é quando parece que o tempo se acelera e com ele a não comunicação.

Lembrem-se de que é o final de um tempo: de fato, o fim do tempo, que já não existe tempo.  

Assim, não permitam que lhes falem de realidades futuras globais, pois vocês viverão o que impregnam com sua energia e se aceitarem tal realidade como real, vocês irão manifestá-la. Somente existe o agora, o nano segundo e quem escolhe são vocês como enfrentar e como viver para que se manifeste o passo seguinte.

Permitam-se ser exploradores de sua nova realidade, de seu novo eu... de maneira abstrata, sem limites. A essência do azul não é uma cor, é um sentir o mar, o céu, uma flor: tudo é azul. O que dará forma é "como me sinto perante cada um dos azuis e se os quero em minha vida".

Centrem-se em seu caminhar: em encher-se de energia, em crescer como pessoas para compreender-se e não ter mais medo. Essa é a pauta: ser vocês mesmos desde seu coração.

Ainda há alguns meses em sua realidade para entender este processo: até o Natal ou mais...
Mas pode ser perfeitamente instantâneo em muitos casos.

Pensem: a qualidade de energia é tão grande e a luz solar tão intensa que os cristais despertarão da Patagônia, Nova Zelândia, Madagascar e norte da Ásia. Estes formarão as novas âncoras de luz etérea que abrirão a memória criadora de realidades da nova Lemúria, dos seres despertos que polinizam com intenção a realidade e os sonhos para que se plasmem.



Tudo que está no etéreo está em vocês, tudo quanto se transforme no etéreo se transformará em vocês.

Amamos vocês, seres de Luz, que se lembram de sua verdadeira essência.

Um abraço desde o Sol de Alcione,

A. Maria


O Umbral de Leão é no dia 02 de agosto, a lua cheia de agosto.


Muito obrigada por compartilhar esta mensagem de maneira gratuita, Elsa.
Fonte: http://ascensionalquimicageometrica.blogspot.com.es/
Tradução: SINTESE para postagem simultânea em
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/
Respeite todos os créditos

Postagens populares

O Blog Filosofia Esotérica Brasil é de mesma autoria do Consciência Estelar, vote para melhor blog!

O QUE PROCURA? ACHE POR AQUI!